ALL GARB DESUNITED

terça-feira, fevereiro 12, 2013

CARNAVAL DOS FANTASMAS PASSADOS

Agora com essas boxes to broxes todas da meon e da zeo dá para ver o de 2010 em 2013?

Entertantes, na mesma na onda revivalista, Esquerdinha (uow, aitarak blast from the past!) recorda, para quem ainda duvidasse, quão LOSER era Carlos Secretário.

segunda-feira, fevereiro 11, 2013

QUINAZ vs ZÉZÉ CAMARINHA?

Estamos em vias de ver o Portimonense mandar de volta à procedência uma das suas mais recentes contratações: Nereida Gallardo anunciou o fim do namoro com um jogador e espera-se a todo o momento que o clube anuncie que não estão reunidas as condições previstas para que o negocio prossiga. O jogador defender-se-á com a quantidade de estrangeiras malucas que se encontram facilmente na Praia da Rocha e que poderão, a qualquer altura, apresentar a mesma polivalência e fazer "todas as posições" que a espanhola fazia.


ABRE A PESTANA, CÁCIO

a vida não é um filme, BOY, mas tu és um mito que atravessa gerações. E, quem diria, através desta posta chega-nos a informação que ele ainda hoje usa a PESTANA, tana.

PRAGA DE CAJUDA?

Estranhe empatar no dragoum? Nem por isse, no últime ane em que o Benfica foi campeão o Jorge Costa também conseguiu isso e tamém teve a ganhar durante um monte de tempe. E o nosso frangulêre também era emprestáde pelo Porto, o Ventura, que agora tamém tá emprestáde a uma equipa que luta parnão descer.

O Vitó diz que jogar em casa com o Lhanence é sempre jogo pra ganhar, mas ele que salembre de conde tava no Santa Clara, que perdeu o jogo em casa e fora, e lá dos azores até levou um banhe de bola às 11h da manhã maior que em olheum.

Agora, mai estranhe que o Jazuje empatar na Choupana com o seu arquinimigo numbarum, aconteceu na na semana antes, conde o seu arquinimigo numbardois foi lá ganhar. O munde tá perdide, ma deve ser só esta semana, prá outra já deve tar tudo normal, ninguém leva a mal.