ALL GARB DESUNITED

terça-feira, abril 17, 2012

JÁ NADA DISTO SURPREENDE, NÉ?



Ainda assim, continuo a achar que não é tão grave como o inteligente desempenho de Soares Dias numa certa sigunda feira à noite. Já nem falo de penaltys, porque o Artur The Todd Moraes disse tudo. O critério disciplinar começou quando o javi leva uma joelhada na cara do matias e amarelo nada. Primeira falta do espanhol, ainda no meio campe lagarte, trau, amarelinho para inibir quem tanta fama de mau tem.

Amarelos aos jogadores da casa por fazerem faltas mesmo no seu meio-campo? Tá quieto. Segundo amarelo ao Luisão por uma falta igual a tantas outras de escarros e afins? É já a seguir, mal tenha oportnidade.

Entrada a pés juntos do João Pereira já no finalzinho? Deixa seguir jogo que a bola vai pró Ricky Van Rikiky e ele, sem ser de penálti, pode ser que marque à quincalhésima tentativa.

Lembro-me de jogos na iantas roubados de maneira muito menos óbvia e em que o Porto não precisou de meter o autocarro. E isso lembra-me o que uma pessoa que estava a ver o jogo da meia final da taça da liga apitada pelo mesmo soares dias disse na altura... "quando e como será que o Benfica vai pagar por ter tido direito a uma arbitragem isenta?"