ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, junho 20, 2014

ESTE LICHSTEINER NA ENTRA NO DOIDOS PRO MARY?

quinta-feira, junho 19, 2014

RETRO WORLD CUP LOOKABOOBALIKES

Tava ali na conversa com o redrigues na posta entrior sobre uma gaja que dizia que sia despinde ós becadinhes conforme portugal fosse passando as laminatórias em 2004 ou 2006 no crrei da manhem, alembrem-se quem era? Fátima prête?

Se era, então agora destes anes tôdes despois parece-ema melher do my name is EARLIVELINO.

PERGUNTEM AO RÉNÉ (VERY CAREFULLY)

Ontem óvi uma boa do incansável carlos daniel... por que rai nacionaturalizarem o Diego aquele pra deixar de fora da armada de ataque tropas como Soldado, Lorente e Negredo?

Mai estranhe ainda é a segunda opção e única alternativa (sem contar com fabregas) ser aquele rapaz que marcava uns golos pelo Liverpool no século passado.

E vocês, seus maldosos, ainda falam do palbente só ter levado dois laterais de raiz num grupo de 23... shame on yous!

PERGUNTEM AO CARL... ER... PAULO?

Alembrem-se? Foi apenas do últime mendial... perder com a Espanha com um golo fora de jogo e uma expulsão mal amanháda e do qué que se falou? What goees around...

Ma pracáze sempre achei que apesar do palbente sandar sempre a colar ao estilo sargentolari, ele é muito mais, mas muito mais, para o queirosiano.

Só que... neste momento Bento é mesmo... mais Bento. Porque os livros de histórinhas do mendial vão dizer se calhar durante muito tempo, mas mesmo muito, que a maior vitória de sempre que Portugal obteve num mendial foi com o queiroga, 7-0 à chikorea do nuorte, e que a pior derrota de sempre é do Bento e prajá prajá ninguém lhe tira isso.

Hmmmm... mas o Bento já não tinha um recorde desses qualquer internacional de equipas portuguesas, sem ser BEM BEM de selecções?

ESTE MOÇO NÃO JOGOU NO BENFICA?

Tipo no tempo do Fernande Santes?

segunda-feira, junho 16, 2014

AH, E TAMÉM SOBRE COMENTADORES

Mecinhes que dont like do it in the blog anymore dedabtem se o Nuno Dias é o ex da Monica Belucci ou o alien mais alienado do terceiro calhéu a contar na sei donde.

Mas tamém há lobbis quem metem o treinador da Croácia nessa serie quando era mai nove TOMBÉM.

Eu limito-me a perguntar o que é feito de um comentador fétiche meu (not!!!), o João Rosado, alguém que lhe diga que achei um melhor Paulo Dimas do que ele e joga no uruguai, chama-se Godin.

E POR FALAR EM COMENTADORES

Carlos Daniel é o Enzo Perez dos comentadores, não é? Dasss, aquela gajo varre tudo e nem pára pra respirar.

TWO THUMBS UP PARA FAT COM GRAVATA COM FAT TRAIN!



Diz que os lookailaques no mendial tão na moda, caté o não sei quantos albuqurque da rtp diz que o gá do chile é o jaipaxêque (yeah, right, nam pode ser o agassi nem nada, uma shaved head é logo um de la PENHA ou de lo patchêc ou spaletti já agora) mas aqui a malta gosta é de coisas mai rebuscadas, tipo o gá do méxico ser o paulo sergió mais dois patas negras no BUCHO.

Ou então, minha humilde leonor opinião é Palserge + Rui Alves.

Se bem que eu vou aos treinadores-comentadores também, para me auto-self-correct. Andei uma téca de tempe a dizer que o Manel Jéi era o JAY, mas após alguma tele-reflexão acho que é mais MÃE do Tony Soprano.