ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, abril 29, 2005

RACHAS PARA TODOS, JÁ!

Sabiem cu Rachão, o homem que foi pó legar do Chouriceiro (e cagora corre o "risco" de ganhar mai titales que ele) ainda jegou do pertimenence? A tugarfia do cróme... how much more 70's can you look?



Écaze papreguntar senaé nada ó mister do Faribenfica (fosga-se, caraimarafona, porque é que não há um "Olhão e Benfica"???), o Rachadinhe?

quinta-feira, abril 28, 2005

ČESKY É BEM

Numa breve incursão de pesquisa pra ver se em 3 clits conseguia saber o que é que o Lubomir faz nos dias de hoje, que se revelou infrutífera de dormir, não tive a mema sorte que com o Vata ou o Curcic, mas descobri outras coisas sobre o futebol do país que deveria ter ido à final do EK2004 com nosk: o Director of Communication and Relations Department da Federação chôma-se "Daniel Macho" e o campinate da permeradvizão deles chama-se "Gambrinus Liga" (e tem clubes como o "Opava" e o "Brno").

QUERO COMPRAR VOGAIS



O que vocês na sabem... é que o Lubomir Vlk (lia-se velque mas toda a gente curtia dizer vê-éle-kápa) fez o primere jogo de azul-e-branque no Algarve, mais concretamente no Estaide Zércanje, na apresentação do Olhanense para a época 90/91. E acho que até meteu o golo do porto nesse jogo (À-da-ilha-vaca, ajuda-me). O resultado foi 1-1, e o nosso golo foi marcado num pontapé quá do mei da rua do Dicá (RIP, mestre zambjal) e o guardião portista deixou assim um galináceo maizomenes. AdmirradasCows, quem era o franganêre? O Zébéte (RIP, tb) ou o Silvine baixinho afilhade do Quinite?

Mais soltas desse jogo: tavem lá as cambras da TF1 a fazer uma rapretagem sobre o Stephane Paille. Eu praí com 16 anites passei meme ó lade do Jorge Nuno e do Bitaites na bancada, só me deu pra rir, mas bem que podia ter apertade os colhões dum deles pra ver se tinhem pedra nos rins. Mais: o Edinhe fez o seu primere jogue pelo Olhanense tambem. Tava à expriencia e parecia meio gordo e tal. Meio? Acho que era mais tode gorde! Uns dias antes tinha feito um jogo à expriencia pelo Farense tambem, mas eles mandarem o moce embora. Ainda bem prá gente, pró pertimenense, pró chaves e pró bradford, que subimes de devizão com os goles do gordinho (não confundir com o bode espigatorio de fare). Ainda bem pró Bitória (não confundir com o Vitória, finalista da Taça) que o recebeu no negoice dos pedres. Um era falso lento e ainda tá no ceportem hoje, mas o outro era mesme mesme mesme lento. Mas o chouriceiro diz que pra adjunte na faimali.

quarta-feira, abril 27, 2005

QUEM TUDO QUER...



Queriam futebol dalto nível e não queriam os attachments? Ah e tal...

Ah e tal, não.... AH E TAL O CARALHE MESMO!

É o petarde e a perradinha bastanta na rua dos bares do montxore à ôra comós bifes no éró. E desta vez na foi prá banda do reininhe mostrar service, foi à facada e tudo. A cova da moura que fique onde está, já temos cá os zapatruscos, obrigado.

MAIS FUTEBOL? (N)OS TOMATES!!

Pós tomates (not guterre's beach que essa já faleceu) com essa conversa TODA, quero é o Olhanense no Padinha outra vez e o Farense do São Luís!!! E klatrense de volta a Olhão! Estadalgarve para concertos e jogo anual Portugal-Ingaland e mainada!!! Quero ver os índios de olhão em cima das traves da baliza e os cuícos de monte gordo a cortar as redes e os escuceses a fazerem comboios em são joão da venda como quando o Paulo "quanto é que ganhas, manela" Futre mostrou ao Roy Andy Robsonburguer quem é que mandava dentro da cabine telefonica. E já agora o loletane na pista de ciclismo, sff (até já se reabituaram este fim-de-semana por cá do esteril praia esse).

E maisfutebol prós tomates tambem quesses cabrestos da meridacapital é que são os culpades de terem tirado o vale pra meter o vilavinhe. Tiraram o fun do funtebol português.

"Matarem a gente", como diz o mê amigo zéjil lá da casa do benfica. Por falar nessa grande casa, bem fizeram eles em ir vender mines a 2 euros ós lesboetas. É tratá-los comós bifes, mas nada de comboios. E é meter restos de muge nos patés que eles pagam a 3 euros no Gigi.

Essa gente toda que tem medo de tratar o pai e a mãe por tu e que dá má fama ao penteado à Oasis que vão passar fins-de-semana pra torremolinos e bebidorme mais as novelas da tvi com nomes de canções em dvd-r no portátil e as camisas às riscas e os sapatos de andar à vela sem meias que deve ser cá um xulé qnunca mai acaba.

XÔ! IDE PRÁ RUA DOS BARES DA ALBUFEIRA E PRÓS APARTAMENTOS DA CUARTEIRA, JÁ!

ESTA É MESMO PÓ "FALSO LENTO"...

deb, o Melga-Mike escreve pra caneco. Um gá às vezes até se esquece que também é legítimo proprietário deste blog, recorde-se, fundado em co-partenerxip por um farense e um olhanense. mas, prontes, cá vai disto.

voltei. pra quê? só para dar conta na lágrima no canto do olho (gracias, barceló de carvalho na música, "bonga" no atletismo) ao ler este postezito do "Falso Lento" no blog da rapaziada do maisfutebol:

"Para o Algarve já!
Visto na tv, o ambiente no Estoril-Benfica (foi mais um Benfica-Estoril, mas pronto) pareceu fantástico. Lembrei-me do Euro. O Estádio do Algarve é um caso estranho: horrível vazio (aquelas cadeiras lilás...), engrandece-se quando lotado. Se dependesse de mim todas as semanas uma equipa seria obrigada a jogar no Algarve. Só porque é bonito, os algarvios têm um blog a sério e sempre que não estão a disparar sobre o campo do Farense parecem tipo simpáticos. Enquanto o major não toma posição sobre este assunto, sugiro que o Estrela da Amadora se mude já para o Algarve, com a Reboleira, o Bingo, a Cova da Moura e tudo o resto a que temos direito. (by Falso lento)"


moss, falso lento (isto é em homenage ao peter "croissant" barbosa?), essa do blog é cá ca'gente? é que isto não é nada a sério, é tudo meio maluque. eu pelo menos ia partindo a cabeça do gá que tava à minha frente no estádio má'bnite que há quando o superMan Torras marcou aquele golo.

deb, só pela publicidade encapetada, quando vieres cá abaixo, um gá paga-te uma bejeca. abraçe,
Bada Bang (rebaptizado)

O QUE GABRIEL ALVES NÃO DISSE...

...sobre o Estadio Algarve:

"É um Estádio bonito, moderno, arejado..."

SÓ MAIS UMA...



...TUGArfia (e esta larger than life in de blogs) em justa homenagem ao homem que gosta de tornar publico que compra quadros e de citar vitor hugo (qual tó neves, carago, se soubesse que o mundo ia acabar amanhã...) e que sucedeu a Queirós e precedeu Mourinho nos nossos corações. Sim, porque o futebol não é para marianos barretos nem invertidos.

ANACRONISMUS VALIZE DU CARTÃOS



Um prezdente chômade António de Oliveira...

Um clube que tem um estádio com o nome "25 dabril"...

Quer ir... pra França????

31 anus depois... tsc, tsc...

O MEU HEROÍ DEL SILENCIO

PARIIIIIIIS??????????

Ele é o meu heroí. Mas só quando está em silêncio.

Tipo aquela época inteira quando era treinador do Gil.

Ou em off no Record.

terça-feira, abril 26, 2005

POULE "DE FÉRIAS NO ALGARVE"



No Olhanense penso que foi o Jorge "campeão derriado e hermanzei do futebol indígena" Amaral, e deficilmente alguém lhe roubará esse títale.

Na Praia da Rocha o mecite na tugarfia ali em cima tombém quá na tem descssão. Just for the record, era um dos meninos preferidos do tio rênalde.

No farense dou a honra ao bada bang, que parece que anda chateado com a malta (porra dé, dantes eras um fanátique do camandre, agora já nem os jogos de escolas vais ver...).

GET IT, Ó...

Goste muinte do ferrenho "ó elsa seltzer" meszarres, da sua escrita e tal, mas o gá de vejemcuande dá umas calinadas no seu blog. Confundir as características do Basaula (brincanarea) com as do N'Kama (pé canhanasse) não lembra nem ao inventor da frase pretes-são-todes-diferentes-todes-iguais. Qualquer um sabe cu Basaula era o que jegava de meias em baixe, portante...

Agora o gá começa-me com acenos sitcomezescos, a falar do vitóurbane atrás do balcão e da sua empregada irmã gémea do anderson que jogou do benfica e do belnences, conde devia preceber que a malta aqui em baixe na é cá dessa merraça nem de sim senhor permerminete, a gente aqui é yada yada yada e master of my own domain.

Dito e Mozer iste, vame lá antão às correcções:

Voynov na era ponta-de-lança, toda a gente sabe disse. O próprio nome indica, é um flanqueador. E canhote. E atarracade. E êrmão mai nove do jogador mai feio de sempre num mundial.



E o Guetov na era Guetov. Era Getov. E não era jovem conde veio pra Portugal. Nasceu em 1959 e veio em 1989. Contes vão? E o pertimenense só o conseguiu contratar da mema manera que o belem conseguiu contratar o Platini bulgare (Mladenov) ou o Chaves o Gomes (Slavkov ) e o Diamantine (Radi), e o Beramar o Veloso (Petrov). Porque daquele tempe os jogadores só podiem sair dos países de leste conde fizessem 30 anes. E na tou a ver outre país a querê-los nessas idades qnão o nosse.

Mas eis a carreira completa do homem que rivaliza em puplaridade com o camarinha em pertimão:
1977/78 Spartak Varna
1978/79 Beloslav
1979-88 Spartak Pleven
1989-91 Portimonense
1991/92 Etar Veliko Tarnovo
1992/93 Levski Sofia
1993-95 Shumen
1994/95 Cherno more Varna
1995/96 Chaves
1995-98 Spartak Pleven (onde acabou a carrera e é hoje tipo parte da mobilia. É a terra natural do "jovem" e considerado o melhor jogador de sempre de lá. E é o melhor marcador de sempre deles, tombeim, com 105 golos)

AVIZE: e cudidadinhe ó evocar o nome "Faleiro" em vão, que são gandes senhores na Fzeta. Mais do cu outre princepe ou duque ou lá quiera que foi ó Herman e tude.

JÁ O SINTO

Para os nostálgicos de Zé Niclau de Melo e do Pedro não sei quantos (o "e agora caros telespectadores estou a ser agredido" no final do Porto, 0 - Falamicão, 1) aqui vai um rabssadinhe: alembram-se do Jacinto Godinho, correspondente imberbe da RTP no Reino dos Algraves, de voz falsetto e que uma vez foi ao Largo da Palmeira fazer uma rapertagem ente os velhotes que dão de comer ós pombes pa ver se arranjava estorias da rivaldade Farense-Pertimenense e apanhou com um "naaa, isso era mais ali com os de Olheum"?



Há muito qna ouvia falar deste weirdouzoid, e do outre dia lá arrparei nele no DN (meia página dé!), já com alguma grisalhez do cabele e rugas adebaixo dos olhos, mas com a mesma imberbez de há 20 anos (ou será que o moço é todo bétinhe e faz a barba tode santdia?). A notícia do jernal diz cu gaije é perfssor duma unercidade na capital e apresentou parlá uma téze que foi aprovada com nota máxima, louvor e extinção. Era sobre arreportagens, ora pois. Na sei prequê mas, meme sem a ter lide, continuo a preferir a do Rui Zink, que era sobre o "Humor dalgibêra de José Vilhena".

Plu qme deu a perceber, a metáfora de vida do Jacinte é "desde pcanine que gostava de subir às árvres". Ma isse na explica aquela vozinha. E fai-me continuar a asseciá-lo ao filme "It's Pat!".

EU VI



Um ocraniane todinxade e contente no Ilfante Algarve com camisa e cachecol do Dinamo de Kiev. Pá, a camzola ê precebe, cada um leva a que quiser, eu levava a do liverpool percá que sou anti-môrinhe... mas... cachecol de malha e tude? O qrai tava a querer provar o zapatrusco?

© 2005 ANÓNIME DESDENTADE

"Alevanta a bandeira, cabrão!"

"Alevanta a bandeira, boi!"

"Alevanta a bandeira, filhedputa!"

"Alevanta a bandeira, cabrão!"

"Alevanta a bandeira, boi!"

"Alevanta a bandeira, filhedputa!"

"Alevanta a bandeira, cabrão!"

"Alevanta a bandeira, boi!"

"Alevanta a bandeira, filhedputa!"

* - saga da segunda parte do Olhanense, 0 - Felgueiras, 1.
Quem ainda não tinha bazado pró Parque das 2 Cidades já tava arrpendide em monte.
Admiracowman, fezestes beim em ir pá ilha, aquile foi um autêntico massacre.