ALL GARB DESUNITED

sábado, outubro 11, 2008

TOU, CARLOS?



Sem déque nem mánixe devias ter levade estes dois pá...

sexta-feira, outubro 10, 2008

TOU, NUNO?

Parece que vai tar no estádio um gaje inda mai TOSQUE do que tu. E não, não fale do Catxioli. Chora barretes, chora. Mandei vir uma loira pra mim e dois niggas com cabelo de esfergona arraçada de palha d'aço comó henrik larsson tinha entigamente e os bloquistas têm sempre para ti e para o BB.

TOU, PAULO?

Acho que me esqueci mas agora já me lembrei de partilhar com quem nam foi o jôgue do Lhanence com o Buabista que aquele pessoal que gosta muito de ver a bola atrá do banque de ceplentes deversaíre só pa melgar o mister deles e isse levou mai de metade do tempe a chamar pálbente ó riubente.

Nam sei se o moço de silves se sentiu ofendide ó reguelhôzo (tava com a calcinha toda dentro do rêgue, ó contrárie dá uns anes capareceu de fat train e a malta té falou aqui disse AQUI) mas ache que o perzdente do clube do riscómei é que anda a abzar com ele... atão diz que ele é um treinador COMPLE TÍSSIMO? Sim mesme? Com espaço comos e forem duas palarvas? Ó a abzar com aquelas pausas que os fedorentes celebrizarem?

TOU, PAUL?

Eu aposto que tatiras ó mar e dizes que TEMPERRAREM.

TOU, RUI?

Já nem me lembre o qué que TU disseste do CAJUDIC, mas o turbe falô qq coisa sobre um bente cainda na precebi munte bem ma pode ser duas caixas: Sempre que ouço falar no jesualdo, lembro-me de uma piada nas crónicas do zé manel, na Bola. Quando se falava na saída do rui bento do sporting, a piada era mais ou menos isto: "Ouvi dizer que havia um clube interessado no rui bento. De certeza que esse clube é o rennes, porque o outro clube do mundo treinado por alguém que não percebe nada de futebol, já tem lá o barroso"

TOU, PESEIRO?



Título roubado do TOU,ZÉ. Mas, vá, TU, reconhece... desta vez pelo menos o gosto nas gravatas é o mesmo...

E diguem lá que nesta qui em baiexe na parece ele com o palbente a adjunte os dois sentades do banque?

quinta-feira, outubro 09, 2008

TOU, EUGÉNIO?

O que mais me intriga nessa tua anedota é a palavra "ASSEGURADA"...

TOU, MARCELO?

O que acha desta escolha do ANTOINE?
Bom! Sempre é capá de ser melhor cas DO outro MELGA.

TOU... JAIME? NÃO LIGUES, PÁ.....

Disse que para se ganhar em Portugal é preciso treinar o FC Porto. Não sente que queimou essa possibilidade quando um dia, como treinador adversário, entrou na sala de Imprensa das Antas e falou sempre de pé porque se recusou a prestar vassalagem? Isso não o marcou?

JP – Tudo me tem marcado ao longo da vida mas acho que mais pela positiva que pela negativa. Houve casos extremos mas sempre fui vertical. Tenho um processo de vida um bocado desconhecido do grande público pois cheguei ao FC Porto à experiência vindo do Aliados de Lordelo. Não vim com uma mala de cartão como a Linda de Suza mas quase. E fiz uma carreira sempre à custa de muito esforço e trabalho. Quanto a esse caso, sou uma pessoa educada, muito educada, ciente das minhas responsabilidades. Fui jogar às Antas e, no túnel, passaram por mim colaboradores do FC Porto e nem boa-noite, nem boa-tarde. E durante o jogo houve um jogador do FC Porto que me insultou, ao ponto de me querer agredir. Toda a gente viu! Senti que foi um caso estudado, planeado, e senti-me ofendido na condição de treinador e de ex-jogador do FC Porto. Teria bastado alguém dizer 'Pacheco, não ligues' e jamais eu teria dito o que disse. Senti-me revoltado sobretudo com o silêncio dos responsáveis do clube.

– Não está arrependido?

JP – Não, hoje faria a mesma coisa.

– O que se passou, afinal, para abandonar o Boavista e para ainda continuar por cá depois de ter recebido tantos convites de clubes estrangeiros?

JP – Entre Junho e Julho, tive alguns convites a nível nacional e internacional (da Ucrânia ao Egipto)mas alguns dos projectos não vinham ao encontro do que eu acho desejável. Senti que merecia mais. E nesse entretanto havia a esperança de que a situação do Boavista não tivesse o desfecho que teve. Entendi que devia esperar, que não devia fugir como os ratos num naufrágio. Moralmente tinha obrigação de continuar e, sinceramente, não acreditava que o Boavista pudesse descer...

– Convictamente?

– Sim. Ainda hoje me faz espécie a matéria de facto que acusa o Boavista. Ando no futebol há muitos anos e há coisas semelhantes, até mais mais graves, que acontecem com outros clubes. Se o Boavista descesse por não pagar ao fisco ou aos seus profissionais, isso eu até admitia.

CLUB DE LOS ZIDANES & PAVONES

CR7 já pode ir pró Real ter com o Guti: A actriz colombiana Elisa Sanchez diz ter rejeitado os avanços de Ronaldo, quando este esteve nos EUA, no Verão, por pensar que o jogador era homossexual. 'Ele estava a usar uns calções muito curtos e pavoneou-se à minha frente. Pensei que era gay', disse ao 'The Sun'.

ESTOU SIM, JAIME, ESTÁS BOM PÁ?


Verdade ou mentira, invenção ou realidade, esta é uma história digna do galardão "It's fóking gold"

quarta-feira, outubro 08, 2008

GOSTAVA DE TER ESTADO NESTA REUNIÃO I

Sei que já lá vão uns dias, mas não podia deixar passar em claro o nome de umas das empresas que tentou comprar o Estádio do Farense. Byte Eficaz. BYTE EFICAZ?

Quando eles escolheram o nome para a empresa, eu gostava de ter estado nesta reunião. Quais eram as outras hipóteses? Bit Capaz? Megabyte Eficiente? Gigabyte Fantástico?

MOSS, MÁ FEI

Nem uma piadinha nem NADA?

CUMÉ QUE DIZEM MESME?

Si ficá o bicho QUÊ? Si cumê o bicho QUEIM?

SORRY MONTYVRILHASCRAVADASDEPITONS...

...mas nam goste muito DELES. Percimpalment eporque tenhem um vecalista que na precebe nada de facturas nem de iva.

O CONTADOR DE SAPATILHAS DE PITON

Esta apanhei da linha avançada doutre dia. Atão na é cu filhe d'olhão é conhecide per ser MANIENTE em monte com as sapatilhas?

Ora iste na teria grande impertância, nã fosse o facte de me permitir voltar a usar a palavra maniente, coisa que na fazia desde os tempes da cavalinha (pronte vá, do cicle ainda usei trê ou quatre vezes).

Para além diste, apreveite ainda pra explicar ó pessoal que nes lê fora do Algarve que há 4 tipes de coisas que se podem usar dos presuntos. São elas, e passo a enumerar, cheneles, botas, sapates e sapatilhas. Só. Apenas. As sapatilhas podem ter a variante de ser de pitons, que servem para dar barranes da bota de catechumbo (durante o período que utilizei a palavra maniente, pensava que se escrevia assim). E ténis é um jogo que se joga com raquetes, e que, ainda per cima, é um bocado duvidoso. Aquela maneira de mexer o corpo do serviçe nunca me enganou!

segunda-feira, outubro 06, 2008

E AGORA PARA ALGO COMPLETAMENTE DEF...

domingo, outubro 05, 2008

E COM ESTAS MALCAJENJE TODAS...

...não se falou aqui nada da visita do Bôvijeta a Olheum.