Mó, só ontem ao final do dia é calguém alembrou a efesmérnia do nosso niversaire... o BB é que costuma tartar deste tipo de postas históricas, tipo Kumba Jalós e Balacós, mazá falta de melhor eu roubo um cromo ao cromo dos cromos, em honra a uma expressão celebrizada aqui neste nosso cantinhe e que os moços do barla teimam em não deslargar... sim, claro que estou a falar do
ULTIMONENSE. Até porque isto fica como uma singela homoménagem, per cá que os nossos
ESTATUTOS começarem coutra manêra, era parsersó entre fare e olheum, mas os ultimões forem ao longue dos sete anus uma grande fonte. Se a gente tivesse the nerd mental space time in our heads para meter tags nesta merraça, de certeza que o top 3 seria algo como 'ultimonense', 'vote for pete' e 'labajona', digo eu, sem fazer gandes contas de cabeça cagora aburréce-me.
Sendo assim cá vai diste:
"Grandes momentos captavam as objectivas dos fotógrafos, em muitas das colecções dos anos 70 e este cromo, é só mais um exemplo. Miguel Angel Perez, foi um extremo que passou por Portugal nas décadas de 70 e 80, nomeadamente pelo Portimonense. Há quem diga que ele é espanhol, há quem diga que é argentino. E vocês? Que mais nos podem dizer sobre ele?"