ALL GARB DESUNITED

sábado, junho 05, 2010

BEST WC SONG EVER PART II?

Pra mim é esta...

BEST WC SONG EVER?

Um homos ramazzotti com uma laura panini com voz a tirar para o maria zilda e o coro do sequim de ouro... que mais se pode pedir?

sexta-feira, junho 04, 2010

E ESTA

Atão... o setubal pede o castro e o tengarrinha ao VILAS? Então... mas e depois com quem é que o andrézinho joga playstation nos estágios?

VÁ PRONTO, SÓ MAIS ESTA

Abriu oficialmente a temporada das experiências de laboratório. Sendo que há muito não se experimentava com tanta intensidade no Dragão. JNLPC continua inebriado (pela) com a juventude. O futuro...? Mais tarde veremos se é azul. Como alguns comprimidos

MÓ, JÁ CHEGA DABUZE, NÃO?

Istagora é só abuze ós falhances de contartações do cePôrte?

Villas-Boas e Paulo Sérgio: as segundas escolhas.
Villas-Boas, o novo treinador do clube regional assumidamente corrupto, é uma segunda escolha. O dono dos andrades, pelo segundo ano consecutivo, falhou a contratação de Jorge Jesus. Assim, tal como no ano passado, o dito clube regional vai ter como treinador uma segunda escolha. Prova-se, pelo segundo ano seguido, que para o fóculporto não vai quem eles querem, vai quem o Benfica deixa.

Paulo Sérgio, o novo treinador do sportém, é uma segunda escolha. O grande aliado, referência, modelo e paliativo pontual dos fracassos dos sportinguistas ficou-lhes com a primeira escolha. Prova-se, mais uma vez, que para o sportém não vai quem eles querem, vai quem o amigo Pinto da Costa deixa. Mas está tudo bem, eles gostam.


Tão se já na fôr do bastante, vames bescar uam estórinha dá 40 anes ATRÁJE, pode ser? E, btw, o Quim era o "Cruijff de Marvilla" e não "Cruijff da Malveira". Get yerr facts right, even if they are nickname facts.

quinta-feira, junho 03, 2010

PRACAZE GUESTAVA...

...dóvir o portunhol d'ELE. Será que no castelhane existe fazeria ou conotagem? Capaz de nam se netar tante as caliniadas, nó?

worLLd cup SERIES NUMBARE 1

Tiago Nadal entra nas novas aventuras da velha Elaine. E se nam ficarem convencides com o meu LL, atão vejem a prova AQUI.



"Lembras-tó Bynia, quando tábamos tuodos no Benfica?"

ALGUÉM TRADUZ?

"Materazzi told me he would retire, because following this experience together, he couldn't have another coach after me."

Wow. If you've ever wondered to what extent Mourinho's cultish mind control techniques consume his players and drives them to do his bidding, this should prove it.

Of course, Materazzi is 36 years old and becoming more and more of a fringe player at Inter, so this could very well just be another tall tale soundbite for Mourinho to pump up his own legend. So, yeah, it's probably that.

MOSS BADA FAN........

....afinal havia outro GOLLUM?

quarta-feira, junho 02, 2010

DAUTO FAKIRIX?


terça-feira, junho 01, 2010

ZÉ NUNES DELIGHT

E prantes, amanhem o Jénuneje de Sá já tem assunte.... o Lhanence, pelo treinador Faquirá e por tar interssáde no MARRÉQUE, dois alvos magalhaferenciales dele.

Pracaze tava a pensar num LL pró Dauto, e ache que pior do que ELE não consigue fazer, apesar de só me conseguir lembrar do Professor Gavião.

DIA DA CRIANÇA QUE NÃO QUIS TREINAR O JEBording

segunda-feira, maio 31, 2010

E AMANHÃ RENDE-SE A OUTRO....

...que por acaso indá pouque tempe xurou do peito donde ELE já amandou uma marrada bem dada.

domingo, maio 30, 2010

VIVÒ FARENSE!

Junto a minha voz à dos outros milhares que lá estavam hoje num ambiente de festa digno de primeira divisão. Vamos lá chegar (voltar) daqui a uns anos, passo a passo. Mas hoje o clube e a cidade deram uma bela resposta...

De maneiras que é isto: VIVÒ FARENSE!

PARABÉNS, FARENSE!

E o Farens elá sebiu à segundona...a ver se se aguentam e se sobem rapidamente as divisões que faltem pa fazerem companha aos outros dois históriques do Algarve.
De históriques já só falta o Vila Reá à dos nacionais.

E POR FALAR EM RUI MOREIRA...

Qual janitor, qual frankenstein, qual luis aguiar... LL fabuloso, Gwaihir! And nice words for him, TOO.



O canito a rir é suposto ser o Oliveiribosta?

RAP NÃO DÁ 15-0 AO MOREIRA...

Dá mais de mil. Esta semana nem precisou citá-lo... goza-o mesmo... com as suas próprias tentativas de coize... gostava de ver a cara do ruizinho quando leu isto pela primeira vez... a sério que gostava:

"Ora até que enfim que José Mourinho tem, em Portugal, o reconhecimento que lhe é devido. Não sei se ainda se lembram mas, há uns anos, alguns dos que agora rejubilam com a façanha do treinador português e só lhe vêem virtudes estavam a ameaçá-lo de morte. Um vice-presidente do clube ao serviço do qual ele ganhou a sua primeira Liga dos Campeões foi ao seu quarto na véspera da final passar-lhe o telefone, para que ele pudesse ouvir de viva voz uma mão cheia de insultos e ameaças. Parece que, desta vez, tal não sucedeu. Parabéns a José Mourinho pela sua segunda Taça dos Campeões, e a primeira que ele teve vontade de festejar. Sentiu-se que ele prefere assim."