ALL GARB DESUNITED

sábado, janeiro 27, 2007

LOULETANO, 773 - FARENSE, 700

Reiguebi? Pétanque? Tiró bnéck? NOT.

sexta-feira, janeiro 26, 2007

SE NÃO HÁ PEDRO OU PETER…

…vote for the BORAT countrymanerraneo!

ALGARVE'S BEST FRIEND IS NOT A DOG

Esta vou guardar. Percáza do báquegraunde e tude. Adóre, adóre, adóre. Simplesmente adóre esta TEGARFIA. E nememporta se for montaje.

quinta-feira, janeiro 25, 2007

AINDA LIVRAMENTE

Já arrepararam que, mais uma vez, o Palserje ficou sem o seu regista para a tacar a sebida numa sigunda volta?

quarta-feira, janeiro 24, 2007

MAS QUAL PETER MICHAEL…

…eu agora sou fanumbarum é do RONALD MICHAEL!

É O MELHOR DO ALGARVE

Não, não falo do pinhão terrade do Alberto Cagão que ele, à grande, dizia ter recuperado Fernando Albino de Sousa Chalana e Mats Ture Magnusson, mas do melhor fetbulista algravie do memente. Mês contrranes Peter Star e JPBritov nos early 30’s podiam tar nesse ranking, mas já se deixaram disso. O Mosca teve o seu dia de glória, mas ainda tem algo a provar, e passando o Môtinhe à frente, até decidirem pela paternidade barreirença ou portimoneira, vamos ao que interessa: até há bem pouco tempe ache que o Fabim Flisse era o grande expoente márximus, principalmente conde foi prá rialciedad… e agora que optou pelo caminhe russe… vai me desculpar mas há alguém que finalmente chega onde devia de ter chegade há monte de tempe… e na deixa de ser irónique que é um MOÇO da terra donde dizem qué mais endbol, pétanque e ciclisme sem selim.

terça-feira, janeiro 23, 2007

PETER PANCAKE COMPLEX

Moss, bardo binguix, faltou-te um PETER!
Simiozonov, este diz-te algo?

THERE ARE OTHER PETERS

Após o Rabah87 ter lançado a questão lá no Cromedoscromes, parti em busca de todos os Peters (not Michaels) que haviem jegado no Farense.




O Peter Barnes péce que foi alte Manxta City star, internacional lá pla selecção inglesa e teve parcá em 88-89, segundo os registos escritos e falados da malta (e também do pessoal...) da bola, embora (bora) o Barnes, lá no seu ESTAMINÉ se coloque em 1992 em Fare, com 10 apparências e 4 goals.

Se teve cá em 88-89, terá vindo pla mão do MALCOLM (not X but Allison)? (Diz o tozé brônha que era um SIR à mesa mas... como trêinas já nã era o que tinha side...)

Nos entretantes, escubri outro Peter em Fare, mas unzanes má cede. Um tal de EASTOE, que tava numa equipa que sebiu à Primêra Dvisão. Segundes o from almada, o Estoi “era um latagão que jegava a mê campo, corria que nem um perdide, má encarnade cum temate, na sei se pelo esforce ou se pela combestão de cólquer aditive”.

E nos entrefolhos desta merraça, o farense de almada lançou má um nome: o de William Henry Rafferty (parece nome de lorde ou o camandre), má quenhecide no fetbol por Billy Rafferty.




Ora uma busca rápida pla net colocó no LOULTANOS... AQUI diz que passou três êpocas em Portegal, onde terminou a carreira... E, finalmente, vamos escubri-lo ao lado do PAC(MAN) fortes...

COFFEE FOR PEDRO

Tá a ficar famôze, o nosso PETER. Apesar dele dizer que não, na resposta à pregunta numbare seis, o Vitinha Maomé é capaz de discordar… basta relembrar as conversas que ele diz ter mantido sobre o arranjo dental e nãos ei que mais… já um dos nossos habituais visitantes chamou-nos à atenção para o BOOM de visitas desde caqui a malta do dzunaite começou a fazer divulgação das crónicas petianas….. aliás, inda na fui ver ó nosse arquive, mas olhande ós picos deste gráfique, eu diria que a nossa primeira referência foi em Agosto… não? Mas ok, apesar de não ter mudado nada na vida dele, esperemos que se cumpram todos os desejos para este ano, do social mente indepen dental e aquelas coisinhas todas.

NEVERMIND PETE’S BOLLOCKS

Be a street poet and vote for HUGO!

segunda-feira, janeiro 22, 2007

NEOCLASSICROMANTICPUNKPSYCHOKILLER

Eles avisarem logo que não é o dos cabeças falantes, é outro DAVID. E a perpozite disso e de back to da 80s, no outro dia, no outro dia perguntavem lá entre os quementaires se não tinha jegade um Peter Barnes no Farense… tenho ideia desse nome no plantel, mas nem sei se chegou a jegar… é que se jogou parece que era internacionale grande figura do manxta (como diria o enginheiro not envenenado) city. Vai uma pesquisa ó Barnes Bing?

DÚVIDAS INSISTENCIALES

Ora… sobre o aborto já sabemos onde é que Pedro says relax and vote for, mas noutro campo… num post com um título tão “explícito” (gosto do gajo nos comments a corrigir o português) ele quer dizer o quê? Don’t vote for HORATIO?

SOCIEDADE ALGARVIA DE FARINHAS E ÓLEOS LDA.

Tombem tenhe algumas tegarfias …do…er… neoclássico (?) má ainda na tive tempe de escarregar e organizar… querem ver algumas vão AQUI à deste mecinhe que diz que metia a CERAIA do baldlixe. Ele diz que quer meter a Sociedade Algarvia de Farinhas e Oleos Lda na wikipeida. Já nam sei donde que comentei mas o mais irónico diste tude é que o pessoal de fare levou tantes anes a gozar com o cheiro de olheum que acabaram mesme por ter dir jegar lá…

domingo, janeiro 21, 2007

GD SAFOL OLHANENSE - A 2ª VIDA

Mê amigue Téjinho na PRIMEIRA... e mê amigue CARAMELO na segunda. O desporto amador em Olheum segue dentro de momentos. Depois de Xêra no FC Snack-Bar Índia Olhanense, Rochinha e Padeirinhe na frente de ata(ra)que do FC Império e JãPalbritov no Pxão (curiosamente com o Téjinhe a jegar a lateral atrás dele nessa enquipa). Um gá às vezes arrenja oitras coisas pa fazer ó sábade e esquece-se como o estirtal pode ser mnite em monte.

UNITED - A PRIMEIRA VEZ

Era uma vregonha, mas eu, um dos fecundadores deste berlog inda na tinha ide ver um jeguinho do Unaite... aliás, tava a ver cu clube/sad acabava e nunca tinha ide ber um... lá fui ontem, e perderem com o Clátra. Nice one.

Tava lá o Peixe a orientar a enquipa, mas num bimos o Zé Carlos... será que o ex-latral dreite bnefequista se chateou com o Emílio por ele preguntar-lhe as opiniões sobre as tácticas ou sestitissões e depois não o dexiar arresponder sequer cortando-lhas vazas com um "Psssssst, cala-te"???