ALL GARB DESUNITED

sábado, abril 16, 2005

ESPANHOL SALVA FARENSE?

Não, não é o regresso de fortes ou hidalgo, nem tão pouco do guarda-redes que tinha nome de cantor mas que queria ser presidente dos EUA ou o central que tinha nome do clube cuje prezdent gosta de levar arbitres às meninas. Foi, isso sim, um tal Dominguez, que jogou mal inscrito pelo Tapas FC e por casa disse esses vão perder alguns 9 pontos.

A juntar à vitória em almefera, os moços do balela saltam parcima da linha dágua e já tão quá safes. Na sei se iste dos 9 pontos já tá homosexuologado, mas fartei-me de rir agora sozinho ao ir ao site www.maisfutebol ver a classificação... "Beira-Mar do Algarve" é que é? Vá lá que o clube não é da serra, senão o nome ficava descabido em monte...

sexta-feira, abril 15, 2005

SÉRGIO TÁBUA DE ENGOMAR-TE

Inconfundivel. Nos relvades ou a passear de fat train na rua de santantoine. Não havia jogador mais erecto que o Sérgio Duarte. Confirmas, Bada?

É pá, ele por cá foi sempre considerado um jogador utílissimo no Farense, Boavista, Ovarense, Vizela e União de Lamas (neste até jogava época passada com 38 anos), mas parece que na passagem pela Escócia o cartel na foi nada de especial... em duas poules, o gajo é sempre considerado o pior jogador de sempre do Dunfermline:

http://www.fourfourtwo.premiumtv.co.uk

http://uk.sports.yahoo.com/forplay/worstplayer2.html

IS THAT YOUR REAL ACCENT?



Monte de portugas a comer numa pizzaria no estrangêre, e o empergademesa pergunta-nos a nacionalidade. Após obter resposta vai logo a correr chamar o cozinheiro. Era português, pois clare. Aliás, madeirense.

A minha pergunta para ele foi:
"Ouve lá, porque é que vocês dizem Marítemo e não Marítimo?"

Ele: "Então, mas nós dizemos Marítemo."

Eu: "Não, porque é que vocês dizem Marítemo e não Marítimo?"

Ele: "Então, mas nós dizemos Marítemo."

Eu: "Não, porque é que vocês dizem Marítemo e não Marítimo?"

Ele: "Então, mas nós dizemos Marítemo."

Eu: "Não, porque é que vocês dizem Marítemo e não Marítimo?"

Ele: "Então, mas nós dizemos Marítemo."

Eu: "Não, porque é que vocês dizem Marítemo e não Marítimo?"

Ele: "Então, mas nós dizemos Marítemo."

Eu: "Não, porque é que vocês dizem Marítemo e não Marítimo?"

Ele: "Então, mas nós dizemos Marítemo."

Eu: "Não, porque é que vocês dizem Marítemo e não Marítimo?"

Eu já tava quase a começar a rebentar a rir na cara dele, mas acabei por desistir. E isto veio à alembradura por cá de quem? Desta malucagem, ora pois clare.

MARFADES GARGANERES SERTUDES DUM CABREUM!

mó... má que jêtes? Já têm os jógues com a naval e o pasfrrera assegurados pra dar na ceportêvê e agora ainda per cima a nova ténevela da TVI vai ser filmada lá pós lades da rocha?

É só contratos telvizives pra pertimão? Na dividam o mal plas aldeias do algarve não, garganeres do cacete...

quinta-feira, abril 14, 2005

O CROMO Nº 100!



Arrebanhado do cromos-da-bola, cona pedia deixar dcer.

Natural da terra do jaipaxec, mas jogador do "nosse" pertimnense.

SERÁ DEMAIS PEDIR O PAPA?



* - post de inspiração na linha divisória da religião.
Queremos mais, muito mais....

O ÁRBITRO É UM...



moss... ontem cada meia-final da taça do algarve tava um árbitro de cada sexo... quer dizer que na final será um ser de tendência "mista"?

Agora por isso... alembra-me dum árbitro que andava pelo estrital algravie que tava o rir em monte... participei pelo menos num jogue apitado por ele em que um colega meu das gambelas fartou-se de abusar... quando marcámos o golo jogou-se pra cima do pessoal a fazer sons e coisitas do génere... naughty, naughty...

Mas a melhor que eu ouvi desse juíz foi-me contada, nem sei se é verdade... antes de amestrar o cartão a um certo jogador (que até chegaria a ser profissional) num jogue de camadas jovens, disse-lhe: "Tu és a coisinha mai fofa do futebol juvenil, mas vou ter de te mostrar amarele".

Miturbane?

E A FINAL É...

Culatrense - Campinense 2 : 1
Faro Benfica - Esperança Lagos 0 : 1

Portantes a final é: Klatra vs Exprança

Pó campinate os filhes da ilha ganharem em Légues (no plade e não no relvade) e os moços da cor verde que equipam de zuliamarel forem ganhar à ortadarea. É o chamado tira-têmas barla-sota.

TÁ BEM QUE TÊM PRAIA NO NOME E UM SOL NO EMBLEMA, MAS...

...vir jogar ao Estádio Algarve?



Pá, que o Salgueres jogasse na maia ou o murerense em braga ainda vá que na vá... agora... o Esteril cá em baixo? Tristes do cacete... Tenho muito gosto em ver o Benfica na minha região, mas isto é o desvirtuar completo do futebol... eu até tinha alguma simpatia pelo clube do casino dos tempos do voynov & maldenov, mas agora...

Mas há uma coisa que não para de me vir à cabeça, que é uma merda que li há uns anos, de quando os míticos Brooklyn Dodgers mudaram ou venderam o nome para Los Angeles, acho que na década de 50... um gajo qualquer escreveu uma frase que ficou célebre nos EUA: "Sport has lost his innocence".

Ah pois, mas por cá onde é que isso já lá vai...

quarta-feira, abril 13, 2005

AGORA A SÉRIO, SINTETICAMENTE

MEIAS FINAIS DA TAÇA ALGARVE
(uma competição cuja final o ane passado até nem foi no Estádio Algarve, apesar dele já exisitir)

Klatrense x O-grande-rival-do-LOLtane
(na ortadarea)

Faribenfica x Lagos'Hope
(ondera a semanacademica)

Ambos-os-dois comecem às 21h00, e não pode haver transmissão teveziva, isso é só demingue de manhem em pertimão.

Q: Qual deles é que vale a pena ir ver?
A: Bem, num deles o árbitro é uma ela...

FORAM 50 ANOS DO CARVALHO!!!!

Ainda malembra de tentar explicar aos putos da minha famelga numa festa qualquer que na letra dos Dá Vinte (lia-se em brasileiro, na sei porquê) que não podia ser "foram onze anos de amor", mas sim "foram oceanos de amor" pois a música era dedicada aos descobrimentos (achamentos, se for dito por um empergad do fórum), mas creio que descobri mais um curioso caso daquele síndroma (sim, no femeanino fica mai fixe) que falava com o hunus ferenculus do outerdia.



Este Carvalho é conhecido nos clubes algravies, mas sinceramente na sei se veio do Brasil, Angola, Moçambique ou Bissau (pode também muinte bem ter nascide "na" córtera ou "na" almefera, mas tava-ma guiar pela canção), mas agora que ele abandona o futebol começo a pensar se na terá metido o pé dárgola na sempre delicada questão das idades dos afro-lusitanes (palopians, em inglês)... atão duma intervista no "Algarve Desporto" o homem na diz que teve meio século no futebol e ao meme tempe que se despede ós 37 anes?

NOMELOGIA INVERTIDA

Já na percebo nada disto... que apareça alguém em Olhão que não tenha problemas em dar o nome "OLHÃO PASSA" ao seu negóice, ainda vá que na vá; que um gá faça um blog com o nome "a-sul" e seja portista tambem ainda tento ignorar, pois o mosso até parece ter bom gosto musical; que apareça alguém em fare sem probemas em dar o nome "MOSS DEB" ao seu negóice também ainda vá lá que na vá... se bem que quante a este ultime já se tava memaver caquil iria, mais tarde ou mais cedo, ser uma padaria ou uma loja de lingerie ("linguêrão" em franciu).

Agora... vocês tão a ver a gente a começar este blog com um nome tipo a abusar com alguma coisa (por exemplo, na quer dizer que seja mesmo) e um dia mais tarde fazermos disto uma coisa séria? Nome parece.

Por isse é cna precebe pra qué cum gaje começa uma cena online com o nome "Algarve Menos" para depois dar um tom sério à coisa... será a tal da pedofilia invertida que o agora presidente do Penafiel falava há uns anes condera mister?

E depois dum evento prá malta nova em Olheum sem ter havido porrada (sim, a sério) com o Pete Dazauc (foi assim que o speaker lhe chamou) a bombar, já tô memaver o mê Olhanense a jogar no parque das cidades farilolé e gandas churrascadas e rodízios no "Festival do Marisco", ai tou, tou...

Sabende-se tombem qvai concorrer um olhanense de pchão para prezdente do ex-main sponsor do Farense contró zé de bzôr... esta malcagem anda meme toda trocada, na anda?

THE NAME OF THE STADIUM



Já se fala em novo estádio pró Olhanense há algum tempo, mas... e já pensaram no nome? Isto por cá cum crome de lisboa que na gosta de polvo ("comé qué possível?" in prestrele voice) amandou-me um mail pra eu ver o nome do estádio do Macclesfield... já agora, por acaso o Old Trafford em Manchester, fica perto de uma zona que se choma "Moss Side".

Falta dizer que "moss" em bife significa "musgo".

CÓRTÊRA, TERRA DE IRMÃOS

Vai par lá vai... ainda dizem que Olheum é só bandidagem... no Sábado enquanto decorria o Quarteirense-Quarteira roubarem os balneários...



Ou seja, a gatnagem nem preferiu roubar uma equipa de fora nem nada, esperou que jogassem mesmo as duas equipas da terra!

terça-feira, abril 12, 2005

"THE" PIROPO

«Miga, tens um cu que parece o emblema do Olhanense»





Fui eu que inventei, fui eu que inventei!