ALL GARB DESUNITED

sábado, setembro 11, 2010

JARDEL VOLTOU A MARCAR EM ALVALADE!

Mas aquela espésse de benquerencio anulou tipo jorge sousa ou pior. Mas gostei muito foi de ouvir do comentador da ceportêvê cinque minutes despois disso a dizer que "o Olhanense está a conseguir manter o nulo".

Filhadaputice maior só consigo pensar numa...

AMANHÃ: O REGRESSO AO ALGARVE



Marcado para amanhã à tarde, no Portimonense-Rio Ave. Convém recordar, não é idiotice nenhuma, o penalty mal assinalado a este mecinhe é um caso gravíssimo, como diria o Laurentino, ou como me disseram no primo dos caracois uma vez: é o maior roubo da história do futebol português. O que difere dos outros todos, com escutas ou facturas ou chapéus do meio-campo no são luís a seleccionadores de futsal de praia ou relógios suíços? Não sei, sinceramente, não sei. Mas disseram-me que era. Quem sou eu para contrariar? (a última vez que li alguém escrever esta frase passadas umas horas esse mesmo alguém já era alguém para classificar o outro alguém de idiota sobre o mesmo exacto assunto que tinha dito que não era ninguém para comentar).

SABES ONDE PODES METER O PAULO BENTO?

Na selecção? Talvez, para irritar iranianos e paquistaneses.

Mas eu gostava mesmo de ter visto o Paulo Bento, pelo menos por um dia, ou por um noite, era a treinar o Benfica. E era já ontem, em Guimarães. Para ver o que ele dizia daquele rapazinho que foi homenageado pelo Lourenço Pinto há uns dias.

De resto, Paulo Bento no lugar de Queirós não faz muito sentido, a não ser numa lógica de continuidade... afinal qual o curriculum dele? É algo queirosiano até... campeão de juniores e depois um trajecto nos séniores muito similar, alguns anos ao serviço do mesmo clube, que nem sequer pode ser considerado um grande, vai à Taça UEFA para não perder por muitos (o que nem sempre consegue quando o adversário se chama rapid ou bayern) e no plano nacional ambos não conseguiram mais do que a Taça de Portugal.

Além disso, visto que o Paulo só aprecia contratos forever de longa duração para poder trabalhar e ralhar com jovens (veloso, nani ou martins foram os decos e ronaldos dele) não faz muito sentido contratar alguém durante tanto tempo numa altura em que faltam poucos meses para terminar o mandato desta direcção da FPF.

Portanto, se o objectivo é a sportinguização da selecção clube de Portugal, o mais óbvio é mesmo fazer um contrato de 6 mezites com Carvalhal, não? Ele não se importa de certeza, fica com mais uma coizita para meter no curriculum, e até é capaz de dar para fazer ao mesmo tempo um contratinho paralelo com a lacatoni, agora que dizem que os patercinadores tão tôdes a fejir à FPF...

Para não falar como seriam interessantes as capas do jornal do gordo, do shrek, do barbas e do twitter.

MAIS ESPN CLASSICS

Breitner a dizer que Muller é o futebol alemão.
Quem são estes gajes mó?

A GERAÇÃO DE OURO NÃO EXISTIU

Que estranho pá... tou a ver agora mesmo no ESPN Classics os jogos de Portugal no Euro2000 e tou a ver Abel Xavier, Jorge Costa, Fernando Couto, Rui Costa, Paulo Sousa (este no banco, junto ao seleccionador e vice-presidente para as selecções da altura), Figo, Capucho e João Pinto....

Claro que Beto, Rui Jorge, Vitor Baía, Sérgio Conceição, Nuno Gomes não contam, porque não foram campeões do mundo em 89 ou 91. Mas já tive a verificar, em 96 tavam lá aqueles todos mais Paulo Madeira e Folha.

Aquele Queirós pá... ordinarão, arrogante... não deu mesmo nada aos seleccionadores futuros...

ALÔ REI DOS PROGNÓSTICOS DE FARE Nº 2

Lembras-te o que me dissesteje do teu queride palbentserje? Que o mê lhanence inda ia subir à 1ª com ele conde eu achava que ele era apenas um palbente de 2ª divisão? Curte lá como de ser o que ele tem em comum com vieira, toni, carvalheira, rui santos, freitas lobo ou bruno PRATA. Mais um maluco de Olhão?

ZÉ DE FAFE GOLD

Diz o mestre da táctica prognostical que estas partezinhas mais baixas das partes do artigo do Bruno Prata que eu transcrevi "deita por base" (say what?) as teorias que o Bada Bing diz que eu faço de conspirações e coisas das quais ele nunca tinha ouvido falar na democracia lusitana antes de ir jogar à bola ao pavilhão (com o eliseu ou não) e voltar aqui ao blog:

"(...) na sequência de uma visita de José Sócrates à comitiva, pouco antes da partida para a África do Sul. No discurso de circunstância, o primeiro-ministro terá procurado relevar a facilidade com que a selecção e a sociedade absorvem e integram os jogadores naturalizados, que aproveitou para elogiar com palavras extensíveis ao próprio Scolari. Tê-lo-á feito de uma forma que criou constrangimentos e várias reacções negativas na sala.

Mesmo que não exista relação directa, cheiraram a oportunismo as declarações e a pressão exercida por Laurentino Dias, que ainda pode ficar muito mal na fotografia (...)"


(continuo é sem perceber como é que o Laurentino poderá ficar mal na fotografia, até porque parece sempre penteadinho, e a Fernanda Câncio só goza com o cabelo do Passos Coelho... nunca com o Laurentino... a não ser que... espera... será que isto é uma insinuação que se um dia cair uma ponte ou isso e o Laurentino tiver que vir para a rua a meio da noite o cabelo estará igualmente penteadinho mas meio deslocado como aquele que o Fernando Gomes tinha e era mesmo dele porque comprou?)

sexta-feira, setembro 10, 2010

COM ESTA (DEMISSÃO) EU CONCORDAVA

ENTRETANTO, Ó BADA BING...

...a provocação aos idiotas, CONTINUA. Também te revês nesta não-perseguição (não quero cá que me acuses de teorias...) a tudo o que é declarações de personalidades ligadas ao campeão nacional?

Ou será preciso o Raul José ou o roupeiro dizer qualquer coisinha para serem enxevalhades também?

OURO PARA SIMÕES, PRATA PARA BRUNO

"Notícia do despedimento de Queiroz é uma não notícia
Por Bruno Prata

(...) era público e notório que, concluído o trabalho de desgaste da imagem e de crucificação do seleccionador (processo esboçado com requintes de malvadez e em que Carlos Queiroz acabou por participar de forma ingénua e inábil), Gilberto Madail acabaria por assinar por baixo o que há muito estava determinado nos mofentos corredores federativos e não só. Queiroz vai sair (vem aí Paulo Bento). É uma não notícia.
(...)
Com Queiroz, Portugal conseguiu, in extremis e sem grande brilhantismo, o apuramento para o Mundial. E foi afastado da prova nos oitavos-de-final, frente a uma Espanha que acabaria por se sagrar campeã. Em termos de comportamento desportivo (e até exibicional), as coisas não foram muito diferentes do que haviam sido com Scolari no último Europeu, quando já era evidente que o fim da carreira de alguns craques não tinha sido devidamente acautelado. Mas Queiroz foi violentamente criticado, ao contrário do que tinha acontecido com o brasileiro. Isso aconteceu por várias razões. Primeiro porque Scolari beneficiou dos créditos dos resultados anteriores (não importando para o caso as circunstâncias claramente mais favoráveis) e, por arrastamento, da sua melhor imagem pública. Por isso, tudo lhe foi perdoado, até a agressão a um jogador adversário. Depois, porque Queiroz teve sempre muitos detractores que só esperavam pela altura certa para atacar.
(...)
Já quando se sentia apertado pelo cerco montado acusou Amândio de Carvalho de ser "a cabeça do polvo". Disse-o e mais valia que o tivesse mantido, em vez do recurso posterior a uma explicação disparatada. De facto, que outra coisa se pode dizer de um vice-presidente que, dias antes do play-off de apuramento para o Mundial, lhe vai dizer que não confia nele e que ele não é o seu seleccionador? E que, não contente com isso, defendeu publicamente o seu despedimento antes mesmo de o processo ser analisado pelo Conselho de Disciplina? Neste caso, o seleccionador até foi brando.
(...)
seleccionador que, já agora, nunca esteve nas boas graças do Governo. E menos ainda ficou na sequência de uma visita de José Sócrates à comitiva, pouco antes da partida para a África do Sul. No discurso de circunstância, o primeiro-ministro terá procurado relevar a facilidade com que a selecção e a sociedade absorvem e integram os jogadores naturalizados, que aproveitou para elogiar com palavras extensíveis ao próprio Scolari. Tê-lo-á feito de uma forma que criou constrangimentos e várias reacções negativas na sala.

Mesmo que não exista relação directa, cheiraram a oportunismo as declarações e a pressão exercida por Laurentino Dias, que ainda pode ficar muito mal na fotografia se a Queiroz for dada razão pelo Tribunal Arbitral do Desporto, no recurso interposto ao castigo aplicado pela ADoP. Ele e mais uns quantos."

CARTA ABERTA AO ELISEU

Eliseu, depois de ter visto isto, e ter ficado com a certeza de que tudo é possível, venho desta forma solicitar que também tu renuncies à selecção.

É que eu gostava de te conhecer. Não pessoalmente claro, mas de saber em que posição jogas, de que cor és, em que clube jogas, se realmente existes. E acho que esta é a oportunidade de ouro. É que até o Sobrinho, outro dos míticos selecionados em tempos passados, eu cheguei a conhecer através dos cromos. Na altura jogava no Setúbal (... neste momento tenho os olhos a encherem-se de água e se tivesse a falar a voz já estava a ficar embargada...)

Eu próprio, que já vou a caminho dos 31 (já não vou para novo), estou a pensar no mesmo. É que nunca se sabe se o próximo selecionador me viu jogar algum dia e, visto que a semana passada, tive uma proposta para jogar do pavilhão da escola às segundas à noite, quero, neste momento da minha carreira concentrar todas as minhas atenções nesse objectivo. Parece-me de bom tom expressar isto na comunicação social.

COM ESTA EU CONCORDO

"Não sou comentador desportivo"

quinta-feira, setembro 09, 2010

SIMÕES CONTRA A HIPOCRISIA

Ainda tou meio parvo como o velhote conseguiu tocar em todos os pontos fundamentais da selecção nacional e meter toda a gente no devido lugar, explicando, para quem pensa que sabe, o verdadeiro lugar do futebol português neste momento para quem pensava que podiamos jogar de igual para igual com Brasil e Espanha, a parvoíce nunca denunciada que foi ir em festa de fila indiana de alcochete para a final do euro2004, quem acabou com José Torres e continua com os tentáculos na FPF, o que são casos de indisciplina entre os jogadores, as azias perfeitamente normais de quem joga mais ou joga menos minutos dentro dum grupo de 23, muito diferentes de mandar seleccionadores para o caralho durante o jogo e o vice-presidente presente no banco nada ter feito na altura e agora andar a pavonear-se por todo o lado como o detendor da verdade e da moral no futebol português revelando textualmente em primeira mão no seu blog o insulto à mãe de um amigo de infância que despoletou ou reincendiou a fogueira em torno de um nome que jamais será apagado da história do fuebol português, por mais que tentem, principalmente quando de um modo tão baixo, persecutório e... execrável.

António Simões, como antigo jogador de top, puxou dos galões e meteu muita gente no devido lugar. E denunciou que nos casos de indisciplina do déquinho e do cristianinho os dirigentes da FPF lavaram as manitas, provavelmente com medo dos jogadores (podemos fazer um paralelismo com o que se passou no banco no tal Portugal-Roménia ou também não é comparável?), denunciou que Queirós estava sozinho nesses casos e que teve de ser o próprio Simões a chegar-se à frente para repreender, e bem, o menino mimado que tratava o treinador pelo primeiro nome.

Essas coisas a povalha que adora o roberto leal e a bandeira no estendal não repara. Quer é frases tipo 9º ano para gozar com quem trabalha a sério. É que por vezes a povalha esquece-se do essencial que é o respeito hierárquico porque não gosta da cara do treinador ou porque não tem sutáqui di nôvéla, mas já quer respeito e castigo tipo justiça de juízo final se a ofensa for um desabafo com o nome dum médico que nem estava presente no local e que é inatacável porque, coitadinho, não se envolveu no processo. O secretário de Estado é que anda aí a zelar pelo bom nome das mães das pessoas e a dizer se concorda ou não com as suspensões até que esta o satisfaça (a si ou ao chefinho metroxuxialista, não sei). E quem disser o contrário é idiota, seja presidente do Benfica ou ex-jogador do Benfica (vá lá que o Rui Gomes da Silva não se esticou sobre isso, só sobre o Humberto).

Mas calma... ainda vai aparecer como escândalo maior do mundo que o Queirós quis correr com o Godinho, que provavelmente também é intocável e inatacável... porque... sim?

PORTA-VOZES

António Simões na RTP-N como porta-voz do Queirós, a dizer ao Laurentino que "DESPAREÇA"!

Como porta-voz, tira o lugar ao Rui Santos, segundo algumas vozes.

"Idiotices", ou coisa parecida, vai dizer o porta-voz do laurentino e da família do inatacável.

E vai prometer, de certeza, mais uma vez, revelar mais uma historieta dessa pessoa, do seu tempo na FPF, para tentar diminuir essa pessoa. O costume.

É o que sempre faz. Ou promete fazer. A malta depois lê, ri-se e a pessoa em causa segue com a sua vidinha. Porque estórinhas todos temos, seja da cona da mãe ou caralhada.

Acaba por ser uma versão diferente de Rui Santos ou algo do género. Lúdica e legítima, é certo, num estado livre. Mas com uma imensa fatia de culpa na gigantesca fogueira desta verdadeira caça à bruxa com lenha e mais lenha e mais lenha diária. Já aqui meti um link para a 'label'. O número de postas é esclarecedor.

Que só posso compreender como algo pessoal. Despoletado por uma entrevista que bem me lembro. Ou não terá sido só isso? Ainda vamos saber...

O NOME CAINDA NÃO FALARAM

O preferido do tóine pêde vasconcelos... Nelo Vingada! Que já foi adjunto de Queirós e de quem Simões já foi adjunte!

Por falar nesse cineasta... não posso deixar de pensar em meter como toque de telemóvel o tu-tás-tão-fudido-pá.........

PALBENTNACIONAL TEAM

Espinha dorsal: Miguel Veloso, Carlos Martins, Hugo Viana e Varela. Para resolver o problema das renuncias do Miguel e do Paulo Ferreira, naturaliza-se o Pedro Silva.

Outra boa notícia é o regresso ao activo de Leonel Pontes, que foi TUTOR do melhor jegador do munde na académica de alcochete.

TONY RED LOBBY TVI STAR

Resposta a possibilidades em cima da mesa com mais maturidade que Paulo Bento:

"Cajuda??? Então e o Humberto fica de fora?"

Uma idiotice, dirão alguns, de CERTEZINHA... e que decerto o dirão com fundamentção inatacável e nada pífia.

Tipo... conhecer a mãe, brincar com o mano quando era puto e tal?

ESSE LAURENTINO JOGA A QUE POSIÇÃO?

E jágora, quenhé que lhe dá a táctica?

CARTINHAS DE RENUNCIA

Bem, agora que o Miguel vai escrever uma também, e logo no dia em que o Queirós foi despedido, espero que a malta e o pessoal que aqui andou a dar mais crédito a palavras de Ronaldo do que a palavras de Tiago, seja coerente e também glorifique os actos e palavras de Miguel e, possivelmente até, culpe Queirós dos últimos casos em que este jogador esteve envolvido extra-futebol.

OUTRO EX-VICE ALGARVIO?

Mas este não é de Faro, de certeza, pois não ó BB? Só pode ser algum que alguém de Olhão mandou mail ou carta: «O que vim aqui fazer, tudo espremido numa mão não dá em nada. Isto é uma impostura e uma chacina pessoal. Se ele [Carlos Queiroz] não serve, então que se arranjem outras desculpas»

"Chacina pessoal", "Perseguição", "Linchamento"... hmmm, sorry... continuo a preferir das duas uma: "idiotice" ou "filhadaputice".

AH POIS É, BÉBÉ

A filhadaputice não foi apenas o que fizeram ao seleccionador... foi o que fizeram à própria selecção em termos de resultados desportivos e à federação em termos de resultados FINANCEIROS.

Como disse o Tiago... acabou o mundial, estava tudo bem... e agora isto. Belíssimo serviço. E ai dos idiotas que tentem arranjar culpados. Sanear queirós valeu a pena, em todos os sentidos.

Bem, pelo menos o DN recuperou uma tradição que não tinha há mais de 30 anos, quando aquele prémio nobel que afirmou estar com a ditadura cubana fazia lá parte do staff.

JÁ ESTÁ!

E agora? Paulo Bento para irritar o Rui Santos? Começo a pensar que o próprio Rui Santos não é uma proper person e que é uma invenção do sitema futebolístico para se legitimar televisivamente... antes eram demingues e demingues à noite inteiros a cascar no Palbente condavia jogos do campináte e no Scolari conde havia selecção...

Ódespois meterem o Queirós de quem ninguém gosta para ele poder fazer aquelas gandes loas e broas ao homem... porqueé que rai não metemlá alguém a quem o Rui Santos seja indiferente, para verificar a sua verdadeira existência?

THE L WORD... KIND OF HAIR?

RECORDANDO A ÉPOCA 88/89

Carlos Queirós ganhava na Arábia Saúdita o primeiro título mundial de futebol para o nosso país. Laurentino Dias METIA o clube da sua terra na 1ª divisão.

INTERESSANTE SABER

Um cidadão, que por acaso é presidente do Benfica, opinar sobre o desempenho de um secretário de estado que fala antes, durante e depois de um processo, e que só concorda com um segundo processo que aumenta em seis vezes a pena é "IDIOTICE".

Muito simples,portanto: quem discorda do justiceiro de fafe é idiota.
Querem ver que é mais outro "inatacável"?

Vamos ver se depois disto tudo o Sócrates não comete um acto assim para o idiota e afasta o homem do cargo. Ou adjectivar dessa maneira uma eventual demissão seria demasiado "lógica da batata"?

Não foi eleito o Sócrates, também? Todos os que o contestam são idiotas?

A PEDIDO DUM FARENSE





Não meto ESTA porque deve ser muito cara.

MAIS DUM MÊS DEPOIS

Continuo na minha:
DEPOIS DO LINCHAMENTO VENHA UM MANEL ALGRAVIE!

(quase que me venho a ler o que escrevi a 30 de julhe que podia ter sido hoje.... sim porque isto de ter um blog a bater sempre da mesma tecla é tipo masturbação intelectual... ops... será que isto é linguagem ordinária? Deixa lá meter uma tegrafia de gaja semi-nua a seguir)

TÁ O LOUÇÃ NO 5PÁMEINOITE

O nilton ou milton perguntou-lhe sobre o pizoide em que o xócras disse-lhe que manso era a tia dele... e o xico anacleto considerou a coisa "irrelevante".

Não há aí nenhum ex-dirigente do BE ou do PS que publique o nome da tia do xô dôtor Louçã num blog qualquer?

Mesmo que o Louçã considere a coisa irrelevante e não se queira meter num eventual processo para que depois apareça no mesmo blog classificado como "inatacável", podemos iniciar o processo, não?

É que aquilo foi ali cara a cara e tudo pá... não foi diz que disse nem nada... é preciso passar quantos meses?

E depois se for um político de direita a aplicar novo processo para sextuplicar a pena, será que os activistas do 25-abril-sempre-fascismo-nunca-mais se insurgem com uma frase tipo COM ESTA EU CONCORDO?

Ou as fernandinhas continuarão a gozar no twitter (se calhar não é ela) com o cabelo do passos coelho e não dizem nada da tojeira do laurentino só porque essa ficava bem a uma lésbica e é muito in ser tolerante para com essas coisas todas que não são nada ordinárias?

quarta-feira, setembro 08, 2010

RUI SANTOS PORTA-VOZ DE QUEIRÓS?

Então o porta-voz do bom nome e da inatacabilidade da família Horta agora também reage a declarações sobre o GOVERNO?

Nada está relacionado, obviamente.
Há quase um mês eu pedi PERDÃO paizinho até.

AMÂNDIO... ÉS MESMO TU?

OLHA, O TÓNI TAMBÉM...

Deve ser uma coisa vermelha... deve ter sido a seguir ao jantar... o ex-espião da costa de marfim parecia um maluco de Olhão falar mó: "Agora é que deviam ir buscar o Scolari... para treinar ESTA selecção... e para meter bandeiras nas janelas"

Força Toni, aqui em Olhão falamos sozinhos contigo!

BADA BOOM, BADA BING...

Óviste o tê perzdente? O sequertáire de estáde é o culpáde desta confzão toda... e o xôres da ADOP andarem a perseguir o Benfica depois do caso do nunassije... ui... INATACÁVEL SEM DÚVIDA!

O santinho que saíu de dentro da vagina da tal senhora... sizamente!

Bem, vá lá que o orelhas né de Olheum, naé? A falar assim da malta de fare e de fafe....

TAVA AQUI A PENSAR...

Apontam ao Carlos Cruzqueirós ser arrogante e malcriado... mas... olhando para os seus dois antecessores... isso, e rapar o bigode, não era condição fundamental para ser seleccionador?

HISTÓRIAS NOT ESTÓRIAS

"(...) estava a chamar unicamente a atenção e a constatar o facto de nesse momento, nos juniores, estarmos já num patamar superior de organização, numa área que começava a dar os primeiros passos e que em Portugal era ainda completamente ignorada, inclusivamente por ele próprio."

EU ESTIVE LÁ.

"Numa tarde de Maio de 1991,18 jovens, cada um com uma placa na mão, com uma letra impressa, apresentaram-se no relvado do Estádio Nacional, no intervalo da Final da Taça de Portugal. Juntas as 18 letras, formou-se esta frase. Luís Figo, Rui Costa, João V.Pinto, Jorge Costa, Rui Bento, Brassard, Peixe, entre outros, eram os jogadores que formavam esse grupo. Semanas depois, em Lisboa, mas no Estádio da Luz, perante 127.000 espectadores, tornaram-se Campeões do Mundo Sub/20."

Foi, aliás, a primeira vez que entrei na Catedral. E logo na maior enchente de sempre. Não esquecerei nunca a pessoa que deu ao nosso país duas gerações de ouro, para que oliveiras, humbertos e outros que nem portugueses são fizessem Portugal brilhar em fases finais de euros e mundiais.

Como já ouvi alguém na tv dizer: o que estão a fazer ao homem é uma enorme falta de memória colectiva de um povo.

De merda, acrescento eu.

VIRANDO PARA O LADO...

...que me convem, cá vai MURENGUES. Cada vez confio mais no Record, e não é só nas capas. Parece que os jernalistas lá não pensam muito com a caxamorra...

MAIS NADA, GRANDE TIAGO!

Ao contrário de outros que falam, falam e não dizem nada, o GRANDE TIAGO disse o que tinha que ser dito, tal como disse logo a seguir ao Portugal-Sérvia, com os custos pessoais que teve a partir daí, passando de um dos jogadores mais utilizados no mundial2006 (fez mais jogos do que o Deco) a nem convocado para o euro2008.

terça-feira, setembro 07, 2010

PÚBLICO E NOTÓRIO

Comment muito sagaz do zé luís (não sei se é o que tem o talho em olhão) num blog onde se confunde o significado de "paxôrra" com "culpa":

"Partilho todas essas angústias consigo, ab, mas lamento que esses pensamentos sérios, e a sério, não o tenham ocupado mais tempo para perceber a real dimensão da coisa.

Se tivesse pensado sério, e a sério, nisto mesmo, talvez não andasse a fazer figuras tristes e a enterrar, não só fantasmas seus, mas créditos que sabe que o futebol português merece (...)"

EDUARDO À BALIZA...

...da selecção nacional da secretaria de estado de desporto contra o doping. Lindo, lindo. Confirma-se que a solidez defensiva mundialisto-queirosiana era inadequada e desajustada na horta da vaginonha da mãe da serra da laurentininha.

CARLOS CAPELLO

A ingalterra foi cilindrada na sua despedida do mendial e o seu seleccionador só não foi despedido porque a rescisão custaria muito dinheiro à federação.

Lembra alguma coisa? Então vejam os rezeltades dos bifes neste eunice de campanha para o euro2012.

SÓ MESMO O JERNAL DO SHREK...

...para publicar uma netícia sem verficar se o twitter era FAJUTE or not... mas then again, estamos no país que não simporta de destruir a reputação do único seleccionador que lhe deu dois títulos mundiais de futebol.

O que nos deram os seus detractores? Relatórios de quê? De tapar ouvidos para linguagem insultuosa se não for com pessoas inatacáveis por serem amigos de infância e da família?

Ou conclusões mais do que ÓBVIAS? Se calhar noutros blogs doutras cores partidárias já surgiu que tudo isto é uma vingancinha do 1º menistre por um comentário do seleccionador num jantar qualquer.

Falar disso? Para quê? Que interessa? A quem?

A verificar-se isto tudo, não é só de bufos que falamos, mas sim dum regresso ao pré-25 de Abril, que alguns tiques autoritários já tinham deixado antever. Mas claro que se isso se confirmar vai se falar mais uma vez é do que é que o seleccionador disse sobre o xócras, e não da perseguição vergonhosa, a que alguns já chamam "saneamento", e talvez a piada ou comentário apareça no blog de algum amigo de infância do senhor do curso tirado ás três pancadas.

Tivesse isto acontecido num governo laranja e já tavam a chamar a laurentina de santanete. Têm dúvidas? Nem uma soneca o homem podia tirar.

Porque como disse ontem a figura em que enfrenta a santa aliança esta época no sítio do costume, o homem que popularizou a expressão do "direito ao contraditório", Rui Gomes da Silva: o controlo foi feito. Não há lugar a culpa.

Insultos? Isso resolve-se em tribunal. Pois é... desde que não sejam insultos no banco de suplentes de um jogo da selecção.

(posta escrita em casa, e não no local de trabalho, caso o correspondente à pide dos dias de hoje queira investigar)

THAT'S GOLD, PURE GOLD!

segunda-feira, setembro 06, 2010

VÁ, SEM MEDES...

diguem lá que na era menite!

ACHISMO? E CONCORDISMO?

Tipo há 20 anos quando também decidiste em causa própria a favor do teu FAFE?

Pois eu acho que te achei a achar entre duas penas e dois processos a achar que "com esta" concordavas.

E já agora, a Fernanda Câncio não tem nada a dizer desse cablinhe?

domingo, setembro 05, 2010

MELHOR QUE POLVO? PXINHE FRITE...



...directamente do mercáde de ou da BAJOUCA. E agora tou a ouvir o caraculinhes a dizer que até o mário crespo acha estranhe o polvo que era amândio afinal parece que é DN... para não relembrar o que Professor Martelo disse sobre a intervenção do Laurentininho Justiceiro de Fafe: "uma coisa do outro mundo".

E quem concorda com um juíz em causa própria que diz que "com esta concordo" sendo esta a dele, como se mandasse no facebook da vida, só não é, de certeza, é democrata.