ALL GARB DESUNITED

sábado, dezembro 04, 2010

NA MESMA NOITE, EM LISBOA, DEDICADO A MORETTO

sexta-feira, dezembro 03, 2010

FRANGOLUCALAIQUES

Para quem dizia há uns meses que o Rebérte era pior cu MURÊTE.

MOSS LITES...

...depois do na-te-ponhas-bem-não que levaste do presidente Marco Horácio, qué cáchas daparcer esta NETÍCIA em destaque nestaltura? Achas que o gajo é parcide com o vampire-chéfe do True Blood, não é?

POLGA E ABEL FESTEJAM NA NIGHT TRIUNFO NA AEROLIGA

COM ESTA CONCORDO

Pois é, hoje até cãocordo com o Dick Moreira... da Bola tem lá uma parte que pergunta "E se fosse ao contrário?" e é verdadinha tudo o que diz quando diz ca equipa dele "sofreu um golo ilegal e viu um jogador seu ser expulso por um acto circense, sem que tivesse cometido qualquer falta e um adversário ser poupado a uma expulsão indiscutível".

Entertantes, o clube da moral e dos bons costumes de formação, aquele caté renovou contrato com o arremessador de medalhas Pedro Kumar Silva após um penalty mal assinalado num jogo que ainda continuou por mais tempo, vai assobiando para o lado, sempre na espreita e sempre na procura.

É que numa das piores épocas de sempre (a caminho de igular a anterior, a nível interno e externo) até se pode dizer que tem sido autenticamente levado ao colo. Ele foi golos com assistência com a mão para a Aeroliga, ele foi o golo limpo anulado ao Olhanense num jogo que ficou 0-0, ele foi bolas na barra que são marcadas como golo... e estas duas últimas gralhas da autoria do mesmo gralha até. Mas disso ninguém fala.

Quer dizer... se calhar até falam... num dos comments do FOOTLOCKER é capá de tar isso, digo eu.

quinta-feira, dezembro 02, 2010

SILLY JOKES

Os portugas que casaram com ukras vão ter direito a dupla nacionalidade se forem trabalhar nas obras dos dos estáides e hotéles lá da rússia?

E já descobriram algum pedófilo no comité de organização da campanha vencedora?

SILLY NAMES?

Cantiga Estevas? WTF? É pá, se querem dizer as cenas e não querem mostrar a cara, pra qué inventarem nomes tão estúpidos?

SILLY QUESTION?

Octávio não foi convidado para ir a Viena?

SIM, EU SEI QUE ISTO TÁ SA TRENAR DOENTIO



Mas ao menos agora é com filmes, não futebolistas que parecem gajas......

terça-feira, novembro 30, 2010

JÁ VIRAM A CAPA DA MARCA?

Que cena, ménes... mal perde por cincazér o Real Madrid torna-se logo rival do ZEBORDIM...

SENDO ASSIM...

...o môrinhe também pode ser considerado um fanfarrão que levou um banho de humildade?

Ou simplesmente um canalha, como disse o treinador do Sporting?

segunda-feira, novembro 29, 2010

CURTI A MONTONES A CARA DO MOURINHO, DO PEPE, DO CR...

...ma na me lixem, o árbitro era o padre deste filme!



PS - Uma das últimas vitórias do Real em Campo Nou (senão a última) foi alcançada por um tal de Carlos Queirós. E como diria o Guardiola para o Paulo Bento: no te rias tanto, que em Fevereiro tens um messi piggy versus cisnando reinaldo.

MOSS, LITES...

...apaga a luz, APAGA. Tou mortinho por saber contra quem vais disparar agora... árbitros, adversários, teus jogadores ou jornalistas.

SEM IRONIAS

O que é isso de ENTREGADOR? Impedimento sei que é fora de jogo, banco sei que é caixa, e matraquilho é pikolin ou moloflex... mas queria saber o que é isso de "entregar". A sério. Quero muito.

CANTAS BEM, OZIL... XA LÁ VER COMÉ QUE JOGAS MAILUEGO

AI ERA PARA ISSO QUE SERVIAM AS INSTALAÇÕES DA LIGA?

Sou só eu a achar que isto é muito descaramento? Terá sido para isso que a sede da Liga ficou no Porto e não em Loulé ou isso? Tou a ler isto e tou a tentar perceber... os espanhois foram à sede da Liga mas acabaram nas Antas? Ou era tudo igual? Era tudo tratado ali? O Chaínho e o Paulo Ferreira que jogaram pelo Estrela nas Antas no jogo de consagração do quincalhanésimo título terão sido contratados nas antas ou na liga?

"(...) O Belenenses devia-me não sei quantos meses de contratos e portanto eu ficaria livre. Só que ainda assim o Vallecano teria de pagar 120 mil contos por mim. Sucede que eles queriam pagar em letras e o Belenenses desconfiou e levou o assunto à Liga de Clubes. E quem era o presidente da Liga na altura?

Pinto da Costa.

Sim. E conversa puxa conversa apareceu o nome de Fernando Mendes no Futebol Clube do Porto.

E assinaste contrato nas Antas, com os espanhóis numa sala ao lado, certo?

É verdade, é verdade. Supostamente era para tratarem disso e às tantas o Pinto da Costa diz: "Então e se eu vos der o mesmo dinheiro ele vem para aqui?" E eu assinei com os outros gajos do outro lado da sala! E sabes o que é que foi engraçado no meio disto tudo?

Conta.

Os tipos do FC Porto tinham a certeza que eu ia assinar por eles! E então estava a falar com o Pinto da Costa, o Reinaldo Teles, o João Alves [na altura treinador do Belenenses] e o presidente do Belenenses. E não me esqueço do que o Pinto da Costa me disse: "Então e vais jogar para onde?" E eu: "Vou para o Rayo Vallecano." E ele: "Rayo quê? O que é isso?" E eu: "É ali em Espanha." E ele: "Se é para jogares em Espanha vais jogar no Chaves que é praticamente a mesma coisa." [gargalhada] E eu: "Para o Chaves não, que pelo menos em Espanha ainda vou ganhar algum." E ele: "Então e se eu te der o mesmo que eles, vens para aqui?" Ó pá, tu acreditas que eles, do FC Porto, já tinham o contrato todo prontinho? Com tudo! Com o nome do meu pai, da minha mãe, com a minha morada... Só faltava a minha assinatura! Os contratos ainda feitos naquelas folhas roxas, lembras-te? E eu que tinha ido ao Norte só para receber um prémio em Espinho [melhor lateral esquerdo de 1995/96 para o "Público"] e os directores do Rayo Vallecano lá ao lado... Acho que as senhoras da limpeza foram lá varrer aquilo e perguntar aos gajos o que é que eles andavam ali a fazer [gargalhada].

Foi uma operação à FC Porto?

Eh pá, é fantástico. Quando dizemos que o Porto é diferente dos outros clubes é porque é mesmo. Eles quando metem na cabeça que um jogador vai representar o Futebol Clube do Porto, o jogador vai mesmo representar o Porto. É um respeito... Quando estás cara a cara com o Pinto da Costa... É carisma, é simpatia e inteligência superior. Ele é um ser de inteligência superior" (...)


"um ser de inteligência superior"... muito bom... então é isso que se chama a alguém que faz as coisas ilegalmente, né? Imagino o que será uma pessoa que leve árbitros para casa. Tipo... "Deus"?

domingo, novembro 28, 2010

QUERO VER A SOLIDARIEDADE DO VAGINAS BOAS AGORA



(sim, porque o andrézito é, neste momento, o joão pereira coutinho do futebol português e espanhol, dando directrizes aos jornalistas como devem escrever, o que devem escrever e isso tudo, que ninguém coloca em causa enquanto ele for ganhando jogos ou empatando com a equipa B, que lhe fornece jogadores, tipo Corinthians de Anápolis)