ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, julho 04, 2014

MORE SICKNESS: LIAMNEL MESSON?

ONTEM DEI COMIGO A VER AQUILO DE RYADE...

Um pouco de desilusão... mas vale MEIA HORA de sportv. Daquela malta toda só apareceram o Tozé de matzinhes, o Palalves (falou zer, acho, mas já tinha falado pouco mai BEM, por muito que me custe admitir há poucos dias) e o Morgado (apostava bem nesse gajo como ganda lateral, qual paltorres, qual foleiro mendes... o homem era completo... mas na altura queriam era VLKs e paulos pereiras práqueles lados).

Falou tamém o elo perdido, o Xavier (o de 91 é o Luis Miguel) que parece que era o rui costa da sua geração mas nunca quis nada com aquile mais a sério.

Oras, mazentre imagens muitentigas que me lembre bem que eram do tempe em que eu andava no 9º ano, no que reparei foi o confirmar de mais um bocado desta minha doença... o jovem geometra pareceu-me um jovem cagora anda a dar muito que falar...

 

quinta-feira, julho 03, 2014

OK, A MINHA SELECÇÃO DA COPA (SIM...) ATÉ AGORA

Ochoa

Sagna    David Luiz   Marcelo

Witsel    Fellaini

Willian     Jermaine Jones       Cuadrado

Moses   Forlain

Falta-mum central, ajudem

UM TAL DE BEN WILLIAMS

Tenho que lhagardecer por ter feito isto ACONTECER. Mêmassim ainda ontem tava lá o gajo armado em melhor treinador do mundo que o mundo ainda não teve... diz que fez um trabalho muito bom no FCP e no SLB e apenas bom no SCP. Ah, e foi convidado para seleccionador três vezes. Era para ser ele o Humberto, depois era para ser a seguir ao Oliveira em 2002... e... não me lembro a outra, mas esta de a seguir ao Oliveira foi quando o manelzé assinou e depois não quis ser adjunto do sargentão. Será que era o sargentão é que ia ser adjutno do engenheiro? Só falta o rapaz dizer essa. Tipo ontem não queria falar em nomes do que não tinha no Benfica porque seria deselegante. Pois, ele nunca falou em PAULOS JORGE nem em miguelitos, é verdade.

ARGENTINA CONTRA BÉLGICA?

O enzo é capaz de não jegar outra vez, mas tal como e e mais alguns milhões pensámos mal calhou o jogo entre os dois, vai-se falar DISTO. Logo vejo o que é que EL PIBEBRUTO diz então.

CHEGA DE PIADAS COM DENTADAS, TÁ?

Bora lá fazer um LL pró moço, que assim é tipo JEWarez.



Ah, e neste loft encontra-se também outros jegadores da premier: o Soldado, o Rosicky e o Jermaine Defoe.

Conte ó rapazinhe que ele merdeu, diguem lá CAQUI naparece o irãoniano alminejádaquele?

segunda-feira, junho 30, 2014

E O ALEXIS A SAFAR-SE COM A GAJA DO ARANHUÇO?

Deste FILME que tava a dar do outre dia antes dum jogo