ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, junho 26, 2009

A ARTE DE JAZUJE!

Nã lerem ontem na Bola o Jorge Jazuje a comentar a sua própria comparação à Paula Rego? Pura arte!, ora leiem: «Falei da Paula Rego porque o treinador é um pouco como o pintor. Quando se pinta, cria-se. A tua expressão na pintura é que vai caracterizar o teu sentimento. Com o treinador é a mesma coisa: quando trabalho faço-o com sentimento, estou a criar. A minha metodologia de treinos não tem nada a ver com livros, sou eu que a crio. Os meus jogadores trabalham com treinos criados por mim ao longo de 20 anos de carreira. Na altura em que fiz essa comparação, a Paula Rego estava a pintar um quadro cuja figura se chamava Maria Elisa, o nome da minha mãe. E ela dizia que a Maria Elisa estava a chorar. Ao olhar para o quadro pensei: mas será que só ela é que vê que a Maria Elisa está a chorar? Ou seja, quis dizer que o treinador é como um pintor: só ele sabe ver o que pinta, só ele consegue sentir o sentimento que está no quadro.»

E MAINADA!

Dá gosto ver o blog do AB ALGARVE voltar às origens!

Obrigado Oliveira (nova sigla prá moda: Ó.Ó.)

CAJUDIC SAÍU DE VIMARANJE...

...dinrétamente pa PXÂO? Algum de voceis trenaders de pancada foi lá ver iste? Ca pá de ter side fixório... foi dondera a matiné de pxão conde o pinto dazuque metia muzca e aidna assinava tópê ó donde foi o róck da ribêra é bom, bom, bom?

quinta-feira, junho 25, 2009

ESTÁDIO ALGARVE? PRA QUEINHE?

Sé prá malta de Olheum ir pra lá apanhar vento das ventas, não obrigáde, que já temes o Padinha Shopping pra isse, na parte de cima dos comes e bebes.

Ou, como lhe xómou um fi de far dum rai, o "local shopping for local people".

quarta-feira, junho 24, 2009

DEPOIS DE CSI-CHOCO SEM RASTRO NEM CARÍE...

...ninguém spotta a versão geeky do numgomeje desta sére?



O turbo é capá de spottar um mariano ou um bollatti da VIDA, mas tá bem, era só pra dizer que o cablinhe já nem o duscher bing usa, e só mesme Jesus com a sua gadelha para lhe dar uma última chance como seu ACÓLITO.

terça-feira, junho 23, 2009

TÁ A ELEIÇÃO EM MONTE!

Ainda queriem calguéim ligasse às ÊRPEIAS? Nem no tempe do VALAZVÊDE.....

É SÓ IMPRESSÃO MINHA...

... ou este regresso à 1º Liga já está a começar mal, mesmo antes de ter começado?

É que já vi atrasos em obras e nem esperava que fosse de outra forma, mas, 1 mês após a época ter acabado ainda não se saber sequer que obras vão ser feitas?

Acho que anda pra lá uma retroescavadora a espadaçar o relavado para enconstar à bancada. E o resto? E as outras 3 bancadas? Ou as outras 2? A enleminação? Os terniquetes? A das garagens vai abaixo? Fica de pé? Se fica de pé, não levava já uma pinturazinha do exterior?

Moss, trê ou quatre grades de minis e malta agarra duns rolos e duns escadotes e vai lá pintar aquile se for precise, Easy!

PREVISÍVEL

Ora cá está! Toma lá morangos e agora vem lá carregar com o Bicho ó colo qué pra conde iste der pró torto já estares nas graças do povo de Olhão.