ALL GARB DESUNITED

sábado, junho 30, 2007

CHAMEM-ME INCULTO...

...ma na sabia que o homem era ALGRAVIO, sequer. Ma sei quem ele era, claro. Assim de repente lembro-me dele duma das pirmêras nevelas purtguêzas em que fazia de pai duma gaja candava com um jogador da bola e não aprovava o namoro... ou o gajo era filho dele e o pai não aprovava a profissão de fetbulista? Já nam sei... mas o gajo jogava no Belenenses... e apareciam umas imagens nos trênes e acho caté no balniaire e tudo... a nevela foi gravada num ano e exibida no outro... e havia um jegador que, entertantes, tinha side emprestáde ó Olhanense, e caparecia da tvizaum por vezes... inda me lembre das mecinhas da secundária todas contentes com ele... cabelinhe à LITES e tudo, se na mengano... era o Luis Silva, que pracaze até ache qué filhe do CÁRLES SILVA, tombem falcide há pouco tempe.

sexta-feira, junho 29, 2007

ROY SHOP

É verdade que vai ser reforce do Farense este ane???
Atão que marque muintes como ESTE!

quinta-feira, junho 28, 2007

DE JUCA COM AMOR

quarta-feira, junho 27, 2007

PARALELISMOS FARO-OLHÃO

Agora já sabemos mesmo qual a EQUIPA equivalente, homóloga, congénere ou versão bizarre superméne ou o que lhe quiserem chamar do BAZAR Académico em Faro… mazagora vejam lá… não confundam os tiósques e não façam como eu... um dia... aliás, uma noite... todo bzanu cheguei ó pé do gá das sandjesgregwish e disse-lhe “ó bigodes, dá lá aí um pão, mó”.

Ei JOE, NÃO SEJAS BERA PRA MiM

Deve ser o que todos os megas e ruis andam a pensar. Qual será a próxima vítima? DAQUI, gosto desta parte em especial:

“Ele é intelectual, tem sangue azul, eu sou de origem humilde”

Sim, ele vai dizer que não era bem isso que quis dizer, tal como na questão do fuck him/he’s old, mas eu sei que ele quis dizer que os intelectuais são as pessoas que têm sangue azul, nada que diga em contrário me vai tirar isso da cabeça!

Mas o que eu acho disto é… lembram-se do tempo em que alguns hi5-profiles da nossa praça (do peixe, not da fruta) eram low-profiles? Quando não falavam muito e só tinham a fama? Tipo.. Zé Veiga? Ou mesmo o comendador? Tou mesmo a ver um dia destes aparecer o Joaquim Oliveira a mandar postas de pescada, tou… acho que já esteve mais longe…

segunda-feira, junho 25, 2007

NOT EWING

Lembram-se do JR? Não o do Dallas, mas aquele que precisa do mesmo tratamento cu Pete? Lembram-se do Paneira cumprir pena de prisão? Parece que foi à pála do JR. Parece que lhe disse que não precisava de se apresentar no domingo à noite depois do jogo do Benfica na luz. Então só se apresentou na segunda de manhã. Levou 17 dias de prisão......

domingo, junho 24, 2007

ATÃO E....

...sabiem caquele cumpadre que o Vitor tem em Campemaior tambem foi JEGADOR?