ALL GARB DESUNITED

quinta-feira, março 21, 2013

QUEM É AQUELE GAJO COM CABELO À JAZUS?



...e com uma queixada que parece adjunte do cajudic, também. Não, aquele em baixe com sapatilha que nem pró futsal servem não é o Lalas, é um tal de Dan Calichman. Mais sobre isto por AQUI.

quarta-feira, março 20, 2013

PORRA... UM BOCADO FORÇADO, NÃO?

A mim namengana ele... era um treinador apamonhado sem sal que foi adjunte de Svens, Xernais, Mortimores e Ebbes e que teve a sorte na carreira de conseguir chegar à final do veloso88... depois disso só conseguiu fracassar dum Berdéus que tinha Zidane e Dugarry e deixar o Benfica pela primeira vez fora da UEFA. Acho que sem fazer estas MALCAJENS já nem tava a trabalhar, sinceramente. É a minha opinião dele como treinador e tenho direito a ela.

MARACAS BETTENCOURT STYLE?

O vito not spatagobernfore diz que é mais Joaquim MONXICO, mas eu acho que é duma linhagem mais JEBiana... e eu que me andava a queixar que estas eleições ficavam a dever muito às outras, sem o olhar díspar de abrantes, a gaguez do maldini de cascais e o seu treinadorzico ou treinadorzito, o eco da marreca de dias ming ferreira e que em vez de zeferino boal só tinhamos severino boçal...

terça-feira, março 19, 2013

POR ACASO É EHSAN E NÃO HASSAN, PORRA!

Não é desculpa, é mesmo a minha maior argolada depois daquela do dia 1 de abril espanhol em novembro ou dezembro... hassan, hassam.... só me lembrava do marroquino e de que o Tractoni só tinha regressado ao Benfica muito depois do Nader ter saído, já como "director desportivo" (quando é que recuperam essa palavra para o fut@pt? Sinto-me orfão no dia do pai desde que o JJ deixou de ser dizer "aeroliga") do autuori em que trouxe donizetes e pringles... o Ehsan é este marmelo, que já me disseram que o gajo já o dispensou ou encostou e que é o melhor pé esquerdo lá da zona das burkas. Ou seja, é o Deco iraniano, o homem do vídeo aqui per baixe.

POR ACASO É TONI, Ó TONYS

Não me venham cá com tractorices, o Toni que eu conheci era um pamonha do camandre e aquela entervista do telefutbcomenteiro da MODA confirmou-me isso.

Descubri esta malcagem por cá desta posta sobre o CAJUDIC (who else?) e perdi tempo a ir ao primeiro texto dos moços e dei com ISTE sobre a origem de mais um nome amalucado para blog da bola.

É pá, sinceramente não malembre do gajo meter as culpas no Nader ou em quem que quer que fosse, mas até posso ter bloqueado isso... até porque o mais arrojado que me lembro do homem da anadia antes de deixar o Benfica pela primeira vez fora da Europa foi aquela das maçãs podres, em relação aos russos, mas aí tava todo inchado pelos 6-3... aliás, até marrisco a dizer que ele nunca treinou o marroquine no Benfica... o gajo chega com o Artur Jorge, faz uma média quase tão boa de jogos e golos com o o Clóvis, e talvez a frase até seja do Mário Wilson, não?