ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, novembro 28, 2008

BADA... O HUNO!



Endavas sempre a précurar à donde endava o Ferenc, aquele? Moss, tava memali, dum BLOG alinkazade lá à do apite da boquinha marvalhilha...

quinta-feira, novembro 27, 2008

ACHO QUE SE ADEQUA...

...numa altura de irmanamento dos rivais da segunda circular em tristes desempenhos em público. Tamanhas tristes figuras está a pedir que arrcordemos uma figura que reperzentou os dois clubes, fazendo autêntica figura de.

Sim, ECCE HOMO. E para os benfequistas que não gostam de ver o Maxi no lugar que pertenceu a Pietra ou Veloso, e que Mário Wilson durante 45 minutos deu a King e que Artur Jorge queria dar ao idóneo Jean Jacques Eydelie, a cena é... nós podemos não gostar, mas há sempre alguém que gosta. Sim, a SÉRIO.

Futebol é a coisa mais "usta" na pusta da vida. Nem é uma coisa justa nem injusta. É muito mais ou menos isso. Derivado ao facto das situações em que.

JÁ O VALETE DIZIA ISSO...

(...) En el bando contrario sólo Yannick creaba algo de peligro gracias a su enorme velocidad, pero el fútbol no es atletismo (...)

MANELZÉ, NÃO TÁS SOZINHE

Há quem teje à espera há mai tempe em monte de que TU! Cu mé que se diz isse em cuíquense? Te vais a continuar a esperar?

quarta-feira, novembro 26, 2008

ALÔ BARRETE BOYO

Not barreta or LEVANTE. Barrete, gorro, mesmo. Cãocorrente ao profeta de rua, mesmo. 99? O mácjeites? La´teremes de apestar forte dos blhetinhes amanhem, não?

SER FALMENGUE E TER UMA GATA CHAMADA TGUÊSA QUENHECIA, SIM



Mais essa daí do FIO, num sabia não, mêrmão. Agora sou sabedor.

Mas óiaqui qui eu achei também: Jorge Ben e Fio Maravilha, inspirador da famosa música do mestre. Dizem que depois a amizade estremeceu porque o jogador, influenciado por outras pessoas, quis dinheiro por causa do sucesso nas rádios. Por isso (segundo os boatos), hoje Jorge canta “Filho Maravilha”.

A canção foi lançada no álbum Ben, de 1972, e se tornou um grande sucesso. Seu refrão "Fio Maravilha, nós gostamos de você" era cantado pela torcida flamenguista nas partidas no estádio do Maracanã. Mas anos depois, o compositor teve de mudar a letra para "Filho Maravilha", depois de uma briga na Justiça sobre direitos autorais. Em 2007 em uma entrevista na Rede Globo, Fio Maravilha autorizou Jorge Ben Jor a voltar a usar o nome Fio Maravilha.

NÃO CAI PÊLOS?

Abriu em Albufeira o Lingerie Restaurante, parece que por lá faz sempre calor e as empregadas de mênza andam sempre com o corpo ao léu.

Empregada de mênza

E se houver um pêlo na comida? Será que vamos saber de onde veio?

terça-feira, novembro 25, 2008

ESTAS DIETISTAS QUE NÃO A DO LÊXUOINJE, PÁ...

...tirem-me do sérgio! Tam despressa fazem cãcordar em ralação à minah relação com o CÁMATXÓ, como conseguem espalnar (verbo esplanar para espaneleiros) tudo o que eu antagonizo (desta vez acho que tá bem escrite) em relação ao tal NÃO-GOLEADOR benfquista que usa a alcunha dum famôze goleador portista.

JÁ VOS CHEIRA?

segunda-feira, novembro 24, 2008

PENSO QUE O IDALÉCIO AGRADECE

Pode não saber cantar, nem sequer assobiar, mas acho que aprecia vossa PERFRENCIA. Mas, jágora, pa jegar ó lade do Burnalves ou daquele marreta que, tal como o gonzo, ainda não consegui perceber que tipo de animal é? É que contra o Braziu... qualquer um dos dois...

VITINHA E MANEL, TAMES CONTIGUES!

É uma vregonha, pá... já na se pode dizer que é uma VREGONHA?