ALL GARB DESUNITED

sábado, março 07, 2009

CHOREM BB + FF + AB

Baba e ranho. E diguem ao FF que lamente infermar que numa entervista o little moop/moir já disse que era de drêta. Scuzzi.

E por falar em patrícios, consigo perceber a cena do Milan, se calahr melhor do que clarence clearwater seedorf... quem já tem DIDA e teve rossis e afins.....

SEI QUE O MAXI É POLIVALENTE MAS ISTO É RIDÍCULO



...e mais estranho que o Piqué ser o irmão gémeo salgado que o Miguel Veloso nunca teve, é chamar-se Gerard Piqué Bernabeu, não é?

quarta-feira, março 04, 2009

POR ACASO ONTEM LI

Mas li assim tipo na diagonal aos ziguezagues. Porque confesso que me deu um bocadinhe mai de nojo do cu BITUAL. Do estilo, ok, acaba por ser um bocado (mas apenas um bocado) revoltante o gajo escrever assim sobre futebol e ainda lhe pagarem em cima.

terça-feira, março 03, 2009

ONDE ESTAVA VOCÊ...

...há 20 anos ATRÁJE? Eu alembra-me bem. Nono ano e agora, aula de Desporto, dentro do pavilhão dos tacos... não vi o jogo em directo. Pensei que iames jegar futebol mas o xôr Ó artista meteu a malta e o pessoal lá dentre a jegar endebol ou calcio ou uma merraça dessas. Ganda nóya.

Das entervistas todas do CQ hoje a falar do assunto, gosto especialmente desta partezinha que recebi por emílio figo e que classifiquei logo esquizofrenicamente como é meu apolinarágio como o precedente pré-histórico do vale do garrão:

As duas equipas alguma vez se defrontaram?
"Uma vez, em estágio, tive a infeliz ideia de programar um jogo treino entre os de 1989 e os de 1991. Os de 1989, mais velhos, começaram devagarinho e quando deram por ela já tinham duas lá dentro. Vai daí tiveram que puxar da experiência, da ratice, e começaram a baixar o pau nos Ruis Costas, nos Joões Pintos... Quando eles empataram pus termo àquilo antes que alguém se magoasse"

segunda-feira, março 02, 2009

ESSE TAL DE JOÃO FERREIRA...














...já me disserem que parece o cáscastre condera mainovo, mas a verdadé camim me parece mais o pai americane aquele, com uns óclinhes e uns anites em cima.

Será alguema coisó jaime rolo duartantuneje aquele tamem?

domingo, março 01, 2009

A TEORIA DO QUILOGRAMA

"A minha teoria é leve para os neurónios: peso. Os jogadores do Sporting têm o mesmo peso que os do Porto, mas os do Bayern são todos mais pesados que os do Sporting."

Diria que para um benfiquista, não existe verdade mais verdadeira. Até posso acrescentar que para a semana somos todos bebés...

SUPERIORIDADE AMORAL

Ai... é o amor... e quem é que não compreenderia que uma mulher largasse o marido que a tratava mal? Agora aguentem-se com o Ned Gerblansky. Quem tem medo/nojo dele?

nem à merda foram mandados

"dois dos comentadores, que comentaram ao longo de dezenas de semanas com o outro comentador, não mereceram o respeito deste para uma simples confidência de ter optado por outra mesa."
(dias ferreira, 'a ceia dos cardeais', no 'record')


segundo dias ferreira, fernando seara despediu-se 'à francesa' dos seus dois companheiros, anos sentados à mesma mesa a fazer o programa da 'sic', às segundas-feiras, 'o dia seguinte'.
para muitos entre os quais me incluo, estranho comportamento de uma pessoa civilizada.
lá terá tido as suas razões, dirão outros.
(antónio boronha)

BLOG ABOUT NOTHING


















Mó pensavem cu Jerry endava zaparcide? Marcou um gulinhe do outerdia do bernabéu e agó já é netícia ôtra VÊJE.