ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, junho 16, 2006

REVISTA DE IMPRENSA ALGRAVIA (LEITURA RECOMENDADA)

Moss, esta semana, o Desunaite leu novamente os jernais da semana e tem de fazer-se um natural destaque.

Como o melgassexual tirou o dia de Gazeta (dos Desportos), lá tenho ê dessejerir que os nossos leitores peguem no O Algrave desta semana, vãm até às pájenas de Sports e vejam bem a entrevista cu novo ídale do melgalela, o Manel Balela.

Já virem? Nã notaram nada? Pôs bem, olhem lá para a primêra pregunta: "O que é feito de si, Manuel Balela?"...

Priceless.

quinta-feira, junho 15, 2006

SECURA EM TEMPE DE CHUVA

Ontem, num bar de fare, preguntava-me um malcagem "mó, sas gajas que andam atrás dos músicos são as groupies, então como se chamam as que andam atrás dos jegadores da bola?"

Respondi quase preguntande, franzindo a testa: "Footies?"
(ma ache que com o barulhe das luzes saíu colquer coisa como fúteis...)

quarta-feira, junho 14, 2006

NÃO É MAOMÉ (MAS TEM BARBAS)

Pá... já não tenho certeza de nada.... sei que ele foi o responsável pela alcunha do cruássam nader barboza, mas nos comentários do CROMO surgiram algumas dúvidas...

Eu tava convencido que foi ele a lançar o Vitor Balizas com 18 anites a titlar do fêquêpê, mas na UNICA (o ass lad é que se deliciou com as fotos onde o gá aparece em troncnu) é o próprio vitinha a dizer que foi o poeta Jorge Artur, portantes já na digue nada.

A minha outra dúvida é uma que eu tinha menos certezas e já tinha aqui lançade, pra ver se alguém se acusava... tem a ver com quem é que começou a dizer a célebre "meti a carne toda no assador"... pensei que fosse do nosso cajudic, mas há lá um cromo nos comentários do cromo do quinite que diz que foi o talibam de setubal... mas depois já aparece um a dizer que essa merda até se diz muito em Espanha, portantes se calhar afinal nenhum deles tem o cópiraite, essa é que é essa.

Anyways, também gostei muito deste CROMO. Mas não tenho nada de interessante para dizer sobre ele. É daqueles que só ver chega. Ná nessidade de comentar sequer.

MEIRA NÃO É MAOMÉ (EU TB NÃO)


"O meu sonho é voltar ao Guimaranje,
pra ser um daqueles centrais de 2ª Dvizão"


Ontem falei praí com seventinove pessoas descontentes com o Meira. Sem ser eu a puxar a conversa. Na tou maluco. Só bebo 2 cafés por dia. Um de manhenzinha e o outre despois dalmoçe.

terça-feira, junho 13, 2006

MUNDIAL É TEMPO DE...

Caraclada, empriais e... CAFÉ??? Dasss... ganda mêdo... até metia impressão... cá pra mim fizeste parte da equipa do Boavista que foi campeã...

FOI VOCÊ QUE PEDIU UMA LABAJONA?

Tonight, Maxmen TV, na TVI.Uma nativa da nossa região.
Vi ontem o spot, priceless catch 31 (por uma linha) frase:
"ANA AFONSO: NINFETA OU NINFOMANÍACA?"
(parece o tema duma revolta dos pasteis, mas com graça)

HOTEL ESTABLOYDE?

Faicamane... parece a revista algarve maizómenes arraçada com as fotonevelas entigas da flama... na falharem nem sr. portada nem rock the cásbacosta... é só PAPARAZZIADA...

NON SOLO CAMARINHA



Pracaze do outre dia tava a ler ISTE e reparei que há uma figura algravia (mais pró lade barlavatine, porém dotado de uma polivalência transversal só possível de descrever por um gabriel alves ou jaquinzinhe rita, point by point) que ainda na tinhames destacade aqui desta nossa tasca rejenal... é o BETO KALULU pá... que conde joga a selecção transforma-se em BETUGA pá!

segunda-feira, junho 12, 2006

PENCA BOYS

A maior parte da malta pensa que o AKWÁ é o fiel portador do nariz mais feio deste campinate mendial, mas isse é apenas porque o LOCÓ teve, literalmente, esperto no cabeça: desviou as atenções pró pentiade.

E continuo contigo, Canêra: mai fei que o Meira também não jogas.

SCORPIONS?

Ah, mó... na mijes ...

DÚVIDA

E "mágico" da nossa Selecção saberá CANTAR? Ou apenas mexe os maxilares numa tentativa de passar despercebido...

LUSO-EXPANSÃO

Estes amigues falam munte dum tal CAFÉ AZEVEDO, em Quelónia. Não sei se é alguma coisa ao ENVNÁDE, mas iste alembra-me que conde fui a Berxelas ver aquela tersteza que o Abel Mutante fez, encontrei lá um café ou estórante chômáde OLIVEIRINHA! Sei que fetegarfei a cena, mas tenhe de percurar. Tá premetide.

PERBLEMA CENTRAL


"Tenho cabelo e fitinha de jegador, mas
afasta-me daqui essa tal de bola ó Kurany"


Compreende que um gá chêgue ó mendial, queira jegar simples, não complicar e tal, mas a pergunta que se impõe é... aquele Meira joga onde?

No Barreirense e faz dupla com o Kali??

Vi os dois jogos este ano do Olhanense com eles e não me lembro dos centrais barrerenses despacharem bolas daquela maneira cada vez que a tinham em seu poder...

Dá vontade de preguntar se há melhores centrais na Liga donra pertegueza do que na Bundesliga... é que conde até o Rui Marques é cepelente nos Palancas...

domingo, junho 11, 2006

FALEM MAL DA AMÉRICA E ISSE...

...mas sesta malcagem de cortarem o M6 fosse lá, praí 98% dos assinantes da tvdacabedemim já tinhem metide um percesse esmarcáde e ainda ganhavem free cable pó reste da vida ou isse.

É BOA DE BOLA E NÃO SÓ ...



Esta labajona diz que já ‘brincou’ com CINCO homens diferentes. Mas oquela na disse foi quantos machos já tiveram esse prazer...

VERNACULIZAÇÕES

Même sende fictícia esta neticia, gestava que o pessoal d’Óulhem avriguasse junte da Inês e da Sandrina adonde équelas dromem.