ALL GARB DESUNITED

quinta-feira, julho 31, 2008

QUARESMA NO ALGARVE

Na sei sainda tá ó na tá... nem se já foi pa intália, mas aqui fica a dica, PRIME. O MST tá em Lágues, vi indá becade das netícias a untlizar a palavra "bizantina" duas ou três vezes (deu-lhe práli), sobre a quemunicação do soice honoráire do Lhanence ó país. Já dziem quéra percá de perblemas de saúde ó quiera, mas ache cainda vai viver pra ver o sê clube da pirmêra dvizão ôtarveje.

PUT DA CREAM



Não resisti fazer o camarinhismo, agora que Ela está a cair no esquecimento dos portugueses... como uma mercês romeiro qualquer...

TURBO, GOSTEI DE TE LER...

...mas zebordenguista algarvi que rula mesmo é ESTE.

quarta-feira, julho 30, 2008

TRANSDUÇÕES DALMEFERA, NAERA?

Vocês que salembrem de tude… quem er ao gá que vinha aqui há uns anes ó zunaite deixar postas de pescada e que tinha um blog com cenas de traduções? Not camarinha like... ma é só právisar que já temes um gá de Ólheum a fazer uma coisa PARCIDA.

BÔVIJTA VAI DESCER... PÁDONDE?

Há praí 15 anes que na joga em Pertimamas e praí 30 em Olheum... mas ache cainda na será desta.... chêra-me que NA tenhem guito pra insquerver na vitalis sequer... mas, falande disse... atão e vocês acham que o Benfica deixou o Petit sair a custo zero para lixar os GAJES? Metade qualquer coisa inda era qualquer coisa, agora de zero.....

Mas nesta história toda congratulo especialmente a RTP por ter ido recuperar esta grandiosa FIGURA que estava por vezes olvidada mas nunca esquecida....

OUTRO DAS NOSSAS TERRAS DE BORONHAS, CAJUDAS E CAMARINHAS?

terça-feira, julho 29, 2008

I JUST LOVE GIRLS....

Especiallmently conde voceias falam DIRTY. Alguma tá espúnível para me MASSAJAR? Já sei que priubirem da praia... mas nois dá um jeitinho...

segunda-feira, julho 28, 2008

ÁLVARO MATERIAL

DESUNITED MATERIAL…?

(já que outros têm vergonha de meter no próprio blog que foram ver el cid)

Num dos seus muitos discursos, o Cid disse que o Mike Sergeant era o oposto do Scolari, porque enquanto o Felipão esteev em Portugal a sacar o dele, a fugir aos impostos e não fez grande coisa pela selecção, o Mike not Melga veio da Escócia fazer música e filhos em Portugal.

Para além disso, ainda acordou uma anedota que estava há muito tempo adormecida na minha memória, no meio do A Pouco e Pouco (vulgo Favas com Chouriço):

Dois amigos encontram-se:

- Gostas de ménage à trois?

- Gosto!

- Então corre para casa que pode ser que ainda chegues a tempo.

OBRIGADO JOÃO MOUTINHO!

... mas não era preciso tanto!

Ao que parece, a vontade expressa em sair por questões pessoais, deve-se a dívidas contraídas com a academia do Moutinho no Algarve. Obrigado, João, a malta por cá aprecia bom futebol e saúda iniciativas deste género, mas não era necessário o exagero.

O Sporting formou um jogador desde os 13 anos, o jogador de grande classe que é hoje em dia. À medida que a classe do jogador foi evoluíndo foi melhorando substancialmente o contrato, até aos cerca de 100 mil euros mensais actuais. Como se não bastasse, este último contrato, assinado por ambas as partes de livre vontade, prevê numa cláusula, no mínimo surreal, o pagamento ao jogador de 10 % das propostas não aceites (isto no limite, permitiria a falência do Sporting com propostas consecutivas de clubes rivais e consequente enriquecimento de Moutinho).

Agora, o menino acha ainda, que para receber estes 10 %, as propostas não tenham que ser escritas, basta aparecer um judeu qualquer a oferecer de boca.

Sempre me habituei a ver no João, além de um exemplo como jogador, um exemplo como homem, de profissionalismo, empenho e dedicação. Tudo aquilo que o Sporting lhe ofereceu, ele retibuiu em dobro, com o Sporting a acompanhar com o mesmo sentido de retribuição. Este exemplo de dedicação entre clube e jogador permitiu ao João chegar a capitão do Sporting apenas com vinte anos de idade.

Apenas por isto, quero perdoar as declarações de sábado, quero que tudo se resolva e não tenho dúvidas que o empenho do jogador, se continuar, vai ser igual ao que sempre foi até aqui. Mas a braçadeira de capitão terá obrigatoriamente de ser perdida. O Moutinho, por toda a maturidade já demonstrada sabe que as palavras e atitudes têm consequências. E aquela que teve no sábado, foi tudo menos diga de um grande capitão.

Por isso, João, agradecemos a preocupação com o desenvolvimento do futebol algarvio, mas deixa lá estar.

Quero que tu e as tuas dívidas vão para o CARALHO!