ALL GARB DESUNITED

sábado, agosto 12, 2006

MAINÁDA!

És amigue de QUEIM? Nem que fosses primo...

ROLLING STONES NO DRAGOUM...

...e Village People em Olhão. Cacete. Nem conde eles ganharem a UEFA e a Champions em anos seguides me senti tão diminuide relativamente a eles. Próprios.

sexta-feira, agosto 11, 2006

NA GOSTAS MAS É POUCO, DEB!



Era só pra Lagues que ias, na era? Mó... na mijes aí... enconte eu ontem tava do cenema a ver o Supermano, já tava a receber sms dum espião do zunaite... MST apanhade em valiazvedulôbe... ele bem cainda tentou refundir-se, mas o fzível tava mai que quêmade e na teve enpótzes! Apanhadinhe.

MARREQUINES NAS IANTAS

Roy "essa camisa tá te munte justa ó Sá Pinte, deixa-me lá estriçá-la um cadinhe" Waters é capá de ser o adjunte do Jezuíne Ferragudera no FQP, e apóste como inda hoje ele na se tesquesseu da cantiguinha da mafalda vieira pinte cu jaipachêque lhe cantava dos balniares... mas, em termos de mourus e marróquis nas Iantas, o que me dá mesme que pensar é o que é que vai acontecer a este MECINHE...

TAVIRA PRÓ CICLISME! (ou “tama lá, mete da gaveta!”)

quinta-feira, agosto 10, 2006

NA TEMES NADA VER COM ISSE!

Vão 12, 13 ou 14... o orfisse anal é SEU!

FESTA DA CABRA NA BATATA COM MARISQUE

Mó... arrelembro-me meme bem de ter viste os uvas da mamada no dia de acolhimente ou ressépição ou lá quiera do southwildwest há uns 4 ou 5 anes... desse tempe erem só trê dias e o 4º dia a contar do fim (a quintafêra) era fraquinhe em monte, só ia lá gente dzocupada.... agora? Mó... há menine que foi na terçafera e contem inda na tinha acordade pra ir ver o Olhanense com o Setubal... anyways, parece que temes uma FESTA DA BATATA lá pós lades de Légues... o qué capá de funceminar como dia daculhimente ó Mariscus Festivues, côje vai ser cá de creteza só pitinhas, pedófiles e invertides... per cá de quem? Olá quem cá VEM...

É PARA APALPA-LAS BEM

Ora cá andava eu a passar os olhos pelos pasquins algarvios on-line, quando deparo com esta notícia.

Peguei logo nas chaves do carro para dirigir para a Praia de Faro. Felizmente li a notícia até ao fim.

quarta-feira, agosto 09, 2006

OLHA QUEM ELE É

Li ontem dum jernal colquer que o Ivan Litera tava a trenar no Olhanense… na sei se pra manter a forma ou se à expriença, mas como nunca mai tinha óvide falar do moçe desde que jegou do Salguêres e do Pretimnence, fui à percura da interméte… pá, fiquei surpreendide… já virem com quem é que ele é bué PARECIDE? Vá lá que na parece ter os dentes tão turboshocolosos.

NOT MAL DITO

Na tá mal dito pelo GENINHE, nam senhores. Basicamente todes que forem contra MST e RS são por mim (apzar de RS ser anti-LFV e me tar a contradizer um bocado, as gravatas e o aspecto iraniane fazem-me alergia intelecto-epidermal). E na há cá ir pra Lágues desde a puberdade ou desde que era cazade com uma gaja com cara de fogão, nem cruzadas anti-betão de boca ó lade, caguei pra Lágues, Burgau e Budens, o mê Algarve tá entre Fare a Tavira. Só. A primeira língua é o português. Exepto talvez Agoste, que entra em disputa com o franciu. Um português algo deficiente, mas com utilização correcta de bês e vês. O mê Algarve não tem ingleses, mas sim alemães, holandeses e belgas com casa no monte e que compram roupa e mobília nas feiras de velharias a cada Domingue. Não são bifes, mas comedores de pele da fruta. Chomem-me anti-social (light).

terça-feira, agosto 08, 2006

BUT NOT SPATAFORE

A caramela bem que avisou ontem o Tony:
"Cuidado com o VITO".

QUAL XINA, QUAL BÓNY, QUAL LILI, QUAL BARATA...

O algravio natralezade deste Verão é o Tony! O Estaidalgarve e os festivaless do marisque e da sarrrdinha já não chegam, ele OCUPARÁ castemarinhe tombem!

segunda-feira, agosto 07, 2006

NA GOSTAS DO ALGARVE, NA GOSTAS...



...mas até à Clatra vens cantar o fadinhe, deb!
(agardecimentes pela imaje ó Ateu)

O MOMENTO DO TERFÉU RICOSTA

Qual Brune very nice a desfender pnáltes ou qual Miran a fazer 5 golos num só jogo (todos os que não marcou ao serviço de Estrela e Beramar), o grande momento ontem da noite foi o ex-futuro novo Ricosta a não conseguir executar um toque de calcanhar, para risota geral. Numa jogada quase a seguir, condução de bola em grande estilo, passe a rasgar com pinta de réjista fantasista que come alpista com o nariz... para o espaço vazio!

Ai, ai... bem fez o verdadeiro maestro em não comparecer para a entrega da taça... tavem a dzer que iria o Pal Plus Xina em vez dele, mas depois não.

TIPO... COME NA GAVETA E TUDE?

Mó... tá cá o kózóvário em monte, compreendo que a malta tente integrar essas novas quemnidades e tal, mas... chomar-lhe TAVIRENSE e tude, lógue?