ALL GARB DESUNITED

sábado, março 01, 2008

PRÊRINHA É DE FARE, MÓ

Vem hoje da Bola. Nasceu em Fáre conde o pai jegava do Farense, ma foi rejestáde da Amadora. Junta-te ó Môtinhe, deb(o).

O REGRESSO DO KING



Nem Jorge Soares, nem Manelzei, nem Cajuda ou Stefan... para o BB o melhor central que passou por Fare (e candidato a pior dos que passaram pelo BENFICA, também provavelmente, dados os míseros 45 minets oficiais que actuou de encarnado numa época inteira), segundo palavras dele em 2004, foi o mítico King. O homem que me recordo de aparecer na Luz para treinar à experiência pela mão de Manuel "Popas" Barbosa. Era ponta-de-lança. Não ficou. Na época seguitne estava no Braga como... defesa central.

A notícia é... cainda MEXE! No futebol grego, num tal de KAVALA. Acho que ná mai denhuma equipa nessa divisão que possa ser vendida na praça do PÊXE.

Ma mai melhor bom cas tegarfias dele hoje em dia e entigas são as carcaturas desta CLÉÇÃO. Já disserem que parece dzenhada pelo mesme gá do King of The Hill... ma melhor cu King aqui tá o Chiking Carles... parece o nigga que entrava nos programas do xico nicholson e dizia qualquer cena tipo trótil o bagaço qué uma bomba ou lá quiera.

sexta-feira, fevereiro 29, 2008

PARA QUE CONSTE, TAMBÉM

Nem sei como o AdmiraRobaínas inda na me jegou isso em cara, mas, tenho de dar a mão à palmasampadoria… andei aí umas semanas valentes a argumentar contra o Rauliz Fidelipe CASTROLARI não ir ver jogos aos estádios, e ele na semana passada foi ver o Valência-Recreativo, clubes onde actuam vários portugueses. A pergunta que eu coloco é: qual terá sido o monumento religioso ou coisa do género que a amiga Dona Olga o convenceu a ir visitar?

SÓ PARA QUE CONSTE...

... hoje vames receber o visitante 200 mil! Na vale a pena ficarem o dia tode a entrar e saír do Dezunaite pois na temos queisdefigues para oferecer.

quinta-feira, fevereiro 28, 2008

POR FALAR EM SCOLARI...



...Tava eu todo contente de ter acháde este TESOURINHE scolariesco, mandei por imeilhe a um pessuáuzinhe, eis que um deles mete-se parlá a escaranfunchar e encontra o ex-farense CHRISTIAN... nos algarves, na madeira e em santetrice na prestava, foi sembora e chigou ao escrete e tude... e agora até guito pra meter um aparelhe dos dentes tem!

quarta-feira, fevereiro 27, 2008

JESUS FOR CAJUDA!

Ou vice-versa… acho que esta última do JAZUS coloca-o definitivamente ao lado de Cajuda, no céu dos treinadores. Ambos têm resultados que falam por si, nunca chegarão a um grande, mas ficarão na estória da bola portuga pelas cenas que dizem antes e depois dos jogos. Um deles deveria suceder ao SJOKANOLARI. Essa é que era essa. Apesar de, nesse caso, o JJ ser obrigado a deixar crescer uma bigodaça.

Ah, e ambos passaram pelo Olhanense, no inice da carrêra de jegadores. That should mean something…

SOLIDARIEDADE FRANGOLEIROSA

Bexigas? Bah... já muito antes o pai da Pinhona tinha sofride na pele muito depois do 25 dabril. Mas ache beim que o márinhe se mostre SULDARIZADE. E só mesme em Pertugal é que fazem iste... atão o Rui Sapiência é um gajo tão unânime pá... não agrada a ninguém, fala mal de toda a gente... tem aquelas gravatas e o penteado... como é possível alguém levá-lo a sério???

É isso e o tal do Rui Patrício ter ou não ter direito a frangar aos 20 anos ainda com menos de 20 jogos a titular dum grande. Bem, se tem direito a frangar isso é lá com o clube dele. Mas quanto a ter direito a falar para pedir desculpas pelos frangos... terá esse direito? Então mas o colega de posição dele, lá porque é sérvio (ora aí tá a lógica do joka sim, socolari não), não tem direito a falar para explicar uma lesão ou lá o que foi?

Eu tenho umas lógicas um bocado batateiras, não tenho? Mai vale isso do que batoteira...

NEM SABEM ONDE SE VÂO METER....

Moçes, vejem lá quem é o nôve trenador do Fêrense....tá tude esgraçade lá pós lades da Fêra....

terça-feira, fevereiro 26, 2008

CAJUDA COM A MÃO NOS QUEIXOS...




o mai parcide, BÉBÉ?

QUERES QUANTAS CAIXAS?

Gosto muito das memórias do nósse cléga simoeszonovio. E já nem falo dos tzôrinhes em ótógarfes nem dos beluzões à top cunt, que ele descobre aqui pá gente, mas de coisas mai recentes.

Inzemple? Sei lá… Diamantine Miranda? É capzar dele na ter largade ainda os legares de sebida desde quer tá no Olhanense, ele é o pior do munde, peseires da grécia e arredores, o mai fei do munde e nem merece tegrafia e na sei que mais... será que tem alguma coisa a ver de conde ele tava em ultimão que na largava os legares de descida? Será desse tempe que ele tem essa indéa dele? Ache ca culpa deve ser do Diamante, sim, a diferença na devia de tar na coldade dessas duas enquipas que ele orientou...

Mai confuze acho que tava ONTEM, que falou praí não sei em contas caixas de ovos moles… ora, eu alembrei-me dir ver contas caixas é que ele já tinha cumide esta época... porque da manêra que ele falou, parece cainda na tinha jegáde em avêre nem pruváde uns óvinhes... e o rezultade são: CINCO belas CÁXINHAS. Duas pró campináte e três prá carlsberg cup of tea.

Mai giraçe ainda: na antepenúltima jernada vão receber os ovos moles. Vame lá ver se nessa altura ainda são antepenultimonense ou não... eu promento que me vou alembrar destas conversas TODAS...

MID 80´S - PORTIMEUM

Mais umas páginas da revista FOOT com Portimeum em destaque. Dos irmões Reina ao treinador do Lagôa. Passando pelo ManelZei com blusão à Tom Cruzeire no Top Gun.

segunda-feira, fevereiro 25, 2008

A PROPÓSITO DE MATERIAL

Voltande a a uma certa CONVERSA que ache que na teve resposta por ausência físico-material mesmo, então o adjunto do Cajuda é ou não é o Tarantino?

UAIMÃEEEE...

Tá o mar feite num CÃO... mas isso de não aceitar crítica e piadinha é mais coisa di Sócratolaris, NÃO?

SAI DUAS CAIXAS DE OVES MOLES!

Atão deb, enganarem-se? Pensavem que o BêraMar era de Montegorde?

Alguém vos explicou que era 500 km para norte? Deixem lá tar, ao menes devem ter prevade uns Oves Moles, já deve ter valide a viagem. E ainda conseguirem trazer... duas caixas!