ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, setembro 20, 2013

OLHANEM VAI BAZAR DA FALFOZA, MAS...

...parece que já arrenjarem um novo INCLINE! Não sei se vou conseguir ser fão, mas gosto sempre duma shirt da hummel...

Vou pesquisar mais destes moces, mas para já vou ficando sabedor destes detalhes:

Mesmo sem ser reconhecido pela Fifa ou pela Uefa, Gibraltar mantém uma seleção, criada em 1923. A equipe nacional participa desde 1993 do torneio de futebol dos Jogos das Ilhas, espécie de Olimpíadas entre territórios ultramarinos. Já em 2006, o país disputou a “Fifi Wild Cup”, torneio alternativo à Copa do Mundo, disputado na Alemanha.



wiki coiso diz:

Após rejeições por parte da Espanha e de setores da FIFA e da UEFA em relação à filiação de Gibraltar, o Tribunal Arbitral do Esporte exigiu, em 2006, a entrada do território aos dois órgãos. Em 8 de dezembro, a UEFA aceitou a inclusão de Gibraltar como membro provisório, mas a medida foi rejeitada por 48 votos contra e apenas três a favor, uma vez que a Associação de Futebol de Gibraltar não reunia os requisitos estatutários.

Com o pedido de filiação negado, Gibraltar se contentou apenas a disputar amistosos. Em 1993, fez sua primeira partida oficial, contra a Seleção de Jersey, perdendo por 2 a 1. A maior vitória dos Giblets veio dez anos depois: um 19 a 0 frente à Seleção de Sark. Já a maior derrota de Gibraltar ocorreu também em 1993, quando a equipe perdeu de 5 a 0 da Groenlândia.

Em 2006, Gibraltar foi convidado para a disputa da FIFI Wild Cup, torneio disputado por seleções não-reconhecidas pela FIFA, ficando na terceira colocação. Depois de ter sua filiação negada em 2006, a UEFA admitiu Gibraltar como membro provisório do órgão máximo do futebol europeu em outubro de 2012, com planos de o território pleitear sua entrada como integrante fixo já em 20132 . Mesmo assim, o governo espanhol declarou que continuará se opondo às tentativas de independência do território. Em maio de 2013, Gibraltar foi aceito como membro fixo da UEFA.

quinta-feira, setembro 19, 2013

VAI UMA TROCA DE CROMOS?

Será cu Aves na quer o Labreca e o Luis Filipe pelo Jorge Ribery e o juaQuym? Só pra estargar o dream team ao VITOR CARLOS PEREIRA SINEL MARTINS DE CORDES...

quarta-feira, setembro 18, 2013

PUBLICIDADE A OUTRO BLOG

Também para voltar ao tema de quem tinha mais publicidade nos quipamentes... francius, finlandius ou aqueles nazis, como dizia o OLVÊRINHA?

NÃO QUERES SER UM NEVILLE?

Então tenta ser um John Markovic ou um LUIS FILIPE, sei lá...

terça-feira, setembro 17, 2013

E EU É QUE NAM SOU MÊIGUINHE?

GO HOME, MILK!

Neras melhor que o Jesus na BALIZA!

segunda-feira, setembro 16, 2013

GO HOME, LABRECA!

WE WANT MESSI À BALIZA!!!! MESMO GORDO!

(se alguém duvida que o Steve Rochitória é matarquilhe, ver aqui tombem)

SCOALRI JÁ NÃO VENDE RELÓGIOS...

...paarece que mudou de ramo e está a fazer concorrência ao rêninhe com a sua nova carreira a vender livros.

Voltou cá no mesmo avião do amigo bento e aproveitou para dizer que o Bruno Alves não é maldoso.

Será que o mininu Neymar acha tanta piada a isto tudo como o mininu Quaresma?

SCOLARI JÁ NÃO VENDE BANDEIRAS...

...ma bem diz o Palbente, temes que agardecer ao Félipão, um homem que quase conseguiu ganhar euros e mundiales com o Labréca na baliza...



Quem ouve aquile nem salembra que o sargentão continuou a apostar no gajo enquanto o recruta risca ao meio já metia o marrazes a titlar. É tipo levar o Varela à selecção e fazer de conta que não o emprestou várias vezes a outres clubes ficando com o xaló no plantel (e por vezes a titlar).

Anyways, depois de mais estas alegrias que o Ricardo voltou a dar aos zebordinguistas na falfosa, acho bem que o Leo Garden não tenhem forçade o andamente depois de meter aqueles dois golinhes. É que se tivesse o Olhanem tinha apnháde mais bolas, e nam era percize, o próprio Jardim deve ter dite aos seus jeagores para irem com calma que esta semana devem ter um compromisso eurpeu e tude.

domingo, setembro 15, 2013

BORA LÁ, ZÉ DELANE

Como zandinga (rezeltades) já falhaste mais cu costinha como treinador... como meteorologista do futebol pareces tar melhor... mas falhaste por um dia... vá, um prgo-rock-nostico antes do jogo, vá lá... só pá gente que já ninguém lê os blogs, per cá que tão mortes...

(SOME) BLOG ARE DEAD

Quem o diz é o meu cão-fundador, que há mai dum anus que não mete aqui posta ou comment, acho... até um dos fundadores do melhor blog sobre cromos em PT agora não deslarga isto (e ainda bem) mas ele é que sabe as redes xuxiais com que se coze, bicose he's free. Quem também tem quá um ano de inactividade é um RAPAZINHE que normalmente não falhava nas sextas fêras trêze, ma prontes a vida é assim, algumas pessoas arranjem alguma coisa melhor pra fazer do que blogar...