ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, outubro 17, 2008

TOU, ZÉ MANEL?

Acho que pela primeira vez cãocorde cãotigue... até com o Pacheco Pereira a treinador daqueles jogadores Portugal tinha obrigação de ganhar à Albânia!

Não me lixem... nem que jegassem com as posições trocadas, nem que tivessem o ponta-de-lança a lateral e o trinco a extremo! Era a Albânia, STU... Dentro do campo tavam 2 jogadores que valeram 30 milhões em 2007! Outro de 25!

Substituições tardias? Isso foi assim também com o tal do antecessor... tipo no país do Borat, que teve de entrar o Makukula pra safar aquilo!

TOU, MALTA?

E pessoal também, e já agora Albânia... e ilhas Farólé olé, esta é minha: CEGO sou eu? Para mim o pior surdo é aquele (povo) que não quer ouvir quando lhe chamam burro. Agora aguentem-se à bronca. É este o legado daquele por quem choram. É caqueles dois últimos jogos da colficação pró euro... ui... foram muito diferentes do que tamos a ver.

TOU, NUNO?

Gosto quase tanto de ti como do Scolari, mas essa da QUECA foi mesmo boa. Agora na petição vejo alguns NOMES engraçados, lá isso vejo... será que tá lá algum caté ganhou dinheiro com a Albânia na beto-custódio-and-win?

TOU, MOÇO?



Já sei que vais dizer QUIESTE tá milhor...

quinta-feira, outubro 16, 2008

TOU, VITOR?

O mundo mudou, é certo. Mas uma coisa são blogs e o caman(dr)e, mas eu cãocordo totalente com o EX vice da FPF diz que a capa é MISERÁVEL. Números e simpatias à parte.

Mas isto hoje em dia.... tava eu sempre a dizer ao outro do outro blog que quando tivesse uma referênciazita na bola logo podia dar aqui bitaites, mas afnal ele já recebe visitas from the HMV (M for major) e tude....

De croquete modo, um gajo que não sabe quem é a SÃO...

O GATO TAMBÉM TEM OPINIÃO

Aqui está uma visão diferente e bem engraçada da coisa.

TOU, QUEIRÓS?

Eugnujénio, not Carlos. Para mim isse dapestares nos KÓZOVÁRIOS é pior do que candares a dizer aquilo que pensas - esse crime idiorrendo - sobre os paralímpicos (btw, já falei hoje naquela derrota por 4 com o Iraque numa selecção portuguesa que tinha o bruno alves, o raul meireles e o cr7?).

TOU, KURYANI?

Não foste o único a abandonar o BARCO, pá.

TOU, EINSTEINS?

A culpa é do seleccionador? Os jegadores é que fizeram uma figura benita, tou a ver... é que se calhar ainda não repararem, mas tames entregues a um naipe de jogadores (tvi) que nos últimes anus andarem a passear a sua classe em fases finais europeus e mendiais de sub-21 fazendo coisas parcidas às dontem. Só faltaram mesme o Zéquinha e o Veloso dentro do campe a fazerem o que eles sabem fazer melhor dentre do campe.

E a espinha dorsal (lfv), já virem qual é? "Apenas" a da selecção olímpica que há 4 anos levou 4 do... Iraque!

JUREI QUE NÃ ESCREVINHAVA NADA DESTA VEZ MAS ESTA CAPA É ALTAMENTE!!!

quarta-feira, outubro 15, 2008

BREVES DISSERTAÇÕES

Não sei a resposta a esta pergunta, mas sabem-me dizer quantos livres já marcou Bruno Alves que tivessem resultado em golo? Lembro-me do gajo no Farense, um gajo alto e tal, marcava uns golos de cabeça, mas especialista em livres? Por ter acertado na baliza no jogo contra o Sporting? Acertou na baliza, pronto! E o Rui Patrício diz que não lhe apeteceu defender. Isso faz dele um Roberto Carlos, um Mialhovic, um Koeman? Não, pensam vocês. SIM, dizem os nossos desportivos! Sim, o Bruno Alves é especialista. E com o mesmo adjectivo, os mesmos desportivos e comentadores televisivos caracterizam Ronny (Este pelo menos marcou um único golo, mas foi mesmo indefensável).

E um dos mesmos desportivos faz uma petição para eleger Ronaldo o melhor do mundo! Uma petição para chamar a atenção para o jogador que é o favorito áquela eleição e o mais mediático dos jogadores actuais. Mas não! A Bola achou que não! Deve ter pensado: Bem, estes incompetentes que fazem esta eleição nem devem saber quem é o Ronaldo, por isso deixa lá avisá-los. Não vão eles se lembrar de votar no Chicabala ou no Milton do Ó. Não deixa de ser um gesto nobre.

Tal como nobre é o gesto de querer convidar a Espanha a organizar um Mundial conjunto. Tentámos fazer isso com um Europeu, mas nuestros hermanos nos hay mandado cagar. Portugal concorreu sozinho e ganhou à candidatura que nos hay mandado cagar. Chapada de luva branca? Não. Somos um País de brandos costumes. Logo, voltamos a tentar organizar um Mundial conjuntamente com o país que nos hay mandado cagar. Provavelmente, com jogo de abertura em Barcelona e final em Madrid. Com um pouco de sorte, o País Basco consegue a independência até lá, e ainda dá para fazer um joguinho dos quartos na Luz ou Alvalade.

Ou então em Braga, na pedreira! Mas só se o Madaíl já não for presidente. É que ele diz que aquela poeira é insuportável. Com muito esforço, aguenta 80 minutos daquilo. Mais não. Eu percebo. Também sofro de rinite alérgica!

Mas já dizia o nosso selecionador: Há que varrer a porcaria que há na nossa Federação. Aquilo que todos consideraram um metáfora, talvez tenha sido uma frase no seu sentido literal. Deve haver muito pó naquela Federação. Tou a imaginar, o Madaíl a entrar, na altura de escolher o novo selecionador:

Atchim.... Atchim..... epá quem é que a gente vai escolher? Rápido! Rápido! Tenho que me ir embora!

- Talvez o Queirós...

GM- Ok, pode ser

- Epá, mas o gajo tirou o Paulo Torres no 6-3

GM- Atchim, caga nisso, vai mesmo esse!

- Epá, mas o gajo foi o pior treinador do Real

GM- Tá..atchim.. decidido...vou-me embora... atchim

- Epá, mas o gajo nunca percebeu nada de futebol!

GM- Atchi.... o scolari também não..... atchim

-Epá, o gajo ainda é treinador para empatar em casa contra a Albânia a jogar com mais um jogador.

GM- Já te disse, caga nisso o Scolari também..... atchim

E consta que, esta última frase, foi a única coisa acertada que o Madaíl disse na vida!

TOU, FERNANDO?

E que tal um CARTOON sobre futebolistas CUBANOS?
Pode ser até de FUTSAL...

terça-feira, outubro 14, 2008

TOU, DAVID?

Foste tu que disseste, dantes de cólquer um, que um bom olheiro fazeria sempre um bom TREINADOR no feture?

TOU, JAIME?

PARABÉNS...

segunda-feira, outubro 13, 2008

TOU, JORGE?

Esta é mesmo contigo, ...

TOU, ZÉ CARLOS?

Gosto do teu pergrama. E acho prefeitamente legítimo que na gostes dos outres pugramas. Návia xexidade era de revlares candaste a fazer MEDANÇAS.

TOU, ADMIRAVACAJSAGRADAS?

É mesmo o Jaime que fala:
– Não sente que os treinadores portugueses, sobretudo nas entrelinhas, são muito críticos em relação ao trabalho que Scolari fez na selecção nacional?
– Que não vejam nesta resposta alguma ponta de inveja porque a inveja a mim não me mata e não me paga as contas. Scolari é campeão do mundo, era uma pessoa que tinha currículo... Fez aqui um bom trabalho. Mas acredito que tendo em conta a conjuntura – nomeadamente a organização do Euro 2004 -, um treinador português teria feito igual ou até melhor. Dentro destas condições, que eram fabulosas, ele também foi muito importante. Ó óbvio que não agradou a gregos e troianos. Como português que seu e contribuinte, teria, isso sim, gostado de saber porque razão não convocou Vítor Baía.
– Mas, Jaime, ele apostou no guarda-redes que você lançou...
JP – Exactamente. Se há pessoas que admiro, uma dessas pessoas. Gostava que o meu filho, que tem 12 anos, e joga no Boavista, tivesse o seu carácter. Porque o Ricardo é uma pessoa de valores, um grande profissional. Mas outra coisa é a clareza que os portugueses mereciam no esclarecimento desta opção. Ser treinador da selecção não é a mesma coisa que ser treinador de um clube.

GOSTAVA DE TER ESTADO NESTA REUNIÃO II



A primeira hipótese acho que era Padaria Patife.

domingo, outubro 12, 2008

TOU, SCOLARI...

...é o Madagil. Dá pa voltares pa Portugal? É que ainda só fzemes 3 jogues e já tames à rasca. E se dizem que empatar é bom, ó menes tavas cá tu que de vez em quande dizias o même mas nã era cu o ar de coitadinhe qu'este faz...