ALL GARB DESUNITED

sábado, dezembro 18, 2010

POIS, MUITO CONVENIENTE...

"lesão trama guardião brasileiro"

sexta-feira, dezembro 17, 2010

JUVENTUDE? LEONORPINHALNOVENSE?

Na me lixem... aqui ou há gáte ou então uma ganda mija... já na Oroliga... "Não, o senhor que arrefece as bolinhas que lhe interessam não falhou. Não calhou a equipa mais fraca da prova ao FC Porto porque, nesta fase, não podem defrontar-se clubes do mesmo país. Assim, o Sporting calhou ao Rangers"

quinta-feira, dezembro 16, 2010

LENDO UM BLOG SOBRE UM PORTISTA...

Rui Moreira, que se tinha recusado a comentar no Trio de Ataque (tendo abandonado o programa) o conteúdo das escutas do Processo Apito Dourado ( futebol ), aparece agora na RTP2, no programa Hoje, a comentar sem qualquer complexo… conteúdos divulgados ilegalmente… no fenómeno já conhecido por Wikileaks… :) Rui Moreira participa agora em autos-fé relativos a terceiros… Quando não se fala do Futebol Clube do Porto…. é mais fácil falar… Ou será o futebol uma realidade paralela ao mundo real..

LENDO UM BLOG BENFIQUISTA...

Há uns anos, as arcas frigoríficas serviam para atirar para lá com as bolas do sorteio anti-doping. Safaram-se do controlo, mas a calvície precoce de mais de metade do plantel acabou por mostrar como a coisa funcionava.

Bem recentemente, as arcas frigoríficas serviram para esconder prostitutas nos bares de alterne do Reinaldo. Não serviu de muito, pois o serviço de estrangeiros e fronteiras acabou por descobri-las, ficando, assim, umas quantas, impedidas de subir à categoria de primeira-dama do Freixo.

Agora, as arcas frigoríficas servem para colocar as bolas do sorteio da Taça. De nada servirá, pois dentro do campo hão-de perder… mesmo com o genro do Garrido a apitar.

LENDO UM BLOG SPORTINGUISTA...

Depois das miseráveis entrevistas do Maniche, acordamos com Costinha a apontar o dedo a uma das figuras mais emblemáticas da história do Sporting (para o bem e para o mal): Sousa Cintra. O ex-presidente disse que o director desportivo tem responsabilidades directas no estado actual do nosso clube; o “ministro” mandou-o meter-se na sua vida e ameaçou, um dia destes, mostrar um papelinho dos tempos em que Cintra dava alma ao leão.

Posto isto, vai-me na cabeça o seguinte:
- Depois do “cala-te, pá! Cala-te!”, com que Bettencourt brindou um adepto, este “ele que se meta na sua vida” é mais uma prova da falta de respeito que esta gente tem por quem não partilha as suas ideias (de merda, grande parte delas). Com a agravante de, neste caso, estarmos a falar de uma falta de respeito a alguém com um peso na história do clube que o moço Costinha dificilmente atingirá;
- Depois do amigo Maniche ter falado em críticas de falsos Sportinguistas, esta reacção do Costinha significa que são pessoas como o Sousa Cintra que são consideradas falsos Sportinguistas? (estás a ver, oh Cintra, devias ter batido com a mão no peito muitas vezes e dito que eras do Sporting desde pequenino);
- Aquilo que Sousa Cintra diz, é alguma mentira? Quem foi o responsável pela contratação deste treinador? Quem é figura de proa no caso Izmailov? Quem geria o nosso futebol quando despachámos o Moutinho para o Porto? E o Veloso, a preço de saldo? Quem indicou o Valdés como solução para uma das nossas alas, quando o homem rende é ao meio? Quem é que, precisamente, se esqueceu de reforçar as alas? Quem é que está a ponderar renovar com o Postiga? Quem é que fez parte da decisão de recambiar o Vuk para a Grécia? Quem é que negoceia dois centrais calmeirões que parecem incapazes de tirar o lugar a um jogador que estava de malas aviadas?

Já viste a quantidade de papelinhos que isto dava, oh Costinha?

quarta-feira, dezembro 15, 2010

MOSS, TIAGO...

Lêxuoinje-Olhanense é QUÉ?

terça-feira, dezembro 14, 2010

FRANGO NUM TEM FRIO?

Vi o murête de t-shirt no padinha shopping memindábecáde.

MIGUEL SITCOM TAVARES VINTAGE

Um gá hoje nem perciza comprar o jornal ou a ler crónica... basta passar do tiosque e topar num cantinhe da capa o que fará rir qualquer português: "ELMANO SANTOS APITOU 90 MINUTOS CONTRA O FC PORTO"

(Gato Fedorento pra quê? Ele é efectivamente melhor)

segunda-feira, dezembro 13, 2010

é cumu eu digu: CHORAMINGOS DE IMPERTINÊNCIA

Mas ninguém desmascara este gajo? Vir falar de expulsões perdoadas a jogadores do Benfica? Ninguém lhe mostra jogadas onde foram perdoados cartões aos seus jogadores?

Um Bráguinha igual ao do ano passado, mas agora mais cansado: a jogar à defesa, sempre à espreita mas apenas à procura quando se vê a perder. E a dar pau como sempre, aumentando o volume para provocar sururus perto do intervalo, para tentarem a mesma historieta do ano passado. Como é possível aquele seboso do Proença ter oferecido as insígnias a um traste daqueles e isso ser encarado como normal?

Mesmo que ele não fosse um traste, não era normal. Não é normal.

Não há vergonha na cara em Portugal, ao mesmo tempo o velho pedião putanheirão volta a falar em túneis... tá na hora de aparecerem mais uns youtubezinhos para a malta se rir mais um bocado, não?

Que tal agora um onde apareça o nome "Elmano"? Para ver se a lagartada finalmente sai da toca e não fala apenas em troca de prendas, deb.

domingo, dezembro 12, 2010

OFERTA DE INSÍGNIAS HOJE TAMBÉM?

Quem é este entigue jegador italiane que parece o árbitre do Benfica-Bráguinha de hoje?



Não é Augustini Duartini nem Pietro Proencini, má vame lá ver se na oferece as insínginas ao pacinente churamingos, da mesma maneira que um árbitro também lhe oferceu a não marcação duma grande penalidade no jogo da Luz pó campináte e que colocaria ambas as equipas enmpatadas no confronto directo e, dado o goal average brutal do campeão nacional da época passada (ao contrário do vice, que venceu muitos jogos à rasquinha com golos que a bola tava fora ou com penaltys escandalosérrimos) não teria de ter esperado pela última jornada para celebrar.

Ah, e dentro do género, Paciência não foi tão impaciente, quando já esta época nem piou sobre um penalty a seu favor no último minuto que não foi assinalado quando perdeu 3-2 no campo do futuro campeão, já consagrado pelos seus el manos.

Só gostava de saber se vai ter o mesmo tipo de pensamento falante esse Dominguinhos quando tiver jogadores expulsos antes de jogos com o Porto do seu coração.