ALL GARB DESUNITED

sábado, novembro 08, 2008

POR VEZES PENSO...

Sim, pode não parecer mas por vezes penso. Lembro-me de olhar há uns anos para jogadores como o Totti ou o Milan Baros quando apareceram e pensar: este gajo é tipo NUNGOMES.

E a cena é... os anos passaram, e todos eles evoluíram... [homer voice] or did they?

sexta-feira, novembro 07, 2008

TAVIRA E A GAVETA

De livros, calma. Tenho famelga de lá. E alembrem-se dá uns anes (tipe dez ó quinje) dizerem que tinha aparcide uma imagem de jesus (not george) naquela ingreja na corredêora, em frente ó cenema? Parece cagora vames ter é um DIABINHE.

Coolness, parker. Can't loose. Eat now?

SUPER MÁRIO BROTHER, WHERE ART TOU XIM NO EUROPEU



Mas diz ca Trofa também o QUER. Como Monte Gordo não é concelho, acho que vai ganhar. Além de ser na 1ª Divisão, assim sempre jogava com o irmão... não era ele que dizia que o JVP era pai dele? Ou isso era o emplastre?

quinta-feira, novembro 06, 2008

MAS QUAL GUARANÁ...

...inda vames ver o jardeu com tijarde a dzer "NO TAPAS É QUÉ"!!!

This is total gold over blue, the beira mar colors: O dirigente assume que Jardel seria o jogador ideal para aproveitar o trabalho dos bons extremos do plantel, «como Marco Nuno [jogou na I Divisão pelo Farense] e Tuga», numa clara aposta na subida à Liga de Honra.

No Algarve, defende o presidente, o brasileiro teria muito com que se entreter para além do futebol: «Temos muita coisa para lhe oferecer. Praia, casino, a Espanha aqui mesmo ao lado¿ Não lhe faltaria nada.»

YEAH, I KNOW

E ainda que digam que tenho sempre a mesma FINTA, sei que dou uns toques. Acho que até fazeria um pouco melhor do que o Bruno Mestre, memu com esta barreguinha. Aliás, ontem o bicho quá que me dá o completo oposto do orgasmo no sexo do futebol quando fez aquela dupla subezitórição em que entraram duma só vez os meus dois jegadores favrites desta plantilha do Ólhanem e de todo o sempre no munde da bola e arrdores: Mestre Bruno, Mexe-te e o ex-futuro novo Maestro Rui Baião.

NÃO É A MALHOA, MAS...

DEVIAM TAR À DA LIGA SAGRES....

...mas nã pelo fetebol praticade ou por merecimente. Simplesmente por cá que parece qu'estes gajes bebem antes de escrever pó blog deles. Má iste tem algum cabimente?
É a azia senhores, é a azia. Iste ainda nem a meie vai má esta gente atrefia logue.
E despois desatam na parvoeira total.
Se nã bebem antes de escrever, lá que parece, parece. Ô será que fiquem assim per cá do ar da maré?

quarta-feira, novembro 05, 2008

O QUE É NACIONAL É BOM

Alembrem-se do jogo entre o Nacenal e o Vimaranje da cena do jokanuda com o cajudic? Foi o perzdente do bitória que pediu para que o sérvio fosse radiado, nam foi?

Foi imperssão minha ou no outro dia um dirigente do Nacenal queixou-se que o seu clube foi lapidado de qualquer coisa frente ao Maríteme? Será que spottaram isso na linha avançada? Isto é típico material deles.

TÁ FIXÓRIO, SIM SENHOR

Mas talvez uma tegrafia mais menor pequena fazeria a malta concentrar-se mais no conteúdo do que na forma do cablinhe à PUYOL.

terça-feira, novembro 04, 2008

AFINAL O MAL TAVA FEITO MESMO NUM CÃO

Eu bem me parcia que já tinha esquervide umas coisas sobre o nosso guesst start appearance aquele... fui précurar melhor... e encontrei. Só que na altura eu nem sabia o NOME dele... mas agora respeito-o... escreve filmes pró linél... esse visionário... pracaze curti bué a selva... not the carrossel... deu pra recordar aqueles tempes mais juveniles em que espreitava a nevela em ca maitê prudencia dava banho de caxuêra ma via-se menos bico de mama que no pantanal. Bons tempes. Agora tá tude na net.

9 E 1/2!

Que o Scolari na era um intectual táctico, denhum Vitor Pontes, nem nada que se pareça, pense que todes conquerdames, Melga e Admira, incluídes.

Mas esta do Anelka, faz-me novamente pensar na questão do Paulo Bento e os casos de disciplina do Zebordem, porque pensando bem, com o Veloso a querer jogar no centro, o Rochemback a querer jogar no centro quando joga à direita e a querer jogar a qualquer lado quando joga no centro, o Djaló a não querer jogar a 10 (contra a opinião de 6 milhões de benfiquistas), o Romagnoli também não, o Vuckevic a querer jogar a ponta-de-lança ou na direita, mas sem se treinar, e o Moutinho a querer jogar mais perto do ponta-de-lança (assim mais para norte, tipo 3000 km), este , na deixa de ter razão. E mais uma vez, volto a não perceber se gosto ou não do risca ao meio.

Mas, valha-nos Santo Liedson, que também já sármou em mete-nojo, e foi posto do legar, a marcar golos deitado, constipado, de cabeça, de pés ou como for necessário. E todos sabemos graças a quem.

Agora essa do 9 e mei é que me partiu todo, isso sim. Olhem, neste momento tá no même saque CÚ empresáire do Vuckeciv e do gardaredes aquele quê na sei comé que sescreve. Olhem e já agora, e para dezerem quê sô facciose, metia o arbrite do guimarães-benfica nesse saque também. Esse e os dois "ESPECIALISTAS" do domingue espertive, que disserem que o lance do Aimar na era penalty, porque o homem já ia em queda. Duvido que o arbritre tenha conseguide ver isse sem a imagem ser "lentificada" praí nove vezes e meia, e para além disse, guestava de ver um gá desses prestes a perceber que ia levar com uma sarrafada daquelas. Vocês na sei, ma ê também ia-me logo enquelhende todo qué praquile na doer tante!

segunda-feira, novembro 03, 2008

NOVO REI DE ÁFRICA E DOS ALGARVES

Cajuda e Queirós que vão dar banho ao tareco, quero o homem dos 7-1 e que levou o Jorge Soares para o Benfica (e não esqueçamos a tentativa de levar Balacó pró Sporting) na selecção: Manuel José admitiu à Antena 1 que considera regressar um dia a Portugal e treinar um grande, excepto o FC Porto, «Com o Pinto da Costa à frente do Porto, nem morto», disse o técnico português que já treinou Sporting e Benfica.

MAI FEI... CUMÉ QUE FOI A TU SMS MESMO?

Não resisto a puxar este commentadario: Admiro muito o trabalho tanto do Quadros como dos Gatos. E é por isso que todo este lavar de roupa suja nesta praça pública que é a blogosfera (e noutras, da imprensa, por exemplo), me faz alguma impressão. Acredito que o Quadros tenha as suas razões, mas não deixa de ser FEIO.

SMS QUADROS GATE

Agora, depois do João Quadros ter passado pelo Desunited, acho que eu já não tenho autoridade moral para me chamar O Mais Feio de Todos.

São Brás de Alportel, 8h40m

SIM, O LUCALAIQUE ERA ESTE (pardon my ingalixe)

domingo, novembro 02, 2008

JOKANOVIC, AMIGO...

...não sei sinda tás radiado, e sei que fui todo pelo cajuda e não te dei o beneplácito da dúvida, mas ainda irei a tempo de preguntar porque é que dizias que o vimaranje de cajuda tinha a ajuda divina dos árbitres?

É coje vi um jeguinhe... na sei... há muntes anus que na via algo assim.... só deu xixastra pra um lado... o Bynia só entrou memo do finalzinhe, ma antes disso cheguei a ver um gaje fazer uma coisa que nem ele é capaz de ousar e nem amarelo viu...

ELE INSUFLAMA-ME



Có mé que se diz em inglês? Verbo to blow? E faz piadas com a minha famelga. Logo ELE. Tipo como se eu fosse o único gordo/único lagarto dos zé gatos aqueles do teatrinho de família, como lhes chamou o JPC, ou como se eu já tivesse feito alguma referência a coisas da famelga dele. De qualquer modo é sempre gira uma presença vip manicure (mais vip maniche neste caso) aqui no nosso cantinho. Lá isso é.

Pelo que parece ele ficou mesmo chateadinho foi deu lhe ter chômáde rapazinhe, o rapazolas. Vei práqui com a idade ser um posto e não sei que mais.... mosss... ondé que drómes?

Má pracaze, só prá espicaçá-lo, visto que só nos acampanha a partir dagora, lá fui eu à précura dos nosses arquives se já teria esquervinhade alguema coisa mai forte sobre ele do que ser o melting mick jagger, mas parece que NEM por isse. Nunca lhe dei especial importância. Ainda me caía alguém em cima como ao geninho, por ter questionado a verdadeira importância dos jogos paralelípimpicos aqueles.

É caté sempre fui mais Zé Nunes. Quer dizer, a roupa do Zé Nunes, ou O cabelo do Zé Nunes. E eu quase que até gostava do Cebolinha, apesar daquela cena inritante de rir a meio ou antes das próprias piadas. Mas ter feite a cena do capachinho oliveira é muito gold. Para todo sempre. Isso e a música do maradona, que eu mais uns quantos inda cantámos numa noite junto ao rio que passa por francoforte no verão de 2006 para uns adeptos argentinos ficarem boquiabertos a olhar para nós.

PS - aparece com a tua FANZOCA no dia 15 de Fevereiro. Ele sabe do que eu estou a falar.

MOSS IÓ PONTES

Calma deb... prá qué esse máfêti TÔDE? Nem te vi assim nem conde levaste a padrada em bijela ou conde os vimarananjenses sarrevoltarem por terem descide de dvizão... pra qué ssacena toda? O ane passade ganhaste, este ano perdeste... kadim ou fary play perlize, méne... ó menes podias dar-te por contente de na teres viste o tê gádarrêdes expulse... na sei sera pénaldi ou em cima, antes ó despois da linha, ma só por essa devias tar mas era má que contente... ou será que essa jegada na viste que tinhas metide a franja prólade nesse memente?