Que o Scolari na era um intectual táctico, denhum Vitor Pontes, nem nada que se pareça, pense que todes conquerdames, Melga e Admira, incluídes.
Mas esta do
Anelka, faz-me novamente pensar na questão do Paulo Bento e os casos de disciplina do Zebordem, porque pensando bem, com o Veloso a querer jogar no centro, o Rochemback a querer jogar no centro quando joga à direita e a querer jogar a qualquer lado quando joga no centro, o Djaló a não querer jogar a 10 (contra a opinião de 6 milhões de benfiquistas), o Romagnoli também não, o Vuckevic a querer jogar a ponta-de-lança ou na direita, mas sem se treinar, e o Moutinho a querer jogar mais perto do ponta-de-lança (assim mais para norte, tipo 3000 km), este
gá, na deixa de ter razão. E mais uma vez, volto a não perceber se gosto ou não do risca ao meio.
Mas, valha-nos Santo Liedson, que também já sármou em mete-nojo, e foi posto do legar, a marcar golos deitado, constipado, de cabeça, de pés ou como for necessário. E todos sabemos graças a quem.
Agora essa do 9 e mei é que me partiu todo, isso sim. Olhem, neste momento tá no même saque CÚ empresáire do Vuckeciv e do gardaredes aquele quê na sei comé que sescreve. Olhem e já agora, e para dezerem quê sô facciose, metia o arbrite do guimarães-benfica nesse saque também. Esse e os dois "ESPECIALISTAS" do domingue espertive, que disserem que o lance do Aimar na era penalty, porque o homem já ia em queda. Duvido que o arbritre tenha conseguide ver isse sem a imagem ser "lentificada" praí nove vezes e meia, e para além disse, guestava de ver um gá desses prestes a perceber que ia levar com uma sarrafada daquelas. Vocês na sei, ma ê também ia-me logo enquelhende todo qué praquile na doer tante!