ALL GARB DESUNITED

sábado, janeiro 06, 2007

NO CUP FOR YOU

Já repararem a ironia do vimaranje já nem tar da Taça? Cajudic obrigade a estrear-se mesme na terra cu viu nascer...

TODAS AS GERAÇÕES TÊM...

...o seu Chalana. E, claro, a sua ANABELA. Já eu prefiro pensar que a Soraia é a tzão da minha geração.

sexta-feira, janeiro 05, 2007

ARREBENTA À BOLHA?

O môtinhe jegador algravie do ânus? Atão mas o moce nasceu do hospital do barrêre ou cá parbaixe??? A LIGA diz que foi em Pretimaum, mas a esses não ligo eu denhuma... os cadernes da bola dizem uma coisa, os do record dizem do outro... na sei se iste na será metive de fazer um caso qq coisa desta votacion...

E jágora, da semana passada a record10 falava de 6 entrenacenais A-Há nascides do Algarve no pós-25 dabrir. Gostava de saber quais. Se há sítio indicado pra descubrir quais, é aqui. Sigunde conversas nos cromes dos cromes, há um Olhêre que defende esta mêaduiza como arguidos:

Pacheco, Moutinho (Portimão), Zé Rafael, Skoda (Faro) e Rui Bento (Silves) são as certezas... Jacques (VRSA ou Marrocos) e Palmadêra (VRSA ou PALOPS) são as dúvidas, acho eu de que...

Fiquem já a saber quo Vado nasceu em Malanje (Angola).

Náquerdite que de Olheum na sergiu denhum entrencenal A-Há... mesmo no antes do 25 dabrir acho que poucos... Cabrita era de Lagos, Grazian de SBDA e o próprio Tamanqueiro era de Setúbal... o filho é que nasceu em Olheum e foi à selecção principal, mas nunca jegou pelo Olhanense. Só pelo Setúbal e Belenenses, acho eu de que. Aliás o ano passado ou isso o Belém fez uma homenagem póstuma ao homem, pensando que ele já tava morto, e se na fosse o próprio homem a ter visto isso do jernal...

JOGAS ANDEBOL, MAOMÉ(NES)?

quinta-feira, janeiro 04, 2007

MAROTICES

Futebol… pé, andebol… mão! O que eu acho é anda alguém a fazer passar-se por Maomé… essa estória da equipa andebolista “Os Marotos” cheira-me a esturro…

quarta-feira, janeiro 03, 2007

JEGADOR 2006

Está terminada a vetação do melhor jogador algarvio de 2006.



Para a análise dos resultados logo se hão-de manifestar os anal istas mais conceituados aqui da praça.

terça-feira, janeiro 02, 2007

DE NADA

E nós também AGRADECEMOS o fornecimento de conteúdos.

Mas aproveito para extrair uma citãcionzita: “Eu pessoalmente não gosto de falar de mim”. E jágora para dizer que não são apenas os moços do dzunaite que apreciam a leitura das tuas “crónicas da uma vida anunciada”, pois vários dos meus colegas de trabalho que não têm nada a ver com o dzunaite perdem (no bom sentido) imenso tempo a lê-las. Porque, sei lá?, estão disponiveis na éntérnetji?

Aliás, a descoberta da discrepância de idades (mantorras, you will never walk alone) tem o seu quê de engraçado e até já interrompeu um belo jogo de sinuca entre gente que devia era tar a trabalhar. Uma estagiária estava a dar prazer a si própria lendo em voz alta o balanço do ano, e outra pessoa decide, ao mesmo tempo, clicar à sorte em posts antigos, escolhendo MAIO.

Got the Picture? Foi completamente casual, xôr arbite.

Daí prá frente foi um manancial, entre os teus novos leitores. Vê lá que até já descobriram a tua “primeira vida” (era assim o título do e-mail que me mandaram) em http://petemichael.blog.pt

Eu basicamente limito-me a compilar e reutilizar informação. Há quem diga sobre a minha pessoa, e há muito tempo, que compilo “informação desnecessária aos outros seres humanos”. Mas não ligues a eles, não é o caso da informação que tu me forneces com as tuas crónicas. Bem hajas. Ai minete. I really do. And like it.

MAR Y QUÊ?

Guerra? Ou SOL? A verdosa da SB não sei nem quero saber, mas ontem discutia com um cromo qualquer sobre o que seria feito da GREEN SANDS e porque raio existiu sequer. É que nem aparece na wikinerdipedia ó o camandre…

DERBY

4 de Fevereire. Seja em Portimeum, nos Três Biques, em Alvor ou em Olheum se fôr precise (para marcarmes mais 4!).

Temos derby? Almoce seguide de jogue?

MEANWHILE...

...confirma-se bacalhau Pascoal no Sotavente?

SUPER MAXI

Oxalá não saia outro Alday na Rifa (este Rifa tb era do Leça). O nove avançade argentine do Pertimenense é o Super Maxi Bevaqcua. Não fez muinte no Braga, mas chegou para afundar o Benfica dum jogue. Ainda vem a tempe do jogue contró Olhanense.

Pode-se fazer tb uma piada gira sobre os atacantes do Pertimenense... Super Maxi e Perna de Pau (Rodolfo Lima).

VALE DO GARRÃO SEMPRE!

Apetece-me falar à olhanense, tipo...
"CONTÉ? QUENHENTES Ó MIL?"