ALL GARB DESUNITED

sábado, julho 25, 2009

FRIGGIN'HELL....



...inda no outro dia falava do ZÉ CARLOS com o sabadabadubading e nem sabia que o homem tava com cancro.



Um dos grandes franguleiros da era de ouro do Farenssé na primêra dvinzão. RIP.

PARA AS TERRAS DO GILÃO

Vai uma manaca? Ou um labreca a tirar bolas de dentro da BALIZA? Ou jardeu dizendo qui caneira soprou nas costas deli?

sexta-feira, julho 24, 2009

RECORDEM-ME...

...nem o apito dourado deu em qualquer coisa, poinão? Escutas, livros, fruta comprada, comida e provada mais não sei que mais... então acho que SIM, que isto vai ser o escândalo nacional.

Dá que pensar, do ano passado o segundo classificado do campeonato de SÉNIORES teve se cagande (para utilizar linguagem de quem derrotou o vale) para o facto do primeiro classificado ter sido condenado por corrupção e respectivas implicações directas nacionais e internacionais, e não estiveram nem aí para a revolta do terceiro e do quarto classificado... agora tanto barulhe por um título de JÚNIORES???

Mas, sim de "graus de envolvimento" com núcleos precébe o JEB.

AUTÁRQUICAS 2009: UAIMÃE... BUÊRA

Faicamane... será que tameim mudou de clube ESTE?

EVERYFING IZ RECYCLATWITED

Praí há 20 anus o zebordim teve no sê plantel dois avançados, de nome Saucedo e Eldon. Agora tem um Caicedo e do outro láde da circlunda segundar tá um gá com um nome PARCIDE tameim.

E alguém explica ó JEB (lê-se jibe ou jébe? É que nam sei se os bétinhes dizem iduarde ó éduarde...) que isso tá munte bem dite mas, sendassim, é um contrassenso dizer que o palbente é o trênador dele tipo... "4ever", NÃO?

NUNO LUZ DEIXOU O TWITTER!

E ache que per cá disse o manduru tá deprissimido e nam tem aprcide cá nem lá nem nos 20 novos blogs do pretimnence, má ná ser nada, temes nova AQZIÇÂO!

Adendinha: este é o verdadeiro JEB. E esta é uma mensagem pra ELE. Como diz AQUI, é "muito à frente".

quinta-feira, julho 23, 2009

AUTÁRQUICAS ASUL 2009

Nem sei bem quem é a PESSOA em causa, mas tá quá tam boa como a do pimpaquígarfo semois dananol hilton brother aquele.

Má nisse das tansfrencias perfria mesme a do joão PASCAL.

PAREM TUDE!

Óvi dzêr ca biatch vem ó manta bitch....

NÁ MÁ SÉRES CRIMENÁLES?



Depois DESTA e daquela OUTRA, só faltava mesmo conquertizar esta. Queinhé que nam vê o franguleiro do braga e da selecção queirosiana lá atrás meta o dedo no ar como o anselmo e bata palminhas, palminhas, palminhas, palminhas....

MOSS SABADÁBINGAFREDDYADU....

Nheire can't buy their LOVE... or CLOTHING (meti os linques barzucas qué pra lerem a parte em que chamam "o gajo" ao gajo).

QUEM SE PISCA...

...alfinetes tem, nam era o que se DZIA da escola pirmária? Jángora, gostava de comparar os ócles do OUTRE com os dalgueinhe que se chama "João Bonifácio".

quarta-feira, julho 22, 2009

CABELO É ESSE, BALBOA?

É pra êmitar o fluridjaló ou o maicom jáquissom?

CABELO É ESSE, MÓSSA?

Parece querés parcer a bioncéia, dé... pode ser meiquile de maminha parmim, SIM.

MOSS, MELGALLAGHER...

... diz-me lá em relação ós tês odiozinhos de estimação se, parti, ISTO nã é pior que ver o Jezuje no Benfica ou o Biniá na Olhanense?

CARLOS RUA 1994: SAY WHAT?

Se isto não é a BRIJITA ex-stallona... vou ali ver o Bruno ó cenema e já volto!

AUTÁRQUICAS 2009: LATE NIGHT SHOW

Moss, débos... tava à percura dalguema coisa pra ver e dêxar-me drumir onti ó de noite e eis mei-órita da minah vida que nucna irei recuperar... e inda bem!!!

O candidáte pelo CDS à cambra de palmela not anderson, do pugrama do alvim cinque pá mênoite ó lá quié! Inda se saíu com umas boas... do sá pinte, do jam pinte, do special five, do torres que lhe xômava "lacrau"... ninguém arrenja o youtube disse ó coizassim?

terça-feira, julho 21, 2009

PÓS-GUADIANA 2009: ETARRABÉRRIA



Na me esqésse... vocêzes abzarem em MONTE cumigue, sês macáques, per cá deu ter caíde naquela peta zeta do Etxébérriashhoping ir pró Ayamonte...

Má final ele tá cá da ilha da CANELA, mó...

Já angora... na será que na devia tar ali uma currespondencia panhola ou basca do pálxina?

GUADIANA 2009: BOCAS NOVAS

Arrecebi agó por e-míle umas palarvinhas do RAP na Bola do demingue, que realmente nunca tinha óvide de má ninguém...

"Entretanto, o futebol começa a voltar às nossas vidas: ontem acompanhei o Sporting-Feyenoord, depois o Porto-Mónaco, e logo a seguir o Benfica-Porto, na final do torneio do Guadiana. Aqueles vários jogadores do Porto, orientados por um treinador do Porto, deram algum trabalho ao Benfica, mas acabaram por perder o jogo. Diz-se que o Porto tem um bom plantel, mas é importante não esquecer que também tem mais dois ou três maus plantéis, distribuídos por várias equipas do País e do estrangeiro. É mais fácil acertar em 11 bons jogadores quando se pode comprar 70."

É pá, tenhe me tentade conter sobre estas malcájenje (té purque nam sei se vem algum bynia ó lisflipe pra olheum), má o que mai menritou foi ver hoje da Bola que o Porto pode ser o convidade pró jogo de aperzentação... e agora, ná testamentes esmarcádes da revolta dos turbadmiranatas do restêle????

AUTÁRQUICAS 2009: CEGUINHO BEATING

Engarçáde... viste a 10 Km sempre me parceu que tinha side aquele triêngle amurôze liscuêlhe/dvidssantes/alves+salamanca, mas ok, vou confiar nas palarvas do Cásprêra, novo perzdente dassembleia do Farense duma entervista hoje da Bola:

"O Macário Correia ainda não se pronunciou sobre o clube; o José Apolinário está a par dos problemas; o José Vitorino não precisa de se pronunciar, visto que foi o carcereiro, já chega"

É que mesme vende a 10 quilómatres, e currende o risque de tar armande-me em zé ffrêra de olheum e a dar bitaites sobre coisas que nem os locals sabem tude ó parecem cãocordar por inteire, ache que sim, um perzdente de cambra é realmente obrigáde a dar dinhêre ó clube da cedade, especialmente se conde o apanhar já tiver um buráque esmarcáde do qual nam foi culpade. O zé do bzôre é capá de ter defeites em monte, mas esse... realmente...

AUTÁRQUICAS 2009: SONDAGEM

Pedirem prá jante divulgar, a jante DIVULGA. E já pendi cóqué coisa hoije. Há um tal de Antoine Mendonça a cãocorrer. Quem passa por Fáre nem dá por ele.

Em vilarriá, prizemple, precébe-se bem ca juvita tá a cancunrer com o XAVI do BARÇA.

Ah, e conte ó cu vitrine tá a fzer cas mãos do cartáje, tenhe um cléga meu que diz que tá a tirar um coêlhe da cartola.

segunda-feira, julho 20, 2009

GUADIANA 2009: MODAS

A mincaela foi a moncarpáje à FARM, má isse na qué dzêr que já teja da moda, agayn. E áche munta veijes bem que se tenhem cagáde prá moda do pisca pisca e andem tôdes nessa dos LUNCALAIQUERS comá gente.

E sim, aprovo. Tem cara e dentes de nepomuceno madruga das neves.

AUTÁRQUICAS 2009: MAI PALMINHAS AINDA?

Na tegarfia que tá per trá de si próprio parece tar a bater palminhas, palminhas, palminhas a si próprio, má se na tivesse a própria cabeça à frente do sê cartaz, eu précur-vos se naquela tegarfia que já devem ter viste das retundas, ele nam tará a fazer um cubo mágico imaginário?



É pá, e lá prós ládes de tavira... pracáze os amigues nam têm reparáde neste AMIGUE? Ache que tá a fazer comptição com o xô PORTADA em termos de "quem é que tem a melhor barba feita com photoshop pra depois meter num outdoor".

Má ninguém ganha ó tizé vitrine no que importa aqui neste blog... tá a concurrer com um partide com steven sigla de bola! CFC!

domingo, julho 19, 2009

GUADIANA 2009: MORE SOUNDS & AFECTS

Já nam bastassem os pedidos de mini ou média nos caféis ó redór do estaide serem arrespondides com perguntas em forma de cantaroleio tipo "ságreeees?", lá dentre inda tivémes o tóque perestrêle allgarvie que noutra edição já chamara "djaquim" ao agora novo mais que tudo da furibela.

No pirmêre dia ou segunde arzolveu fazer eco da su voz no final do jogo com um "é uma vergonha! Devolvam as bolas ós miudes! É uma vergonha!", mas foi após a final que esplanou todo o seu fetbol, xômande ó saviola "métrimei de gente, mas muito talento" e pedinde a "quem for o capitão do Lhanense meta o dedo no ar".

Nas despedidas acabou em grande, pra variar, com vivas a toda a gente... "viva o benfica, viva o lhanence, viva o futebol, viva o fetbol, viva vrsa e viva a mim".

Mánada. Palminhas pra ele. Em monte.

GUADIANA 2009: MOTAS

Moss, tava a qui a ver o desfile das motas na tv e só pensava parmim própio se návria alguém ali a dizer pró pebilque bater palminhas, palminhas, palminhas, palminhas, palminhas, palminhas, palminhas, palminhas, palminhas, palminhas, palminhas, palminhas, palminhas, palminhas, palminhas, palminhas.........