ALL GARB DESUNITED

quinta-feira, outubro 08, 2009

ALEMBRAM-SE?

O ane passade, antes do Lhanence ir jegar à Luz prá Taça Carlosbert, eu dzia que se se defrontassem o Guga e o Balboa era Alien vs Predator, má na jegou denhum dos dois...

Um monte tempe depois... quem pagou a fractura foi o TOMÁS!

QUIM QUEIM?



Não, não era o outro gajo da equipa que fez com que o Quim Machado passasse a ser conhecido exactamente por Quim Machado, mas este FENÓNEMO só agora chegou ao meu conhecimento. Desculpem se já for very old news.

O que me faz pensar que o actual treinador interino do Setubal teve sorte em não ter outro Quim na equipa. Um gajo não conseguiria ter sucesso na bola como Quim Serafim, desculpem lá. E já agora, como Joaquim Serafim também não me cheira que vá longe.

E sinceramente já me irrita esta cena de jogadores que só tinham um nome terem obrigatoriamente de passar a ter dois nomes quando passam a treinadores! Que mal tem os tempos em que um gajo se chamava apenas Quinito ou Toni? Ou quando apenas se metia "professor" à frente de um Neca?

E agora por isso, ouvi uma boa... o Carvalhal tá na calha para o vimaranje, e diz que só treina equipas da Lacatoni...

BOCA PELO PEIXE

Jáqui not urso o disse que o Benfica tem, actualmente, o treinador que melhor se pode identificar com o presidente (melhor só quando o Vale escolheu o Mourinho, má isso é passado).

Não sei que curtiram como deve de ser o jogo com o paços, mas quero perguntar se repararam na diferença entre jesus na flash interview e jesus na conferência dimprensa.

Jesus na flash interview: "Já tinha dito que o Braga era candidato ao título antes do campeonato começar, podem ir ver o que eu disse na revista da Bola"

Jesus na conferência: "Já tinha dito que o Braga era candidato ao título antes do campeonato começar, podem ir ver o que eu disse nos cadernos desportivos dum jornal que não importa agora dizer o nome"

São estes pormenores deliciosos (outros preferem analisar as tácticas e as madeixas deles) que me fazem worshipá-lo, tornei-me mesmo uma ovelha do seu rebanho. Até já acho banalérrimo quando nessa mesma conferência ele diz que está "muito contente com o jogo da minha equipa e dos meus jogadores".

OLHÃO É OLHÃO



Diz que é apoiado por estes MÔÇES.

quarta-feira, outubro 07, 2009

OLD NEWS DESPORTOS

O outro que foi seleccionador tinha dito que o futebol não era para QUEINHE?

METE JEL E VAI Ó BEL

Moss, má as gajas da SIC caíem sempre NESTA?

TAMOS A FAZER ESCOLA

Oceano + Diana Chaves = Tyra Banks

Mário Soares + José Cid = Padre Frederico

Fernado Girão + Manuela Moura Guedes = Angelina Jolie

Aguiar Branco + D. Ximenes Belo = António Costa

terça-feira, outubro 06, 2009

ONTEM EM PAÇOS FELLEiLLA

Ontem, doubLLe arbitraLL. O pai do american PAI a pitar em campe, mais o irmão gémeo do marco do big breda a 4º ÁRBITE.

domingo, outubro 04, 2009

APANHEI-O E DISSE-LHE

Ali em frente à entrada principal, junto ao café da malta com ele a fazer campanha, no meio do pessoal todo, a dar papelinhos propagandista com aquele sorriso rústico, e disse-lhe com o dedo de pé em riste: "É uma vergonha receber um criminoso, furagido da lei nos passos do concelho. O meu voto não apanha. Devia ter vergonha na cara."

Quando me tentou responder virei-lhe as costas.

Foi ali, como seria noutro lado qualquer, mas ali foi o local ideal.

PAPA HOJE EM OLHÃO

Mas não vai à ingreja, NÃO...

STEVE BRUCE.....

...tá pró Man Utd como o bicho pró FCP, CERTO?

Este resultado é um bocado Olhanense em Alvalade, mas o vermelho ó gajo do Sunderland é mais Sporting no Dragão, penso eu de que.