ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, janeiro 22, 2016

ALEMBRAM-SE DA MUZCA DO PALSERGE??

No outro dia a googlar esse mito do merdem werme, o Bode/Boda, dei com outro mito da altura, o neo-zelandês Winton Rufer (que vei á baila por cá desta conversa TAMBEM) que me pareceu assim de repente o gajo que cantava o GIVE IT UP.



quarta-feira, janeiro 20, 2016

MAS QUEM É ESSI BODA?

Não, tem nada a ver com a piada brunodecarvalhal (*) que corria na rádio cidade nos anos 90. é mesmo como o grande gabriel alves pernunciava o nome dum jogador rfalemãonhês que jegou erpeus e mendiales, o Marco Bode. Mais a mais fui googlá-lo nos dias de hoje e tem um cablinhe même même à lotopgiggy.

* - boçal


O má engarçáde é que nem malembrava bem das fuças, e o primeire cróme que encontrei (aquele ali do mei) fez-me lembrar um gá que nunca mai vi da vida... o PAULIE SHORE... digo esta merraça no twittas, 2 dias depois vou ver a nova season de workaholics... trau, aparece esse paulinhe!!!

Segundo cromo que googlo do gaije... com bigodaça... parece-me o Vivas, o do Espinhe e do Chavs, mas se calhar a vocês parece outro cróme dos 80s, a mim parece-me o Vivas por ter acabade a carrêra do barco cá em Olheum.

Mas... fiquei intirgáde com a carrêra deste aparente lowprofiler da grande manxáfte dos 90s e fui googlar má um becádinhe... e na é que em 1995 ficou famoso lá nas lemanhas por cá dum LL que alguém famoso lhe fez com alguém famoso???

Ia-me cainde tude... o ano é 1995, o palco é o sul da áfrica, e num jeguinhe amigável, não é que ao cumprimentar os jogadores, Nelson Mandela himself não disse ao bom do bode/boda que ele lhalembrava a Stefi Graft????

terça-feira, janeiro 19, 2016

JURO QUE FIZ ISTO ONTEM NO GOZO...