ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, maio 25, 2012

BASQUETE É PRA MENINAS, MAILOG A GENTE FALA

ARCANJO GABRIEL É UM BOM COPY

«Na vida, como nos livros, um ladrão não deixa de ser ladrão por declamar poesia, ou por ir ao Papa. Um fugitivo da justiça não o deixa de ser apenas porque alguns juízes decidiram assobiar para o lado»

quinta-feira, maio 24, 2012

EASY SERGIÓOO

O homem acaba de se desvincular lá no BÁRZIU, calha o risco ao meio a dar 7 a alguém e a perder com um golo fora de jogo com a Espanha e ainda vão bescár-lhe-o outra veiz... tem calma.

ZIDANE E QUEM MESMO, Ó TÓNI?

Meti Zidane com Pavón, mas acho que perdi uma boa opernidade de recordar quando o homem tinha cabelo... a verdadeira dupla-maravailha do HOMEM será com Dugarrry, numa espésse de revivalismo do que poderia ter sido Paille e Cantona mas não foi. Com Dugarry, Zizou fez dupla num Bordeaux vintage que o Toni não conseguiu fazer campeão. Aliás, nem acabar a época. Por isso é que eu digo que a contratação de Pringle (o carteiro defesa central que calhou a marcar um golo no jogo que fez como avançado num amigável de pré-época que calhou a ser contra o Benfica) como director desportivo e ter sido o primeiro treinador a deixar o Benfica fora da UEFA não podem ser coincidências. Mas as fanzocas do Nuno Gomes decerto discordam comigo.

terça-feira, maio 22, 2012

ATÃO, MAS... NÃ'T'ESQUECESTES DESTES TIPES?

Paco Fortes e Fanã; Yulian e Spassov, Chico Oliveira e Adalberto; José Carlos e Mário Tito; N'Tsunda e Mandla Zwane; Mogrovejo, Baroni e Walter Paz; Mauricinho e Henrique; Caneira, Paulo Costa e Alhandra; Tinaia e Zeferino; Agostinho e Bakero; Fertout e M'Jid; Cajuda e Rui Nascimento; Deco e Caju; Mangonga e Lim; Toniño e Matute; Fusco e Eusébio; Lúcio Vagner e Marcos Alemão; Eric Tinkler e Hélio; Nelson Bertolazzi e Marlon Brandão; Fary e Rui Dolores; Paredão e Marcelo; Moreira de Sá e Caetano; Afonso Martins e Corentin Martins; Jovanovic e Zivanovic; Sérgio Lavos e Chico Nelo; Chiquinho Conde e Chiquinho Carlos; Hassan e Youssef; Besirovic e Punisic; Alnoudji e Mboudgui; Paulo Piedade e Zacarias; Cavaco e Pauleta; Alfredo Bóia e Beto; Sumudica e Toedtli; Jordão e Chainho; Curcic e Djukic; Pitico e Mané; Luís Gustavo e Mauro Airez; Laelson e Jorginho; Alfaia e Isaías; Constantino e Serifo...

FICÁMOS SABEDORES NO JAMOR

Que ao Polga esta época só se marcavam mesmo pénauti no Dragão. Em qualquer outro campo não, principalmente situado em Lisboa. Que apesar de todos os favores e fretes, o clube-pai não deixou que o satélite igualasse o número de Taças. Não vi o jogo todo, só o rezume, mas toda a gente do zebórde me diz que o Paulo Batista fez ganda gamanço. Deve ter sido ameaçado com almoço desta vez. E como cereja no topo do bolo, o que e que ainda temos? «É muito feio um treinador meter-se no trabalho de um roupeiro»