ALL GARB DESUNITED

sábado, outubro 30, 2010

ALÔ JEB DE FARE...

Ainda contentinhe com a maravilhosa engenharia financeira do clube que tem o seu maior activo emprestado ao último classificado da liga espanhola?

Se calhar dava mais jeito a esse clube ter na equipa o teu anterior grande FÉTICHE, não?

Aparece, participa, e acima detudo continua a partilhar connosco os teus sempre certeiros prognósticos. Ou tás de luto pelo teu rival Paul?

quinta-feira, outubro 28, 2010

O CAIXINHA É O IRMÃO DO JEIDI!



(com uma barbinha tipe hanna bárbara flinstone que ache que tem a ver com ter side adjunte do pzeire que por sê láde nam tinha perscanhôce como o fred)

ESCREVER PIADAS PRÓ MACHO DA RUEFF...

...e depois fazer piadas sobre a LEONOR, digamos que é tipo... juntar horários dos hipermercados e fatos-de-treino na mesma piada, não

Not genial, presidente. Not genial.

OLHA, NAM CONHECIA ESTE

Né maomé, ma é maómenes:
http://jorgejesusnobenfica.blogspot.com

quarta-feira, outubro 27, 2010

MELHOR QUE JEB? SÓ ESTE.

«Fui um dos 5 melhores presidentes do Benfica»

Para não dizerem que eu só dou abuze ó JÉBinhe. Este marmelo teve esta feliz tirada numa entervista em que explica como ficou sem jardéu nem vanhónhó, mandou mourinho prás pitas... e... sinceramente nem sei se a razão principal porque se considera nesse top 5 é por ter sido o primeiro presidente da história do clube a ficar de fora das competições europeias ou outra coisa qualquer.

terça-feira, outubro 26, 2010

EDINHO DID IT FIRST!

On the Borussia BIKE!

ONTEM NÃO VI

Nem o jogo nem os programas de tribate (que é como quem diz de dois contra um) com atenção, fiz uns zappingzites que não deram para me agarrar, tava tude munte calminhe.

Mas pelo que lembro da época passada, quando o líder dava 5 bolas a alguém, os comentadores (que até nem era os do braga nem do porto, mais os do clube que acabou por ficar a 28 pontos e que depois oferceu o capitão aos amigos, como se já não BASTASSE) três golos eram fora de jogo e outros três precedidos de falta ou penaltys marades, para não dizer que descobriam sempre 2 ou 3 vermelhos perdoados ao trinco ou ao lateral direito...

(e tombém na me lembre das equipas que jegávem contró campeão do ane passáde pouparem jegadôres nesses jógues)

segunda-feira, outubro 25, 2010

E O BURRO SOU EU?

PODE NÃO TER IDO A ANGOLA...

...mas o quase frei JEB deu uma belíssima entervista ontem da Bola. Acho que é o que entigamente se xômava separata. Em português é o que se chama um MUST, e em inglês um WANKER.

(quem tiver link pra isso mande aí, que eu li em papelinhe)

JÁ QUE INSISTEM EM FALAR NISTO...

domingo, outubro 24, 2010

...E O QUEIROGA BRITFE!

"He must be a great manager to have been sacked by Galtatasaray"

E EIS O DECO ALGARVIO!

"Amanhã é dia de Portimonense-Benfica e nada melhor do que falar com quem esteve nos dois lados da barricada. António Pacheco, sportinguista de coração, recorda uma carreira que arrancou na Luz com o "inteligente" Eriksson e que acabou no Sporting com o "incompetente" Queiroz. "Foi com ele que começou o meu declínio", diz. Anda, Pacheco.
(...)
Então ele não se auto-intitula um visionário do futebol? Ele faz projectos para dez anos, não é? Está-se mesmo a ver que no Mundial-2018, que pode ser organizado cá e para o qual Portugal é automaticamente apurado, o mérito será todo dele mesmo que o Mourinho seja o seleccionador na altura. O sucesso não será fruto do trabalho do Mourinho mas do que ele andou a fazer aqui em 2010, obviamente - é assim que o Queiroz pensa. O currículo dele é uma Taça conquistada frente ao Marítimo. Resumindo: o Queiroz não presta mesmo para nada."