ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, setembro 08, 2006

SEGUNDA DEMÃO

Mosses… o Hotel Dream Estói insiste na realização da segunda demão…. e querem marcar já prá próxima semana… qué que dizem, débs?

quinta-feira, setembro 07, 2006

OS FERNANDCOUTOS DOS POBRES



Vi o moço a jogar na Falfoza contrá Santa Clara do Livramento e... fieis seguidores do ícone Chico Oliveira, descansem, alguém ainda carrega a tócha. Nem tudo são Ricardos Costas e Rochas. Falo do eterno futuro sucessor de Beto quando este fosse para o Real Madrid (menos mal, este ano estará no Realcreativo de Huelva, mesmo aqui ao lado), Marco Mulletalmeida, o novo central do Pretimnence, atleta relativamente jovem para o visual oitentista que sempre ostentou.

É um dos tais que eu coloco na "geração daniporfírio" (aquela que não é carne nem peixe e muito menos figo). Nada tenho contra ele, nem contró Portimonense, espero que faça um excelente campiante, mas só a partir da trecera jernada.

Isto tudo per cá de queim? Per cá que escubri um piqueno facto sobre o mecinhe, que tescunhecia: ele é natural... do BARREIRO. E eu até paralelizava o Barreiro a Olhão cá nos Algraves. Mas só até ir ao BARREIRO, dar lá umas voltinhas e conhecer mesmo aquile.

MEIAS, CUNHAS & FIUZAS, L(EAL)DA.

Questões de harmonia entre estilo e conteúdo. Um gá olha olha pró Fiuz a falar e pensa... por muito que este gá tenha razão no que tá a dizer, mas simplesmente não se suporta o ruído que sai daqueles lábios que só Eugénio Queirós acha sexy (acho que o Bada Vito percebeu mal a cena da menorquinausea da Fátinha, ele quer é figuras de sodomia paternal tipo major iglo).

Já o Cunha LIDL, pá, um gajo também pode ou não pode imaginar que ele tem ou não tem razão naquilo que diz, mas um gá dispersa-se totalmente naqueles movimentos de cabecinha e os lábios... oh, aqueles lábios... por vezes a movimentação parece tão díspar do som que tá a sair que mais parece ser um daqueles anúncios dobrados em que o Herman ou os nerds fictícios se inspiraram pró sequéteche do melga e do mike.

Isto tudo pra dizer que no outro dia tava a falar o Costinha e a voz parecia-me a do Pedro Miguel Ramos-Te. Sim, a sério, vej... er... ouçam lá bem pra... er... "ver" se não é. ou então sou eu que já tou farto de me deixar drumir com repetições do epizoide dos Pasteis de Nata em que se fala de amor, sexo e da marca do único homem que foi realmente casado com a Bárbara. Não gosto especialmente do tipo, mas há que reconhecer.

NA BEBES VINHE MÔ?

Tá tude doide! Vou fazer 600 quilómetres para ver o Pertimnense em Olheum... espere que na seja para ver desgraças!

quarta-feira, setembro 06, 2006

NA TERRA DO PR, DÉBS?

Já ná respête... só espére que na se venha escubrir que é OBRA da crew adn sen de Ólheum... só faltava essa...

GENINHO LOVES FÁTIMA’S PANTIES

Há quem BATA umas pívias leixnenses à conta das cuecas da Fátima (ex-Matos Lima) Campos Ferreira; mas eu, cincermente, prefire outras misses. ESTA, por exemplo. Segundo o que disse a Liliana (prof.) Queiroz ao Herman, a rapariga afinal tá a merar lá pras bandas da Praia da Rocha. Quando é que a malta vai lá jantar, Simõesytchev?

terça-feira, setembro 05, 2006

FÁBIMFLISSE FOI PA ESPANHA...

...e o Turboshop foi pa FRANÇA! Aí tá que ele tem endade zaparecide e só apareceu pra comentar assuntos específicos de direito/a.

TROCADALHOS CÓSMICOS

Descidas de divisão e planetas, por muito ÓBVIAS que fiquem as OPINIÕES... são como os orifícios anal ógicos: todos nós temos.

Ou seja, num é cumó hip hop (ver também "dicinaire crómico" de JPC na Maxmen deste mês ), que nem toda a gente PERCEVE.

RICARDICES



Já nem me lembrava, mas lembro-me de ter andade à escola com um brazuca que me ia metendo a par dalgumas cenas do futjibou lá do país irmão e de uma ou outra expressão, gíria ou calão que tivesse a ver com o gajedo em geral e o acto sexual em particular. Tipo, sei lá, baranga, papa-anjo... e RICARDÃO. O que nunca mais me tinha malembrado, até receber hoje mais um emílio sobre o gádarrêdes do Ceportem e da Cêléssão. O que me motivou o seguinte pensamento: será que a enquipji téquinica faz piadas entre si com o nome do seu nº 1?

Ora... mais coisas que pululam nesta cabecinha sempre preocupada com coisas sérias e verdadeiramente importantes: se "Ricardão" significa o que siguinifica no Bráziu, então em português, este "Ricardinho" vai siguinificar o quê, no futuro? Responde-me tu, A-zul, que parece que prometeste fazer não sei o quê a não sei queim que se atrevesse a falar mal de uma certa pessoa. Só que antes de falares cumigue acho que tens de dar uma palavrinha ao Vitinha, o tal que era benfequista em pecanine.

Ups... tal como o Ricardinho...

segunda-feira, setembro 04, 2006

SPOTTING (CLUBE FARENSE) REINA

O grande Jaquim Reina – o home que subiu, como técnique, o Farense à I Dvizão pela premêra vez (e continua igual ó que era há quá 40 anos!!) - está em forma. AQUI foi apanhado pelos paparapazzis da Defesa de Fare em pleno Jardim Manel Bívalve, a ler A Bola. Deve ter sido comprada à do Conga (ou será Bonga?), que é onde êu vejo sempre todes os dias a discutir fetebol...

PS - moss, Melgicky Pollard, agora é a tua vez de arrenjares uma foto do "vosso" Rêna a ler a Bibilia do dxporto numa cólquer praça de Olheum...

SEPARADOS À NASCENÇA!



Com a nestalgia do fim do Indy, tinha de ir buscar uma dessas ("Portugal No Seu Melhor" é comedy TOT, para utilizar expressões do MEC no "Amor é Fedide", tal como não consigo masturbar o sense of humour com filmes ou piadas com animais ou bébés, sou mais mães e judeus, desculpem), e per cá duma conversa aqui no trabalhe, acho que ninguém desconfia, mas a verdade é que o Balacó (esse ícone do Pertimnence oitentista que manelzei tentou levar pró SCP, mas já lá tinham o Zezinho em final de carreira e com o mesmo bigode, além do Morato e do Venancio em inicio, e da importação howardsterniana Duílio, que também passaria pela praia da Rocha) só voltou a "aparecer" agora como adjunto do Lagóua porque esteve estes anos em incursão por outra carreira. Vão fazer um FILME disso e tude.

INDY GENTE

Queria fazer um post sobre o último número do Indy, mas o Maradona já fez, chama-se “LAMENTOS AO MONTE”...