ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, setembro 09, 2005

DÉRBIS...

Fare já tinha Faribenfica-Culatrense, como dérbi da Premêra Xtrital, pois bem, Olheum - seja lá capital do que for - nã quis ficar atrás e lá promoveu um dérbi xitante na Segunda Xtrital:

GD Safol Olhanense verses Maritme Olhanense!

Deixe os habituais desenvolvementes pró Melga, que conhece melhor o terreno.

NÁ XÓQUE NEM BREBIGÃO

Post, foto e chalaça munta bem conseguidas por parte do nosso critative (criou o nosso emblema) de service, o PAPARAZZULADO, que até diz que perfer o choco.



Agora sim, fiquei com envejas de fare, poizó menes da capital não ganha sempre o mesme e há emoção até ó fim dos 90 minutes nas urnas...

ARMÉNIO PUDIM?

Tipo, qué isto?

Eu, o melga "meiguinho recordações" mike e uma GAJA caminharmos e vermos, no Largo da Palmeira, aqueles folhetes de destaque ós jogos das camadas jovens do Farense. E no escalão de iniciades, um tal de "troféu Arménio Pudim"...

Tá bem que nã temos qualidades nem prestígio para ter um Juan Herrera, um Teresa Carranza, um Ramon Gamper, mas Arménio Pudim? Já nos basta ter os Juniórs a jogar duas vezes ao fim-de-seman...

AGORA...

...se me disserem que pessoal de Olhão já fez isso noutros locais... tipo Valiazevê Dugarryão... bem... eu próprio a modes que... estive lá nesse dia.

Mas acho que fui muito "meiguinho", se comparado com os meus conterrâneos que na forem à maré desse dia.

TÁ DITO, TÁ DITO!

Escrevi ontem que "Posso garantir que em Olheum nunca ninguem fez isso!", relativamente a insultar ou gozar com futebolistas quando ao serviço da equipa de quase todos nós e não retiro qualquer letra ou sinal de pontuação a esta frase.

E digo mais: desafio quem quer que seja a provar que isso aconteceu, em qualquer das vezes que a Selecção jogou em Olhão.

quinta-feira, setembro 08, 2005

NÃO PRECEBES O BRITPOP, NÃO PERCEVES!

Nome de padaria favorito em fare e olheum: OASIS.

SÓ EM FARE, MÊME!

Tava aqui a recordar com um amigue um célebre Farense-Benfica em que um gá de fare levou uma galinha ou um piru vivo pra dentro do estaide e um cartaz pendurade a dezer "SILVINO ESTAMOS CONTIGO", pra gozar com o frango que ele tinha deixado num Portugal-Bélgica de apuramente pró mundial.

Fó uó... só meme em fare pra dar uma imagem dessas do algarve... alguma vez a malta de olheum seria capaz de fazer uma coisa dessas? Insultar ou gozar com atletas quando estes estavam a representar a nossa Selecção?

Posso garantir que em Olheum nunca ninguem fez isso!

SÓ EM FARE, CACETE...

Tá bem que Olheum é ou foi a capital da droga no algarve e tem um estabelecimento comercial denominade "Olhão Passa" (passam roupa a ferro, atenção), mas em Fare há uma padaria chomada "Cacete", cacete.

Vão-se pró cacete, também com essa, vocêias...

NÃO, NÃO SOU O ÚNICO


O Olhanense vai à couve e à lã, este demingue. O que mai melhor malembre desta equipa era o gádarredes sem pescoço que ainda vi actuar em olheum ó service do lezitane ou jeventude de évora...

Nã, nã sou o unico, estes NERDS tambem salembram dele.
E o FALSO LENTE tombem, apesar de o associar mais ó Salgueres pré-linhares.

segunda-feira, setembro 05, 2005

CLUBE DA OSTRA AZUL


O genito mete uma foto dele a dar bacalhéu ao major, nós metemos isto. Sem complexos.