ALL GARB DESUNITED

sábado, outubro 16, 2010

CASA DO FADO

O serpa do bigode, um dos maiores críticos do queirós, entrevistou o Carlos do Carmo, que disse apenas que já em 2004 tinha notado que o Deco era um mau carácter, quando foi cantar o fado para a selecção. E que o confirmou agora com a entrevista que deu no Brasil a falar como falou do ex-seleccionador.

É reconfortante saber que existem portugueses que sabem ver as coisas como ela são e não achem que os fins ou antipatias justificam os meios para fazer filhadaputices.

CLUBE DOS SEGREDOS

"Temos de acabar com a cultura de nos comermos uns aos outros"

sexta-feira, outubro 15, 2010

CASA DA PORRADA

Óvi dizer ca assembleia na casa dos segredos difrentes teve lá uns dezagatos, mas o que se me destacou na minha tarola ao ler a cena dos jernais foi se o cableireire do Paulo Pereira Cristovão será o mesmo do Berlusconi ou NÃO?

quinta-feira, outubro 14, 2010

CASA DOS SEGREDOS

Será que o Oliveirinha já sacrificou umas galinhas e espalhou uns dentinhos de alho no estúdios de Queluz, para evitar a expulsão do filho?

Amigo Boronha, agradecemos informações se as tiver. Sem medos! Mal por mal, o Melga já lhe chamou tudo o que havia para chamar.

quarta-feira, outubro 13, 2010

OS AMIGOS DE SCOLARI

Pepe desmente Liedson e defende Deco e ataca o não-inatacável:

"Penso que as críticas feitas a Deco foram muito infelizes”, começou por adiantar o luso-brasileiro de 27 anos. Lembrando o peso que o Mágico tinha na equipa acrescenta: “Todos nós admiramos o Deco e toda a gente sabe o profissional que ele é. Se ele estava assim tão mal como o Carlos Queiroz disse que estava porque é que o levou para a África do Sul?"

Se acham que o país está uma merda com a crise do partido dos homens de fare e de fafo, olhem bem para a selecção nacional PORTUGUESA, caralho!

Estrangeiros naturalizados que tiveram a sua carreira profissional não sei quantas vezes melhorada por terem passado a ser comunitários têm a puta da vergonha na cara de falar assim? É o que dá termos vendido a alma após o vergonhoso desempenho de 2002...

Mesmo esquecendo o facto de serem naturalizados ou não, o que dizer do carácter de Pepe, e do agradecimento que tem para com o seleccionador que o levou LESIONADO à sua primeira COPA DO MUNDO que pelo país que o viu nascer nunca teria de certezinha oportunidade de disputar, como Dunga lhe comunicou?

Por isso é que olho para trás para o Portugal-Brasil disputado em Junho e sinto que me sentiria muito bem envergando a canarinha e distribuindo pau naquela espésse de marreta que resolveu jogar por Portugal e que até diz gostar de Rui Vélôzu, e que enquanto ouve essas muzca num pensa em pontapiá as costa e cabeças di jugador adivérsário não.

TAMEM É UM BOCADO ISTO

"(...) É verdade que todos os clubes têm direito ao seu espaço. Mas se o Sp.Braga, o V.Guimarães e o Marítimo (por exemplo) não estão representados neste tipo de debates, porque motivo há de estar o Sporting? Alguém imagina o Atlético de Madrid ou o Espanyol intrometido num espaço de discussão entre Real Madrid e Barcelona?
É que a presença leonina, além de fazer desperdiçar tempo de emissão, traz também um total enviesamento ao equilíbrio que se pretende. Tomando sistematicamente as dores e as posições do FC Porto, torna o debate numa espécie de “dois” contra “um”, sendo que o “um” é, paradoxalmente, representativo da esmagadora maioria dos adeptos do futebol."

terça-feira, outubro 12, 2010

DEPOIS DO BARROSO, MAIS UM BELO EXEMPLO DUM...

...cumentador desportenguistivo em grande. Muito, muito, muito bom. Só faltou foi chamar "peixeiga" ó... ó... ó... ó... Palgarcia. Muito bom também a parte em que o Dias Ferreira lá prós 10 minutos do vídeo assume que fez uma convocatória... ordinária.

MUITO GRAVE!

No Dia Seguinte, Guilherme Alguidar queixou-se que lhe criaram uma coisa qualquer na INTERMETE e que o autor moral disso é o presidente do Benfica.

segunda-feira, outubro 11, 2010

LEMBRAM-SE DA COREIA 2002?

Não, não, não... na Áfica do Sul foi muito PIOR...

domingo, outubro 10, 2010

LEMBRAM-SE DO LUÍS DUQUE?

Não falo dos tempes do zebordingue... falo daquele espaço de tempo no space continuum, ou auxiliar de educação se quiserem, em que ele poderia ter roubado o lugar a gilberto madaíl... lembram-se? Foi do finalzinhe dos anes neventa.

Porque não tirou o duque o legar ó gilberte? Tava tão bem encaminháde... até cum dia, em directo telvizive, qual big brêda, o Major tirou-lhe o tapete. Se isto fosse o Regresso ao Feture se calhar era só o McFly dar lá um saltinhe, raptar o major nessa noite ou o davi borges, e alterar o curso da história da FPF.

Mas não é. E recordando esse momento-chave, alguém se lembra do porquê ou do porQUEM dessa viragem de agulhas?

Será que podemos considerar esse alguém a verdadeira causa do reinado madaílesco, ao fim ao cabo, se virmos bem vistas as coisas?

Será que foi alguém que foi a um Europeu e a um Mundial com Gilberto Madaíl, e que depois disso só tem tentado enterrar o homem, e agora, tanto tempo depois, vai buscar algo anterior ao tempo em que não sabia se ia trabalhar com duque ou com madaíl, para acusar o Seara de ter dito ao Duque qualquer coisa da mãe do Madaíl ó parcide?

Onde é que eu já vi garcia este filme?

E UM GATO MAIS GORDO (GOLD)

"(...) ROC diz que as escutas são tortura. Tortura é escutar ROC, que é capaz de passar uma hora a discutir se o árbitro errou ou não, e dizer que não se pronuncia quando se descobre a razão pela qual o árbitro errou. Ainda por cima sabendo que, à conta da trafulhice dessa época de 2003/04, fomos afastados da classificação favorita de ROC, o 2ºlugar. E também da minha, o 1ºlugar (...)"

(Sim, o "ROC" é o rapazinho da estatística que chegou a afirmar num desses programas que quando era puto foi de propósito ao Jamor ver uma final da Taça em que comprou uma bandeira da equipa que ia jogar contra o Benfica e que não era o Sporting)

AQUI HÁ MAIS GATO

"(...) André Villas-Boas queria falar de uma coisa que não aconteceu (costuma-se dizer, e agora confirma-se, que os mais novos têm muita imaginação), Rui Moreira recusava-se a falar de uma coisa que aconteceu.

Em termos comparativos, o pungente pedido do técnico do FC Porto à TVI é mais maquiavélico. Procurar um penálti não assinalado contra o FC Porto é uma tarefa para a qual basta um estagiário. Já mandar um estagiário procurar um penálti não assinalado a favor do FC Porto não é uma tarefa, é uma praxe: é a caça ao gambozino dos tempos modernos.

(...)Rui Oliveira e Costa representa também no programa um terceiro grupo, o dos portugueses sem qualquer tipo de escolaridade: quando, por exemplo, se dirige ao moderador para lhe dizer “explicitastes claramente” e “fostes exemplar”. Enfim, as coisas são o que são. Uma laranjeira não dá nêsperas."