ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, setembro 30, 2011

GET UP, STAND-UP NOLITO



Pouca gente sabe, mas nos dias de jogo, antes de entraram em campo, o Nolito faz um pequeno número de stand-up comedy para animar o pessoal.


quinta-feira, setembro 29, 2011

OFENSIVE BRUTALIKES

Não há direito pá! Andam aí umas má lenguas a dizer que ontem apanhou o mesmo remédio que o zebordim... que se queixava das arbitragens em Portugal, que nunca lhe marcariam atraso ao gádarrêdes num jogo internacional e a seguir... trau.

Sim, eu também acho que o Fucile não tem tratamento diferente quando joga fora de Portugal. Não é correcto dizer isso. Recordo-me, por exemplo, duma bela exibição dele frente ao Arsenal, em Londres, em que provou também todo o seu gabarito.

E a maior prova que o Porto é tratado igual pelos árbitros em Portugal ou no estrangeiro é que o golo deles de ontem tava fora de jogo e foi validado.

Portanto, não ofendam as pessoas. Poupem-me dessa desonestidade intelectual. Essas conversas são una verguença. Uma vergonha mui grandé!

quarta-feira, setembro 28, 2011

DEFENSIVE LUNCALAIQUES

É pá, não é de ontem, mas ontem cada vez mais o Emerson pareceu-me o Fábio Faria. Mas hoje é um novo dia e o Fábio já me parece mais o BURNUALVEJE.

segunda-feira, setembro 26, 2011

BOA PONTE PRÁ SUA CARREIRA

Engarçáde que ontem é que cumecê a fazer a coleção dos GNR do DN.

De volta a comentador da cepórtingue têvê, não?

Ainda nem devia ter acabáde de se armar em churamingues paciência com o berune paixão já tava a ser despedide.

Dois anes sem trênar, dois jógues sem ganhar... xute no cu.

Lá se vai o sonhe de muites lhanences em terem o cajuda a trênadôr no ano do centenaire.

AGRA DO HEROÍSMO



Este tipo só pode ser um herói. Depois de levar uma joelhada na mona e ser deixado cair da maca, o tipo aparentemente está de boa saúde e já em casa.

EU JOGO MUITO, DESCULPEM LÁ

Se isto não é o domínio... paciência.

TENHO APANHÁDE POUCA MÚSICA DESDE SEXTA



Os zés e os tha petes parece que se calarem após as repetições doutres êngles, não? Tava à espera de 40 ou 50 quementáires tipo doutres carnavais...

Acaba por ser um becadinhe como a última vez que este artista tinha apitáde um jeguinhe entre as duas equipas, foi aqui ao lado, na final da Taça Carlos Alberto e foram só 3-0 com o bruno meireles e o raul alves a não saberem mais o que fazer para serem expulses.

Já nã me lembre foi se na Falfoza o gá também só começou a mestrar amaréles ó Pôrte na segunda parte e se também não deu amaréles para simulações... nem me lembre se o Fuzil jegou nesse jogo, mas se calhar não precisou da terceira ou quarta simulação para este artista "avisá-lo" como se viu bem na telvizão ele a dizer "tou ta avisar, tou ta avisar".

E a cabeçadinha do do rulque? Não aparece repetição em láde denhum moss... por muite menes intensidade o secretário jegou-se ao chão com o JVP... conclusão: maxi não tem esclerose.