ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, setembro 23, 2005

DON'T LOOK TO MY BACK SO HUNGRY


Step inside, the summertime's in bloom...

SO, GAZZA COULD WAIT...


I can't drive (you crazy) like this? Why...?

O MISTER DO UNITED

Tal como na cena de pancadaria com a famelga, foi percize um dos comentadores deste blog dar a dica, senão em Portugal ninguém sabia...

Según los tabloides británicos, Paul Gascoine ha vuelto a beber.
Y, claro, a meterse en líos. De faldas, más concretamente. The Mirror ha publicado que el polémico Gazza estuvo intentando ligarse a Sarah Harding (en la foto), cantante de las Girls Aloud, en la boda de la modelo Jordan con Peter Andre. "Daba un poco de pena, tenía manchada la camisa de vino", dijo Sarah tras desembarazarse de él después de un baile.


Já agora, gajas destas no rai5 é que devias de ter ó o camane.

quinta-feira, setembro 22, 2005

BATE CERTO: GAZZA + OASIS + MONDAYS... THE 90's ALL UNITED AGAIN, SOME MIGHT SAY



Do site deles:

Apresentação Oficial da Equipa
É com grande orgulho e satisfação que o Algarve United vai fazer dia 29/09 a sua apresentação oficial no Forum Algarve em Faro, após honroso convite da Administração do mesmo para sermos a equipa convidada para estar presente na estreia do filme do "GOLO".

quarta-feira, setembro 21, 2005

ACERTEI, ACERTEI???

O bada esptading é que gostas destas COISAS...

ESTERIL vs OLHANENSE (do demingue)

Moss ó veigas & figueredes, na querem fazer tamem o jogo no Estaidalgarve? Dava jête...

FARE Ó RUBRO (OU NEGRO?)

Bem, parece que ontem houve da boa... na vi nem ouvi nada, mas dizem que na foi bem camona vs caril, mas deu pra rir em monte.

terça-feira, setembro 20, 2005

CARINHOS DE CHOCO

BLACK MONTY IS ALIVE!

A ausencia do homem nos comments já deixava a malta pensar que ele tinha emigrado ou isso, mas afinal tá vivinhe da silva, e escobriu-me no raifaive! Normalmente só aceito gajede mas desta vez vou deixar passar... é que a foto que tenhe lá tá muito apelativa...

segunda-feira, setembro 19, 2005

FINCEMANA DU BEST

Nã, na tem nada a ver com o antigo gádarredes do Tirsense que era tipo Houdini careca. Apenas macho no dreite de ser da opinião que deviamos ter mais finscemanas destes. O que o país precisa nã é do regresso dum anibal ou dum boxexa, nem tãpouque dum poeteta alegre ou dum indio americano dançarino que jogou na CUF.

Precisamos sim, de ordem e progresso. Não querendo isto dizer que sou a favor da inclusão de Deco e Scolari na equipa de todos nós, e que sobre esse progresso não sei sinceramente como havemos de lá chegar, mas, penso eu de que, a ordem é fundamental. E que "ordem" é essa? Sábados sem futebol. Nem mais. De manhã pra ir às compras, a tarde livre, a noite para jantar com quem apetecer, ir ao cinema, ver elas na night, ficar em casa, ir prá esplanada e ficar a noite toda na dúvida se devia ter levade um agazalhe ou não.

E, no dia seguinte, o Domingue, isso sim, é dia de bola, caralho (perdoem-me o meu franciu). Ver o clube da terra depois de almoço (de preferencia a ganhar injustamente à ex-equipa do avelino, esse amedrontador de arbitres de montegorde), e depois bola dos "grandes" via tv pela tarde e noitadentre, com bifanas, pica-pau, pipis, arroz de polvo (ou mesmo celada) ou o que raio vos der na cabeça petiscar.

Claro, 2ª de manhã é cantar o "I know a girl call Elsa, gimme some Alka Seltzer"... e isso alembrame que esta foi a única canção que faltou à melhor banda do mundo tocar no sudwildwest. É que... tem o nome "Elsa" na musica e tude.

SENHOR REI DO RANHO?

Que nome a dar ao trofeu da tal poule ó BB? É pra escolher o mister mais senhor, e é um ranhe king... portante...

E o cares séiro tem que entrar. E devia de pagar a jantarada lá no estorante dele conde fosse a entrega dos prémios. E a verdade é cu nome do estalecimente de paste quele tem na vinha menes a calhar nem nada.

BADA BUM, BADA BING...

Ainda em relação à poule de téniques algravies e ó que ós irmãos pires diz respête, posso dizer que entre umas minis com um ex-craque da bola que foi trenade por ambos dois, confirmei o que como mero observador de bancada já esconfiava:

Balelas deve mesmo ser prái o trecere da classificação atrás de cajada ou manelzei. Já o tal Fáná é que tem que ficar mesmo pelo décimo dezanove lugar ou isso.