ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, dezembro 02, 2011

E JÁ QUE TAMOS NUMA DE OSCARES...

"Se nesta vida pagamos o que fomos na anterior, a cara do João Quadros foi o Hitler ou o Staline"

DEPOIS DE FAZER O TREINODUZBORTIM...

...o danny marta boyle irá suceder ao RIDDLEY?


quarta-feira, novembro 30, 2011

EU ENCERRAVA ASSIM O COISO DO DERBY

"Sim, vamos todos acreditar no burlão dos paquetes da Expo 98. ‘Temos uma gravação’. Devem ter, devem. Deve estar guardada no mesmo sítio onde guardaram os 3.000 votos fantasma que lhe compraram as eleições.

Agora, em desespero, tentam usar uma eventual fúria do Presidente do Benfica (que a existir, seria mais que justificada, porque personificaria a indignação de todos os Benfiquistas ao ver o seu Estádio vandalizado) para alimentar a campanha de vitimização e lançar fumo sobre o acto criminoso nas bancadas e as declarações ordinárias e provocatórias do jurássico Cristóvão. São ridículos. E diferentes, dizem. Lá isso são.

É diferente sacar mentira esfarrapada atrás de mentira esfarrapada da cartola, em fuga desenfreada para a frente, para tentar justificar o injustificável.

É diferente ter um presidente que, fez 9 anos em Março, foi preso pela PJ por corrupção activa e branqueamento de capitais no caso dos paquetes da Expo 98, mas que se apresenta como um paladino da verdade e da justiça
(...)
É diferente ser comido há 30 anos pela malta da fruta e continuar a ser conivente com a corrupção, comendo as migalhinhas, enquanto se berra ódio ao Benfica.

É diferente ser levado ao colo pelas arbitragens e estar permanentemente a queixar-se, construindo realidades virtuais para assegurar o futuro.

É diferente ter como cântico fundamental, em todas as circunstâncias, uma música que invoca o clube que os assombra.

É diferente viver como fidalgo apesar de estar virtualmente na falência e estar constantemente a ser resgatado por dirigentes com demasiada influência na banca (ou por banqueiros com demasiada influência na lagartagem, take your pick).
(...)"


Mas sim, há esta ceninha do Mr. Burns, tá beim, LEVEM lá essa.

domingo, novembro 27, 2011

OLHA, CALHOU AO CARDOZO

Ninguém acertou no prognóstico de mais uma expulsão justíssima da equipa que jogava contra o zebordim em já-nem-sei-contes-jógues-consscutives, ma o que eu retive foi o momento faquirá do paciência logo a seguir a ficar com mais uma unidade: tirou o médio-centro carriço e meteu mais um avançado, o André Santos.