Não, não fale do serginhe de conimbriga lingus, mas do serjão bullfighter/shiter que há mais ou menos um ano era vedeta em edinheburg e na linha avançada com direite a canção 80s coiso. Agora foi-se do Cluje (prádonde o serginhe não quis ir) e alembrê-mede meter aqui esta, que desafio a qualquer claque passar a usá-la pró que quiser, pode até ser a da briosa que tem lá um shopping com este nome e tude:
Algum lookalike para este menino do colete que inspirou Octávio Ribery depois de jogar no barrêrense?
Sem sair muito da margem sul e para (não) arranjar sarilhes arrisco o centralão OLIVÊRA condinda tinha algum cablinhe, que jegou no Vitórria, Maríte e no Benfica mais ou menos quase que até aos 7-1, onde o manel brilhou. Depois apareceu uns anes mais tarde como adjunte dele.
Anyways, fico agora também sabedor que o Ryan Paris tinha uma banda chamada THE GIGOLOS e que ainda entrou no Once Upon a Time in America. Ah, leone... Rispectagetti!
Primeiro Fidel, depois o brazuca com 47 nacenalidades que queria comprar a TAP, agora o sucessor do hermano de josé sócras, digam lá que não é bem?
Se bem que acho que o primeiro que vi com este fashion statement em cima duma camisa di botão nem foi o Chavez... foi mesmo o Scolari na noite do "e o burro sou eu?" em que a Finlândia não gozou connosco não.
De qualquer modo, gostaria de saber o que e que a Fernando "o meu ex tem cabelo mai fixe que o actual PM" Câncio tem a dizer sobre isto. Ou se calhar já disse e eu não li.
...e naé que me fizestes engulire as minhas PALAVRAS? Por um lado é simpático ser contrariado por um boneco da hanna barbera, e por outro também constatar que o vitor pereira foi o primeiro treinador a perder um título para ti, como diz o gordo.