ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, maio 24, 2013

VAI BESCAR

Factos: entre conjudas e canceições, e ficande só um legarinhe acima da linha da rebordadágua, a verdade é que o Olhanem conseguiu fazer neste campináte os milagres que Jesus não conseguiu: ganhar em casa ao esteril e empatar nas antaz.

terça-feira, maio 21, 2013

LLEONARDO NARIZJDIM

Tão ma qui a dizer que ele parece um klingdon... tou a levar baile? Fiquei de pé atrás... se eu googlar imagens dessa merraça vou preso por alguma coisa?

segunda-feira, maio 20, 2013

SPORTING FOR THE WIN

A diferença entre as duas equipas que desceram é que uma era treinada pelo antigo director desportivo e a outra pelo futuro director desportivo.



Já o preciousss professssor conseguiu deixar Benfica e Sporting fora da UEFA, o que é obra, figurar assim na história dos dois clubes e de ter no cv. Mas no Porto ainda leva mais um título que o Vitó.

Acho que é hora do Papa apostar tudo e ver se consegue ser campeão com o Luis Campos ou Carlos Azenha. Isso é que era.

QUE SU-FO-COOOOOOO

Nunca mais acabava esta época com o Luis Filipe a titular do Olhanem... raio das lesões até lhe deram algum descanso nesta ponta final...

Ontem andou lá perto de dar abébias ao maríte e no final conseguiu transformar um alívio do lado dele quase numa assitência para o meio da própria área.

Acho cacába contráte, téquenfim...