ALL GARB DESUNITED

sábado, setembro 13, 2008

DÁ-LHE ARLÉSIO!

Esta semana o gázeje da LINHÁVENÇADA leu do jernal que Arlésio Coelho ia ser o novo mister do Campinense e resolveu abzar com o nome dele do pergrama...

Sinceramente, o homem do tigra e das camezolas dos belos contrastes no biquêrádas tem assim um gosto um bocado pó estranhe pó mê gosto... num país cuja liga pincirpale tem nomes como "Lori Sandri" ou "Dauto Faquirá", realmente "Arlésio Coelho" é de partir a moca... fó mó... mijes aí dé........

Vá lá cu arleise teve tide ou fary play e amandou-lhe uma CARTINHA a rir ca cena e tude.

Jágora... iste tem alguma PIADA, deb? Mete mas é o cablinhe de môlhe no balde da esfergona, mete.

sexta-feira, setembro 12, 2008

FAMELGA FERREIRA

Ou seja, Lomba, tás a dizer à malta, ao pessoal e à danimarca, que ela é o exacto oposto do MANINHO Dias Frrêra, certe?

E O BURRO SOU...

Do qui ficámos sabedores comparande os dois últimes jogos mesme mesme impretantes (ou seja, descontando jogos com a malta ou com o pessoal das ilhas de farol e restantes da rifermoza) e com dois selciunadores difrentes?

Que perdendo com a Àlmanha per cá de erros defensivos em vários momentos do jogo a culpa é dos atleta. Não do téquinico, não.

E que perdendo com a Dinamarca per cá dos erros defensivos da exacta mesma defesa (até o direito adaptado à esquerda o professor meteu, para a comparação ser mai melhor ingualzinha nas circunstâncias e tudo) nos últimos minutos depois de um jogo muito bom durante 80% do tempo e a culpa é... do téquinico.

ONDE ESTÁ O GAZZA?

Lembram-se dele ter sido anunciado como treinador-bebedor do nosso United? Lembram-se dele ter DESAPARECIDO há pouco tempo? Não adivinham onde é que ele está?

Eheheheheheheheh

quinta-feira, setembro 11, 2008

É PÁ ESTE SUCESSOR DO ARAGONÉS...



...parece mesmo um boneco feito pelo ARAGONÉS.

EM DEFESA DE QUIM

Para aquilo ser considerado uma Ricardada ele tinha que:

a) ter fechado os olhos
b) não ter admitido o erro
c) vir choramingar prá tv com voz de cartoon carachter

E acho que queiróje devia ter entrade em campe pra defender o mininu nani junto à linha de funde quando aquele desfeza dinamarquês o amandou quá par cima dos palcardes de pebelcidade.

quarta-feira, setembro 10, 2008

JOGOS PARALÍMPICOS

Na minha terra costuma-se dizer, “não batam mais no ceguinho”. Aqui é mais, “não batam mais no eugénio gordo”. Não é mais do que pura frustração para quem lá queria estar a competir na prova dos 400m barreiras para zarolhos, e não consegui os mínimos olímpicos.

terça-feira, setembro 09, 2008

I JUST LOVE GIRLS WITH RED SHOES



Sim, já sei, estas postas com gajas de vez em quande parece imitação do berlog do homem a quem a canuck trata por senhor, mas ó menes nam sou tão óvio tipe nam façe postas com trocadilhos com alinkagenje exclusivamente pó RÉCÓRE.

segunda-feira, setembro 08, 2008

SABEM QUEM FAZ ANOS?

Eduardo Matias Pé Curto, que ja na bastasse esses dois ultimes nomes, tem ainda a alcunha ou aplide de AVÔ. Parabenje, deb. Na fzeste denhum jogue da permera dvizao mas eu alembre-me bem em monte de ti! Tás das minhas arrcordaçoes da bola!

Na fiques com ciuminho bobinho, abelhinha.... o MST tamem tem o david, o croquete e o batatinha...

REGRESSO AO FUTURO EM LA VALETTA

Do sábade na me deu paver a estreia ofical do CQ, mas tamem veje rtp mamória, Ó... e vi ontem o Malta-Portugal de 1985, deb. Dois nomes que me fizeram sorrir: Leonard Farrugia & Ray(mond) Vella, personagens que para mim podiam munte bem tar naquela sére da córnica do crime com o dénnis not frank farina e a sua eterna perseguição ó ray luca not like.

Btw, havia um homenzinho que geria um negóice tipo café &/ou lembranças da bola numa das garagens da bancada do lade da cadeia do zércanje quera meme ingualzinhe ó PAULIE. Como podem ver, isto dos lucaradumcudoutrolaique é algo inerente em mim próprio há uma carrada de tempe. Mas o que deixou mesmo contente foi ver uma equipa pertgueza onde jogavem juntes Gomes, Lima Prêra e Cájemanel.

E o moutinhe João fox é o chicken mcfly fox not ruel ó na é? Bicóze ruel fox iz Có.

domingo, setembro 07, 2008

SÓ PRA TRÊNADORES DE BANCADA...

À semelhança do ane passade, mesmo sem a presença do Nereido MELGAllardo, vames avançar com a nossa private league na já famosa iniciativa para trêinadores de bancada, a LIGA RECORD...

Mostrem os vossos atributos coacheiros na Liga Algarve Desunited (a password é desunited)...

DIABO DA MAIA TÁ EM OLHEUM!

Estreou da quitnafêra... do cenema nove... rélesboy interpratade pelo irmão do pinto da costa aquele da autópsia ós bonecos dos x-files...... aka crumb's mr NATURAL..... e já que tames numa de laicalucas, qué que faz AQUI a xô dona esposa do castelbranque com tanta uva das mãos aqui do garb?