ALL GARB DESUNITED

sábado, setembro 27, 2008

MOSS, POKER... MÓ?

Tá bem, pedemes faalr desse tipe de JEGUINHES, de berluffs and whatever happened to my rock and roll with it.

Má sé pa entrar em jeguinhes dapostas... que tal esta, TIPO beto, custódio and win: Qual o jegador do SCP que irá manifestar vontade de sair do clube na flash interview poi do jogue mai lóg?

Poderemes pensar também noutre tipe de aposta, tipe, e qual dos jegadores é que responderão depois pelo ténique ou pela SAD, fazende de Derlei Tor Despurtive?

sexta-feira, setembro 26, 2008

TOU A CURTIR DO BUÉS

Este blog com o nome alusivo (e abusivo?) ao PAULINHO. Mas gostava de saber o que é que o Paulinho pensa do blog deste CACIFO. Ou então não. Mas apeteceu-me escrever isto. Era só.

A/C BLACKMONTYPITONSDABOCA

Por falar em versões, olha aqui uma coverzita da tu LOLITA, dé. Ainda assim perfire aquêles fizerem da Britney... Hit me baby one more time.......

RED AND WHITE PASSION


Tenho uma estranha simpatia pelo gajo (in a Martins dos Santos kind of way, lembram do bicho not costa?). Não sei se é desde aquele célebre em campo maior. Acho que este gajo tem uma cara de pau do caraças e anda ali no mundo da bola rubbing it in our faces de um modo mais gritante do que qualquer Veiga Trigo doing that Elaine thing do "get out" ao Fernando Couto. And we kind of have to respect that. I think de que. Vocês podem até dizer que isto é um bocado gay tar a apreciar desta maneira um árbitro com nítida cara de cu (ou então faz sempre a barba antes dos jogos), mas eu acho que há coisas mais gays dentro desse GÉNERO.

É que... não creio que o Bruno seja gatuno. É trapalhão mesmo. Erra, erra, erra... com paixão. Porque erra para vários lados, dá-em quase que impressão que erra conforme lhe apetece ao sabor de um capricho quase de gaja mas que não chega a ser de gaja, é muito mais macho do que isso, e mantém sempre aquela postura arrogante que um gajo não sabe se é sorriso se é desprezo pelo próximo.

Voltando ao jogo de cegundafêra, acho que viram as coisas mali. Eu disse pra quem tava a ver o jogo comigo que nucna iria expulsar a barbie gomes "naquele" lance. Peloq ue já tinha permitido acontecer em campo, aquilo não seri amais que amarelo. Mas, claro, estávamos a falar de Paixão. Se bem que acho que é tipo aquela cotovelada do Cardozo. Falaram muito dela, mas não do que o Tonel fez imeditamente antes que provocou essa cotovelada com aspas duplas. Ou seja, não falaram do que o Filiep Anunciação (o gajo que recebe aquela agressão sem aspas de gaja por parte do Nuno) tinah feito imediatamente antes e que só merecera amarelo. Foi tipo o que o Maxi fez antes que merecia vermelho e só levou amarelo. Tão a ver? O Bruno até tem alguma coerência. Só não percebo é porque é que ninguém falta da falta ao contrário que deu o 2-3. O Sidnei é empurrado junto à linha e, com aquela imaturidade digna dele aos 19 ou do Luisão aos 29, agarra a bola. Mão? Bá, que tava 1-3, não faria mal roubar aquele livrezito para os da casa. Nem esse nem a penúltima opertnidade do Paços Sérgio Ferreira, aquela que passou ali pertinho do poste direito do RicarQuim. Livre cobrado a partir de falta que não existe, mas que interessa falar disso? Falemos das não-expulsões do Maxi e da Barbi, a do Paulo Sousa sobre o Cardozo que se lixe. Não deu no resumo. Por isso é giro ver o Jezualde a falar de apitos e o Palbento agora a não falar de golso fora-de-jogo. Diz que só comenta penaltys roubados quando já tá a ganhar 3-0.

Isto tudo porque achei que seria interessante alinkar esta COVER duma muzca dos Tiras Brancas ma na tava a ver como encaixar como desunited material.

quinta-feira, setembro 25, 2008

BIG WALL JOGOU DA CHINA E TUDE

Diz que viu computer saying he is a MUPPET mas acha que né bem assim. Ma tamem na diz qué VEDÉTTE.

JORGE BONDISTA?




Material sugerido pelo mesmo que diz cu maddiegil é o saddam com barba. E eu sugiro que vocês OUVAM a nova múzca. Um dos gás que cantem é o jack white ass lad... de quem vou fazer LL em breve, apaixonadamente.

quarta-feira, setembro 24, 2008

DEPOIS DE DECO À LEÃO...

...mais uma foto HISTÓRICA. Será que ELE já a viu?

MORTE AO SUL

Pois é, os artistas muitas vezes não se dão conta dos sentimentos que o seu trabalho pode provocar em quem os ouve e venera. Aconteceu em São Brás, podia ter acontecido noutro lado qualquer.

Na noticia não vem relatado o facto de na altura, no posto da GNR, estar a passar a música Morte ao Sol dos outros GNR.

Reininho, cuidado aí com as versões das tuas próprias letras.

É O BICHO, É O BICHO...

Moss, ma qué que se passa cus treinadôres do Olhanense? Têm mel ou quê? Primêres, perderam o Diamante pró Benfica, agora o Trofense quer ROUBAR o Bicho pró lugar do outre bichinho: sim, que o Antóine Concêção "Toni", nas caricaturas do Ricárde galvão dos Cadernes da Bola, mais parecia irmão do REN...

terça-feira, setembro 23, 2008

LUCALAIQUES POR ENCOMENDA



Agora que sames quaize famózes tenho práqui um gá só a melgar que quem fez dupla com o Sidney ontem na foi o Miguel Vitor, mas o que fazia dupla com o gá do jackwhitass. Anyways, eu acho que o Jorge Ribery é que tem corpo de miÚdget not GADJETS, descu vi ó vive no guadiana. Esse té teve bem ontem, meteu um golo e amandou duas bolas prá bancada e/ou pra fora da mata que o jogo era di campionato. 4Real.

DOMENICA SPORTIVA

Na vi, diz que foi máómenes FIXÒRIO. Eu aprecio particularmente recordações como a entrevista de Miguel Barroso a Barroso Cagoso, o primeiro de Nuno Santos cheio de tiques ou os tiques de solver cuspe do Mário Zambujal quase tão irritantes como aquilo que o NUNO CARDOSO fazia entre palavras ou frases que até hoje não sei que nome dar a essa onomatopeia.

Ma parece queste demingue teve lá o Fernando Mendes a contar sobre as chumbadas na porta do Sven Goran e a contar uma parte em que o Manel Zéi lhe pagou duas lagostas por ele ter feito dois centros para golo... estórinha arrematada com a punchline "Soube a pato!". Sinceramente acho que não conseguirei não adormecer sem saber se foi mesmo fruto da inocência rebelde ou piada à maifeiulado.

E esta parte também deve ter sido boa de apreciar, contem cumigue prá semana: Constrangedor foi também ver João Pinto, no Domingo Desportivo, a comentar as imagens do Naval-Trofense, com uma sucessão de imagens dos falhanços do seu filho Tiago, que se estreou a defesa esquerda na equipa que já não é de Toni

SAPUNACOHENERU!!

O moço ficou dizludide com a NEGA do melga à primeira tentativa e passou o findecemana a ver jogues da bola para se redemir. E, olha, saiu-se com este Sapunacoheneru!...

segunda-feira, setembro 22, 2008

CERTEZAS

Também eu tenho a certeza que em Dezembro, o natal é a 25, embora essas próprias “seitas” contrariarem esses factos;

Ontem fiquei com a certeza que por mais jogos que o velho continente disputasse, a sua congénere americana não deixaria fugir para a Europa a 37.ª edição da Ryder Cup;

Hoje à bola, na certeza porem que, quando chegar a casa, tomo uma rennie para evitar alguma azia que possa advir da capital do móvel.

COMEÇAM CEDO…

…a querer sair do ZEBORDIM!

domingo, setembro 21, 2008

SE FOSSE O JACK BLACK DIZERIA...

"THEY FUCKING RULE ASS", não?

"Gazza chegou a ser convidado para treinar um clube algarvio mas nunca apareceu Corrado Correggi é um italiano radicado no Algarve que é famoso por ser dos maiores industriais da cortiça. Mas tem uma história para contar: um dia decidiu fazer um clube para os muitos ingleses que vivem no Sul de Portugal e até lhe chamou Algarve United. Escolheu para treinador Paul Gascoigne e por isso quisemos falar com o empresário. Sem sucesso, após sucessivos adiamentos e outras tantas conversas telefónicas o encontro não foi possível e muito terá ficado por dizer.

Conta-se que sim, que Gascoigne até aceitou o convite para ser treinador mas nunca terá aparecido no clube. Foi o início duma vida louca do jogador inglês mas a notícia correu mundo. O ambicioso empresário italiano dizia que o projecto passava por subidas sucessivas até chegar ao escalão maior do futebol português mas o United que era do Algarve e parecia querer falar inglês não durou muito, nem dos Distritais saiu.

Não teve sucesso mas ganhou inimigos, basta ver um blog na Net que até se chama All Garb Desunited (nota máxima para o bom humor) e também é escrito com sotaque, não que os seus autores queiram valorizar o inglês mas sim valorizar o português do Algarve que tem expressões engraçadas. Claro que se a ideia é combater o conceito que esteve na criação do Algarve United e desventuras de Gascoigne são constantemente tema de conversas. Vale bem a pena passar por lá."