ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, setembro 30, 2005

DESUNITED WE STAND (UP COMEDY)

O ex-internacional inglês não vai afinal treinar o Algarve United. Paul Gascoigne não chegou a acordo com os responsáveis do clube e nem sequer esteve na cerimónia de apresentação da equipa. Foram semanas de 'show-off' que deram em... nada!

FAZER GAZZETA

Paul Gascoigne faltou à apresentação do plantel.

PRA VER SE TAVEM ATENTES

Nã é Paulo Dimas, mas sim Manuel Dimas. Paulo Dimas era o tremeliques que aperzentava jogues de competador no purgama da tarde do Raul Durão nos late eighties.

quinta-feira, setembro 29, 2005

ALGUNS CINCANES DESPOIS...

É cum gá escobre quem é que quemeçou tude??? E foi percize voltar a ir ao Sudwildwest três anus depois per cá cavia Kasabian e Oasis na mema noite (o prato fortes da banda sonora do "Golo") pra saber que o gá que se meteu com o Paulo "Cyrano de Joanesburgo" Dimas tava na tenda em frente à minha mó...



Eu, desse célebre dia no Valduadrogarrão a que o Record chamou, em capa inteira, de "ALGARVIADA", nem tava na mema zona, pertante só sabia que um gá cóquer que tinha ido de metrizada tinha abride as ostlidades com a frase:
"Moss ó Dimas, da Jeventus pró Fénébaxe?
Pa voltares pó Estrela dámadora é um estante!"

(croquete mi if I'm rongue ó dabarra)

Ó GÉNIO, TU QUE SABEIS TUDO...

"Morcão" é rezeltade de amor + cão ou de mouro + cão?

O ESPLIADE DO VALDUGARRÃO...

...é, pertantes, o Péga-Monster-Magnet. Curréte? Nem sei o qué que esse gaje faria lá a tirar pelo Olhanense, ele farta-se de dizer em monte que é só do Clatrense e de maininguem, e que mesmo os 3 grandes são considrades revais pra ele...

QUADRA/SLOGAN NA ÁREA

GENINHE, CABRÃO...
DÁ-NOS A SOLUÇÃO!
Já quá que nem conseguimos dremir
Nam sejes assim, mê ganda MURCÃO!

quarta-feira, setembro 28, 2005

"OLHANIZAÇÃO" DE FARE - PARTE XVIII

Ora aí está, aniversaire do Millenium PCP (o antigo Emporium Armínio) e quem é que vem girar os disques? O Pedro e o Tó... filhes de fare pures, naja duvida... moss ó humanistas... na sei que rai irem nisso de meter o nome Mário Albertino ós vossos rebentes...

TÔ XIM? TÔ À ESQUINA EM FARE...

Ainda hoje namalembre se o toucinho no europeu era da telecel ou da tmn, mas o que quero partilhar com vosques é que tá uma imagem de mamada contrá parede em Fare, na cidade velha, no novo site da TMN.

A foto tá é invertida, mas aquile é mesme uma esquina da capital que tem o centro estorico mai mNito do munde, segundo o actual perzdente da cambra. Ah, e a imagem dum gá a dremir num anfetiatre tamem é capá de ser na Ualg, não?

ORA AÍ TÁ UM DOS MEUS


Refiro-me ao espliade da pêda enchada, porque o figue mesmo... desde que fiquei a saber o que ele chomou aos olhanenses no valdugarreum... chocodabarra, qual foi a expressão mesmo? "Pés descalces"? Ainda assim... nã sei se fico a gostar mais ou menos dele por isso...

PODE SER MEIO QUILO...

Ontem, na Casa do Benfica em Olhão, o jogo entre a equipa inglesa e a portuguesa contou com a presença de um olhanense (e algarvio) ilustre, até há pouco ermigrado em terras de Sua Majestade. O homem que era popularmente conhecido, nos tempes de escola, por várias denominações... assim, de memória e de repente, arrcordo-me de "brasileiro", "meio quilo", "sumois dananol" ou "pipapaquígrafo". Ficou, também, conhecido por um dia ter proferido a frase "Imprensa regional? A imprensa regional sou eu!", por ser um salta-pocinhas da vida político-partidária e pelos imensos graus de formação académica.

Ontem pode até dizer-se que não se fez rogado (gosto tanto desta expressão, e acredito que o Joel NITO também) em fazer, também, comentário futebolístico durante o visionamento. Não foi apenas para a sua mesa, mas para a plebe em geral. Foi curioso, pois foram comentários desportivos de teor demagógico, tipo... político.

Digamos que a sua presença até atenuou mais um grande comentário do grande Gabriel Garcia Alves, aquando de um passe falhado de Nuno Gomes que o defesa inglês deixa passar por baixo das pernas, isolando o Picoli: "Aí está, a grande precisão de passe de Nuno Gomes!"

terça-feira, setembro 27, 2005

SEGUNDA DEMÃO, JÁ!

Só agora é que vi ISTO, tou pouco envnade, tou...

SUMMER'S GONE... ELES TÃO DE VOLTA!


Apzar daqui do dialgrave inda tar calor em monte, parece cu tempe de férias já lá se foi pó reste do país. Azarite vosso, mês pertegueses nitos.

Mas o quenporta é que ELES já andem aí de volta.

EDIGOL & VIDICLÃ A NORTE DO ATLÂNTICO

Edinhe, e outros velhaguardas da subida do Olhanense há 2 anus, e mais alguns representantes do clã vidigol, lá vão dando para a aventura do Porte Sante na Zona Norte da 2ª B. Ainda na perderem sequer. Este demingue que passou foi mais um golinhe do Edon (ou será Edom?) ao Fafe que valeu os três pontes.

segunda-feira, setembro 26, 2005

MARCOU NUNO 3 VEZES

Mó, pensava que a derrota por 0-3 do Farense com o Zelitane era de falta de comparencia, mas afinal foi de competencia mesme. O mê clega que nasceu em vilarriá (mas que até foi tirar pela equipa B dos juniores da capital) diz que foi renhide em monte e lá teve de ser o adulte Marcnune a fazer um truque do chapéu.

AUTÊNTICA "SERÍE B"

Nã me arrfire a filmes que o Nuno Nerdlk gosta, nem ao segundo escalão italiane, mas sim aos ultimos cromos que estes MOCES colaram da sua caterneta. Camane, denhum repatido nem nada... Babo, Bóbó, Bábá, Babalito...


Mamadu, ouvi dizer que agora eras ourives, faz-me um...

Só falta mesmo um que vi ontem ao vivo na amorera... o Buba (que só percazadisse fui escobrir que se choma Yohanna Buba, é camarenês e já jegou no Shefield United). Já aprendi cóquer coisa hoje.

DAUTO DA BOCA

Mais uma vez, o mister Faquir fica com o Olhanense atravessade da garganta. Ui, que dores nas declarações.

Azulade, na arreparaste que o mecite tava de terno branco e calça preta? Aquilo é o quê? Tipe reinededeus ou moço hulmano?