ALL GARB DESUNITED

quinta-feira, junho 05, 2014

CONTRA A MALTA??? E NINGUÉM DO PESSOAL MAVISOU???

Cacete... ontem até tinha side fixório ir ver iste... perdi o jogo de estreia deles cá na FALFOSA per cá que era no meme dia do play off com as suecas...

Há uns tempos pensei ir ver o jogo de Gibraltar contra Ilhas Faroeste lá mesmo na rocha deles, era o meu sonho ver um jogo de tamanhas potências (depois de já ter presenciado um Império vs Índia quando era teenager só mesmo isso está acima disso) futeboleiras, mas presenciar um jogo de Malta, equipa fétiche da selecção portuguesa capaz do melhor e do pior dos anos 80 também estava nos meus horizontes... e agora? Quando é que terei outra possibilidade destas?

terça-feira, junho 03, 2014

OWEN WILSON ANTES DO ACIDENTE?



WC MODE ON... esta cena das pics do LINEKER tá fixória, mas a do Peter Beardsley armado em Eusébio com polícias tá porreiro, pá. Só lhe falta uma tinsharte a dizer VOTE FOR PEDRO/PETER!

THOSE AWKWARD TV MOMENTS...

OK, isto não me está a saber com um sabor normal... o Jazus deu uma entarvista, disse que tava même a dizer ganda em vez de grande e explicou porquê, e não há best offs nem calinadas a correr pro aí?

Aliás, parmim anda tou a bater mal é com a do Vitor Pereira... per cá cainda na precebi se o manelzé lhe deu um raspanete ou fez um elogio no final do pugrama.

E sobre o Palfonseca no 5 pá meia coiso nem sei que diga... já deve ter passáde praí uma semana e ainda tou na dúvida se senti vregonha alheia ou pena mesmo.

Venha mazé o mendial, para o Edfamily Guyoso engolir o jogador de futsal.