ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, julho 14, 2006

XUTOS, BIQUEIRADAS & PONTAPÉS (4)

Né pa dzer mainada do pugrama (nem do José de Pina, esse Claxon com beiçola de Joker, contem tava armado em zizu, sem ócles e com um CASACO engualzinhe ó cu cabeceador usou na tal entervista do peço-desculpa-ma-na-marrependo-pois-senão-teria-tombem-de-marrepender-de-ter-jegade-pela-frança-e-nao-pela-argelia), apenas pra deixar uma tegarfiazinha da nova paixão do Ass Lad:


"Também gostas de Bauhaus?
É que dás umas dentadinhas tão
redonditas e tão certinhas..."

XUTOS, BIQUEIRADAS & PONTAPÉS (3)

Ah, e tava lá um que acho que é o mais jernalista de todos (pelo menos veste-se como tal, mexe as mãos como tal e tem a voz de bagaço q.b. como tal) a dizer que a selecção tinha de melhorar a imagem, não por causa do petit ou do caneira, mas sim porque o Paulo Santos foi apanhado por uma cambra tviziva a... "tirar macacos".

Ó mê amigue... o Paulo Santos teve má duma década sem ir à Selecção... na acompanhei munte a carrêra dele, mas uma coisa sei que deve ter influenciade na evolução da mesma... que foi ele ter baixado os calções num europeu ou mendial de juvenis na Escócia, salverro. Mas... tirar macacos??? Realmente, devia dir prá jarra com o JVP, Bitó Balizas e mutante Xavier, sem dúvida.

XUTOS, BIQUEIRADAS & PONTAPÉS (2)

Cada um diz o que quer e lhapetece, mas ontem na sigunda vez que vi o tal do BIQUÊRADAS tava o paineleiro com cabêlo mai comprido lá do painel, nem sei comé o nome dele, mas já teve um purgrama na sic rascadical em que parece que tinha o período e era tipo os monólogos do pénis piqueno, mas o que quero dizer é que é pervavelmente dos gajes mai feios da tvizão mas ainda foi homem pra fazer uma piadola sobre o aspecto do ESCARRFACE. Nice one.



E agora marrcordo doutra cena... o Jorge Ribeiro a dizer a um repórter que o xalente mendial que o seu irmão tava a fazer era uma xalente resposta aos jornalistas que tinham falado mal do seu "aspecto físico" antes do mendial. Ninguém topou isto??? Foi duma repertagem em que tava a famelga toda em alta almeçarada...

QUAL É COISA, QUAL É ELA, QUÉ A ÚLTIMA A MERRER?

No caso das enquipas algravias o Imortal (até pelo nome) até pode ser que na seija, pertante deve ser o Esperança (pelo parvérbio), mas para termos a certeza quisto tá muito maligne cá prá nossa rejião, o SALIR jegou já a tualha ó chão. Ah, bons tempes do Reberto Bahía, Tóninhe Cavalêre, Pále Russe & Cia a jegarem na pista de ciclisme de Lólei.....

TO BIFE OR NOT TO BIFE

Agora é carreparei nesta CENA memaquióláde, bem spótada pelo homem que dava aquelas dentadinhas tão redondinhas e tão perfeitinhas nas sandezinhas, nos tempinhos da escolinha primária (dona brenádete&win, I presume...)

E daí volto aos franzi(z)us: se o que disserem da gente na mercia castigue nem xibata até à morte, per cá de quem tanta ganância em saber o que o João Manuel Pintarrazzi DISSE ou não DISSE?

SOUTHAMPTON NÃO APRENDE?

Há uns anos foi vítima da burrice de Greime "I Know some latinos" Xonas e de um suposto primo ou irmão do WEAH, ódespois levarem parlá o TAHAR (que ficou famôze por partir pernas e acabar com carreras de jegadores da premierfish&schips) e agora comprarem o EDSON ARANTES algravio...

SOM DE TRAQUE IDEAL


"Atirez vu ao mar e dizez vu que t'emperrarem"

Já quemeça a xatiar estas malcagens do zijúlio. O moço é de 2ª geração e tal, mas aquerdito que já visse bola antes do MST, ma na sei praquié este filme todo, per cá que na foi nem será o primeiro agredido, agressor, insultado ou insultador do fetbol.

Mais: o que é que ele pensa qué mais cum Petit-RW, um JVP, um Pálinhe Santes ou um Sá Pintas (para referir apenas alguns artistas da nossa bola e do dvd pirata que disputaram gandes computições) só porque tem mais jeite pra dar uns toques?

Só tenho algo pra dizer a todos aqueles candam a criar mails, DZENHES, correntes, trocadálhes, MUZCAS, JÓGUES e na sei que mais sobre o acontecimento: tão armados em MST's pra quê? É uma vergonha cainda ninguém se tenha alembrade do som de traque ideal para a coisa, esse anthem algrevio dos animals fuztêres que dão pelo nome de Íris, sim, falo do... "Ó Mãe Aquele Moço..."

É ca brincar a brincar os algarvius forem os verdadeiros excriminades deste mendial... atão a selecção tinha brazlêres, palops, asserianes, madêrenses e até francius (petit) e denhum algravio? Pior ca gente nem a etnia cegana se deve sentir. Ó menes o Córesma inda entrou do anunce da GAP.

JÁ ME ESQUECI, JÁ ME LEMBREI

Do outre dia li uma a cluna dópnião do MST no Esférique... quer dizer, vi, na li, que na sei quem é que tem paciência pra o ler quando fala de bola ou do Algarve, mas reparei no títale dele, colquer coisa como "provavelmente o pior mundial de sempre"...

What da f... só posso concluir que em 1990* e em 1994** ele andava praí a visitar museus e/ou a fazer inter-ralé, ou... não, isso não... será que nessa altura não era bem gostar de bola e ele nem sequer viu esses mendiais? Não posso crer...



* - pontos altos: o roubo de bola do Milla ao Higuita, o volley de David Platt e a cara de maluco de Tótó Schilachi só ultrapassada no nível parece-que-fejiu-da-cadeia este ano pelo Ribery

** - pontos altos: o chapelão de Dumitrescu (quem?), o auto-golo mortal de Escobar e a celebração baby goal de Bebeto onde as tias se inspiraram para o termo "bébé"

dúvida*** - a finta a pés juntos do tal mexicano que só o baDUH bing sabe o nome, foi em que ano mesmo?

quinta-feira, julho 13, 2006

NA DEIXA DE SER CURIOSO...

As conasaversas tetalmente difrentes prádonde derivam posts inessálmente sobre o mesmo bnéch, NUM blog e NOUTRO...

É ELE, É...

Não me digam que não é ELE, senão vou chômar o Marlon Brandão, o Casaca, o Jaime Alves, o Caetano, o Neguêra, o Denílson, o Mamadu Bóbó Dejaló, o Nelson Abortolazzi, o Paulo Egídio, o Ivan Pudar ou Pedro Venâncio Barny pra CONFIRMAR.

OLHANENSE 2006/07

Até tou a gostar do "ritmo" e do modo SÉRIO com que os reforços têm sido anunciados na imprensa... ora vejames:

"Olhão já tem Comboio e Luz"
"Balela quer Belo na sua equipa"
"Mija para a baliza"
"Olhanense contrata Messi"


Só falta mesmo a piadola óbvia da porta sim e porta não com o tal do PUnTAS...

O PATRONO

quarta-feira, julho 12, 2006

ESTE PRETO NÃO É O RICKY EX-BOAVISTA?

SÔDÁDES DO SUDWILDWEST?

Atão vá, gritem comigo: Ó els... er... ELVIRA!?!

ATÃ NA SABES?

...é o Rock Goal, BÔI! A vida na éi um FILME...
Ó mãe quere jegar à bola... vai mazé prá casa, CASA!
Abram a pestana com as TANGAS......

(ok, ok... na sei fazer rimas, na sou pueta...)

ORA XA CÁ VER...

Hoje digo uma coisa, amanhã digo ÔTRA...

THUNDERMENECH

Mó, grande "look-a-like".



Vocês lembram-se daqueles bnéques que davam da tevê e aí há um ane fizerem filme disse, os "Thunderbirds"? Lembram-se, sim, que são má velhes qu'eu e o camandre.

Atão nã é que o Jeff Tracy parece gémeo çeprade à nachença daquela besta chamada Raymond Domenech?

AHHH MÔSSE MARAFÁDE!

O “pior soldado do Ultramar” era de PERTIMAUM.

GANDA DUPLA EM PRESPÉTIVA

Qual Druló... qual JVmeuPai... a minha bola de berlim cristaleira prevê que Jorge Vidigol é que vai fazer ganda dupla com JÁR-DÉU na Veneza Portuguesa!

MESSI NO OLHANENSE!

Mbida Messi. Camaronês. Chamem-lhe o Messi negro.

terça-feira, julho 11, 2006

REVIVALISME FARENSE EM MONTE

Olhaí o Mijas a adoptar-se ós colores OLHANENSES, migas.

Mas mai melhor bão ainda é ler esta D'ZERTAÇÃO. Eu ainda na li tude, mas prumete ler. Um destes dias. Mas assim de relance parece tar gire.

Apenas uma notinha de algo que conversei há uns tempos com um ex-perzdente do Farense: Paco não é catalão. É de famelgas cataloas, jegou no Barça, mas é... andaluz! Topei essa cena uma vez que vi qq COISA duma ciudad colquer da endaluzia onde os cidadões yonerários eram, exactamente, os dois pixotes que dão pelo nome de Francisco "el feo" Calvo e outro tal de Antoine Banderas (nada a ver com as das janelas, nem com o Petit dar cabo das canelas).

MAIS CROMALHÊRAS...

Faltava-me ir chécar o candarem a fazer outras loucuras dos cromos por alturas do mendial (eu aviso já que só ontem voltei a vestir calças e calçar meias per cá que andei umas boas três semanas de calção e xenél ou conde munte ténis sem piuga mesmo) e, aqui está, ALGO que eu já havia aludido como clássico da selecção e do programa de debate telvizive PERTUGA.



E eis ainda, tombem, o revivalismo MÓTEIRO, da autoria desse ótentique velha guarda a quem a ausência de bigode não lhe retira nem um becadinhe da imagem de verdadere trenador com pêlo na venta. Qual gravatas, qual quei... ai, se o zé pzêre tivesse simplesmente dêxáde crescer o bigode em vez de tentar caber em fátes e gravatas que nem a coucêres nem carlões manueis serviram...

ANDEI MEIO DZATUALIZÁDE...

...em relação a crómes, aliás, nem fiz a cléssão da pánine do mendial. Mas agora que fui ver o que tava a aconatecer nos blogs da crómalhice, reparei NESTE (alô, alô Hotel "pernas rapadas" Estoy), caté teve na SIC e tude.

E, clare, na pedia faltar os da SLÉSSÃO (inda tava na esperança questa fosse a tegarfia que já falei aqui alguemas vezes, com muntes pré-convecades que ache que nem chigarem a jegar da selecção A-HÁ, como o António Borges, o mini-gádarrêdes Vital, o guineense Armando que cumurava os gôles fazende a avinéta no salguêres e cainda xigou a jegar do Farense), onde na falta o do grande TAMANQUÊRE (só na gosto é muito de ver o mê Olhanense escrite com letra piquena ó lade do Benfica com letra grande, mas dou o desconte do fuzóraire per cá do gá tar na França).

SALLY COULD WAIT NA PRESTA...

...mas Joe Cócegas é qué BÃO? Mó, cabelo é esse?

LABAJUNDIAL 2006

O Hotel bem TENTOU, e bem se ESFORÇOU, mas contra FACTOS denhum de nois tem arguementes.

O MEU RIBERY-MOMENT FAVORITO

França-Portugal, no hino deles. A cambra vai passande pelos jegadores francius até que foca Ribery.... nem está a cantar, nem está de boca ou olhos fechada, pseudo-respeitosamente como alguns perférem. Está de boquinha aberta, tipo bnéca inceflável. A cambra pára ali, não mexe mais. Foi um momento quase pornográfico, o tempo que a cambra dedicou a Ribery a não cantar a marcelheiza. Acho que a FFF devia de se queixar à FIFA e isso.

O QUE DISSE MATARRATI?

Já ouvi que lhe chômou terroristi di merda* ao ZÉ JÚLIO, não sei se foi isse (ele diz que NÃO), mas a agressão teve assim um estile como que tipe selvagem.

E, caso não saibam, foi o que chômou Domenech aos portugueses. Mas não, não foi agora no mendial, foi naquele CÉLBRE jogo dos sub-21 em que Bruno Alves e companhia partiram o balneáre tôde.

* - em italiano o "i" no final coloca o adjectivo no plural, mas vocês percebem que é para onomatopeizar mai melhor bem, eu sei que percebem.

segunda-feira, julho 10, 2006

CUIDADO MENINAS ALGRAVIAS...

Munte cuidade DONDE metem as vossas tegarfias... óssenão inda são confedidas com ôtras MECINHAS coutrora andavem a passear as hormonas pela ilha da Armona...

COMÉ QUESTE MENINE...

...conseguiu se safar daquela "Lista de Caneira" lógue do enice do mendial???



E ó AQUI Darcy South Style pra na assestar tante...

Nesta tá ele armade em maluque com o DI CANIO...

E aqui a ENVNAR o Zizu sobre o Matarrati...

E acoli querrespondende a uma dona de casa turca ZESPRADA.

MAIS FEIO DE TODOS AO RUBRO?

O emplastro oriental de Portugal (ou o fétiche do mais feio de todos) parece que foi ontem ao Herman mostrar a sua magreza. Avisaram-me, lá isso me avisaram, mas num bi. Alguém arranja aí uma tegarfia prá gente fazer a festa?

XICÓLVÊRA & LUBÃO LOOKALIKES FC

Já na bastava a Bayonete e o Miran... Marcálmêda TOMBEM?

domingo, julho 09, 2006

MIRAN NO PORTIMONENSE...

...e pró legar dele parece cu Bêramar vai bescar o Mário "hoje estou muito féliz porque estou muito contentji" Jardéu.

Querem ver que mesme contratande um tôsque esmarcáde os marfades inda vão ficar a ganhar ós óves móles?

JÁ SE PODE CRITICAR O SCOLARI?

Não? Ainda não? OK, atão vames a factos:
NUNO "GOMES", 43 minutos
PEDRO "PÁLÊTA", 431 minutos

É percize dizer málgumea coisa?