ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, agosto 05, 2011

TEATRINHO DE AMIGOS

Genial, presidente, genial. Ler hoje a página do Fui Moreira na Bola é simplesmente divinal. A acidez com que fala do negócio de Roberto e a condescendência com que fala do descalabro na apresentação do leão ao vivo logo na coluninha ao lado é algo bonito de se ver e de ler. Aliás, a amizade é uma coisa bonita. De se constatar.

quinta-feira, agosto 04, 2011

TEATRINHOS DA TRETA

Para os ilimuniatis coninlinguísseurs dos meandros do futebol da televisivão negocial e da selecção nacional, não há jogadinhas nenhumas ocultas nesta "selecção" da cmvm em investigar um determinado jogador ou a "selecção" recuperar demterminados JEGADORES com base apenas nuns jeguites de pré-época onde parece que a ana carina marcou um golo a uma equipa de 2ª ó 3ª divisão que foi só encustare?

Não, não... alguma vez... Paulo Bento é um homem sério... ele e o Rui Jorge... alguma vez levariam jogadores à selecção com propósitos Zagaleiros?

TRETAZINHAS E TEATRINHOS

Tão o maçã podre não pertencia todo ao FQP? Nao tinham dado 10 milhões mais o centralão trincão ao SQP? Ah, pois... só os negócios envolvendo razão de viver do Papa e doutros do seu tempo que já não riscam nada é que tem que ser escrutinada em cada negócio tostão por tostão... lucas marrecos, tiuíus e predigueiros nada...

Para não falar nos rentistas... e do tello... os duques e os freitas estão de volta, já deve ter presquervide tude, mó... esquece lá isso, é como a linguagem do queirós, "nunca tinha ouvido tal linguagem no mundo do futebol"... tipo, pois... o banco da selecção durante um jogo não é o mundo do futebol.

Fosse o Seara ou o Servan a dar as calinadas tipo palitos nos dentes ou a promover o regresso do sócio do veiga à ribalta era o fim do mundo em cuecas no carmo e na trindade. Assim, é tipo JEB: nem uma calinada teve direito a LOLADA. LOL.

PENSAVA QUE SÓ EU É QUE TINHA APANHADO ISTO...

terça-feira, agosto 02, 2011

HIGH FIVE FOR THE ARTODD MORAES!

ESTA FOI MALDIÇÃO MESMO

Um clube que criticava o outro (sim, singular, não plural) por contratar muitos argentinos e brasileiros, um clube que gozava o outro por usar no seu relvado um animal que consta no seu embelam, um clube que troçava do outro por ser campeão da pré-época (linguajar prognostical que por vezes durava até Dezembro ou, sei lá, até Maio) chega à presente pré-época, ganha 2 ou 3 jogos lá fora e apresenta-se aos sócios com cânticos e cantigas de "campeões, campeões" mal o jogo começa... merece o quê, diguem-me lá?

Vender o Vuk ou o Sinama ao mesmo preço que comprou e ainda ganhar tipe cem mil eurites?

domingo, julho 31, 2011

É MALDIÇÃO MESMO

E tenhe emperção que qualquer dia tão homónimos de HUMORISTAS a dizerem que foi por isse que descerem de dinvizão e tude, mó... namijes aí.