ALL GARB DESUNITED

sábado, março 27, 2010

O JESUS É UM FLOP, MÓ....

Isto per cá da lógica dele...atão se ele é o responsável pu 2ºlugar actual do Braga, per cá que 15 jegadores forem escolhidos per ele quande lutava pla Aeroliga (é goste emonte de ovir o Jasus a dzer iste), ma tava em 5º legar do campeonate, tenhe que chegar à conclusão cus lampiões têm uma dívida de gratidão cu Quique...
É que jegadores escolhidos pu Jasus este ano forem somente estes: Weldon, Kardec, Eder Luis, Airton e Julio César...os otres já lá tavam no ano passado ou chegarem esta época antes do Jasus ó benfas.

Móss, o Jasus...na apagues a luz , não, mó...

Ah, e quere dzer cu Mossoró aquele passou a ser um dos mê jegadores preferidos...

MOSS, ADMIRASINAMAS...

Diz lá que este gaje dos médicos estagiários na é a cara chapada do gaije que teve ca gentes do caféi do outre dia? Veste-se um becadinhe de manêra difrente, má que parece, parece...

sexta-feira, março 26, 2010

MAS QUAL KARDEC

Sin Alma pero ya non Sin Gol! Bem tentou na estreia, agora auto-concretizou. Venham as vossas conversetas sobre flops e milhões mal gastos, mais uma vez...

quinta-feira, março 25, 2010

SORAIA NA GQ!!!!

Já viram as tegrafias? FIXAMONTES!

ESSE MENDES JOGAVA ONDE MESMO?

Em 1995, Eric Cantona pontapeou um espectador e foi suspenso por nove meses. Em 1998, Fernando Mendes agrediu um bombeiro e foi suspenso por três meses. Em 2008, Emmanuel Duah pontapeou a perna de um maqueiro e foi suspenso por dois meses. Note-se que, até agora, as vítimas eram todas elas pessoas que estavam a intervir fortemente no jogo. Em 2009, Hulk agride um steward e é suspenso por três jogos. Logo por sorte, o assistente de recinto desportivo em termos jurídicos não é considerado um "interveniente no jogo".

OS BONS DO FILME

Porto e Braga recorrem dos castigos a jogadores seus.

Porto consegue os seus intentos. Braga não.

Hmmm... se calhar o adversário mais directo do Porto neste momento não é o Braga, querem ver?

Mas sem dúvida, o Braga (e o Sporting, pelos vistos) têm muito que se queixar do Benfica.

O Benfica moveu os seus tentáculos para fortalecer o Porto e enfraquecer o Braga.

O Braga então (e todos os seus novos seguidores e apoiantes) até tem queixas do jogo da primeira volta. Um outro árbitro qualquer não teria validade aquele golo do Luisão nem nada.

Para não falar de golos em que a bola está fora antes de ser centrada para a área mesmo nas barbas do fiscal de linha tipo aquela em que o Ricardo tira a redondinha de dentro da baliza enquanto o bandeirinha esfrega o olho.

OS MAUS DO FILME

Uma rápida análise aos factos....

Benfica desfalcado (até o Luis Filipe jogou, lembram-se?) ganhou ao Porto ainda com hulk.

Porto desfalcado, sem hulk, ganhou (e bem) ao Braga.

Porto desfalcado, sem hulk, perdeu (e bem) com o Sporting.

Ou seja, o único beneficiado destes desfalques todos foi... o Sporting???

PARABÉNS FARENSE!!!

100 anos de Farense...parabéns.

A propósito disto, lembrei-me que não ouvia isto há muitos anos e ao faze-lo senti saudades dos tempos em que me deslocava a Faro, não para trabalhar ou ir às compras, mas tão somente para assistir aos jogos do Farense na 1ªDivisão do nosso futebol.
Recordar as entradas das equipas em campo ao som deste hino, relembrar os jogos quase épicos que vi no velhinho São luís contra os 3 grandes e não só, a campanha que levou o Farense à qualificação para a saudosa Taça Uefa (que grandes jogos vi em Faro nessa época) e momentos em que vibrei e festejei pelo Farense como o fazia e ainda faço pelo meu Olhanense...os golos do Fernando Cruz, do Ricardo ou do grande Hassan, as jogadas do Pitico, a garra do Ademar e do Sérgio Duarte, as defesas e, porque não, os azares do Gilmar, do saudoso José Carlos, do Lemajic e do grande Rufai, os festejos do "Avião" Armando ou as correrias do, também, saudoso Mané ou do Djukic...
Por ter saudades de tudo isto e por no próximo dia 1 de Abril se iniciarem os festejos do Centenário do Farense, quero deixar aqui os meus mais sinceros parabéns ao clube e a todos aqueles que vivem e sentem o Farense e desejar que o clube consiga, um dia, a estabilidade necessária para regressar ao patamar, que por direito lhe pertence, que é entre os grandes do nosso futebol. Gostaria que quando voltasse a ver um jogo oficial entre Olhanense e Farense fosse já com ambos na 1ªLiga.

Que as gentes de Faro façam como diz o Hino do clube, que não deixem murchar a semente que um dia as levou à glória..."reguem-na" que certamente ela voltará a "crescer".

quarta-feira, março 24, 2010

POR ACASO NUNCA TINHA REPARADO NA LETRA COMPLETA

Dale a tu cuerpo alegria Macarena
Que tu cuerpo es pa' darle alegria y cosa buena
Dale a tu cuerpo alegria, Macarena
Hey Macarena

Macarena tiene un novio que se llama
Que se llama de apellido Vitorino,
Que en la jura de bandera el muchacho

Se metio con dos amigos
Macarena tiene un novio que se llama
Que se llama de apellido Vitorino,
Y en la jura de bandera el muchacho
Se metio con dos amigos

Macarena sueqa con El Corte Ingles
Que se compra los modelos mas modernos
Le gustaria vivir en Nueva York
Y ligar un novio nuevo
Macarena sueqa con El Corte Ingles
Que se compra los modelos mas modernos
Le gustaria vivir en Nueva York
Y ligar un novio nuevo

segunda-feira, março 22, 2010

AI FUCKIN'G RULE!

Eu não disse que algum deles ia apurveitar o que o Bruno Alves fez para cãoparar com a expulsão do João Pereira?

Edu Barroso não me dzildiste, fofão!

OBRIGADO JORGE SOUSA

Por nam teres mandade o BRUNINHE prá rua. Pensando bem, se ele tivesse levado dois ou três amarelos logo na 1ª parte e ao quarto ou quinto levasse finalmente um vremêlhe, a malta hoje dizia apenas que ah e tal o gajo foi bem expulso.

Assim não. Pelo contrário. Toda a gente, jornais, mulheres e crianças que viram o jogo, estão todos escandalizádes e toda a gente se pergunta, estupefacta, como é que ele nam foi pá rua, com tanto mau feitio candou a espalhar por ali à vista de todos.

Sem dúvida, Jórinhe, estiveste bem. Assim tem munte mais inpakt.

E CONTINUA A PRÉ-ÉPOCA

Ah, que bom o Benfica continuar na pré-época... a vencer por 3 ou 4 os seus eternos rivais em competições que pouco valem, e que são tipo Trenei Gadiana, em noites frescas very tipical aqui da zona (e com o solzinho que tá hoje até apetece dizer ca vitóira do Benfica abriu oficialmente a primavera no Algarve).

Ou seja, ainda nada ganhou de relevante e continua a golear em jogos que não valem de nada... aliás, ontem só deu 3 porque o Porto facilitou no 1º golo, estou certo que é o que vão dizer os admiravacas e zés de fare hoje na net e os barrosos e poncios mais logo à noite, tal como disseram que o Sporting só levou 4 porque o João Pereira foi expulso.

Haverá diversão com cheiro a arroto barroseco aziago de certeza.

Mais: estou certo que o jogo de ontme servirá como arma de arremesso para a santa aliança e até faço aqui uma sugestão: demonstrem que o João Pereira foi mal expulso, pois aquilo que ele fez não foi nada comparado com o que o Bruno Alves fez ontem do primeiro ao último minuto, intervalo incluído. Aliás, se já tinha feito isso no jogo em Coimbra... porque não no Algarve também?

Eu tou como o ano passado sobre esta carlberg cup... é tão importante como um torneio guadiana ou uma toyota cup. Mas acho que o que fica para hoje do dia de ontem como pensamento do dia para este ano é: para quem nunca soube ganhar, não era agora que iam aprender a perder

domingo, março 21, 2010

RECORDAR É VIVER