ALL GARB DESUNITED

sábado, março 26, 2011

PERO QUIEN ÉS SÁ PINTO?

sexta-feira, março 25, 2011

"ESGRUNHO" AO MINUTO TRÊS

E O SÓCIO É...

Foda-se, cum caralho, eu hoje estava a agradecer a Deus por nos ter dado Futre, Pepe, os cinco candidatos todos e o Queirós em tempos de crise para nos alegrar... e agora venho a saber que o sócio é... Ele? Obrigado, Deus. Agora sei que existes.



BTW, sabiem que existe um ganda blog que se chama IBWM?

QUEIRÓS A PRESIDENTE E FUTRE A PM!!!

«Pepe parece uma figurinha menor de uma telenovela brasileira baixa. Ainda ele andava de chupeta na boca, a pensar que selecção iria representar, já eu oferecia títulos de campeão do Mundo a Portugal»



«Pepe não tem legitimidade para falar por Tiago e Simão. Ele que não se meta na minha vida quando sou pontapeado na minha dignidade, assim como eu não me meto na vida dele quando pontapeia selvaticamente colegas de profissão na cabeça», atirou»

AOS CINCO MINUTOS

Explica alguma coisa. OS BRAÇOS, OS BRAÇOS.

quinta-feira, março 24, 2011

SÓCIO, POR FAVOR... MELHOR QUE COSTINHA OU JEB, NÃO?

É pá, mas falta aqui uma cena dele a dizer que um jogador qualquer não deixava ir para a prensa, para a prensa...

LOCAL CORRECTO PARA ESTE COMMENT

"Sempre a teve! Ser bom ou mau treinador nada tem a ver com isto, isso é outra história. Agora, o que fizeram ao homem, foi uma campanha vergonhosa"

Se bem que acho que vou me calar, porque parece que já nem Rui Santos nem Sousa Tavares nem ninguém nascido em Pórtugáu pode ter opinião sobre a selecção, isso é exclusivo do KLEPER, que me parece um claro e justo dono da razão neste caso.

GRANDE DIA ONTEM

Queirós tinha razão, Sócrates não. E apzar de tar lá o maninho dela (o candidato mais parcide com o macaco dos cinco) fiquei a pensar se o Abrantes Mendes não é a Manel Frrêra Lête das eleições dos outros. Tipo... não é séchi mas já tinha avizáde o quia acontecer há muéréré da tempe ma memassim ninguém vota nem nele nem nela nem dantes nem págora.

E... né por nada, mas o Dunga não é tipe a versão brazuca do Palbente + Queirós?

SAY WHAT???

E a boa recordação de Portugal, qual é? A vitória na Taça dos Campeões pelo Nottingham Forest em 1980. Ganhámos 1-0 ao Hamburgo e lembro-me de o vosso árbitro [António Garrido] ter dado pulos de contentamento quando apitou para o fim do jogo. Unbelievable.

MY NAME IS PEDREARLIMA

...cinéfilo de sofá ou telenoveléfilo? Mais um contribute DELE.




















É pá, fora de abuzes máxistas, eu confesso que de vez em quando o mamaçal, beiçola ou pernão duma louletana (por esta ordem) ou isso me faz ver mais de 10 segundes dessas merraças, ou, verdade seja dita, consigo aguentar e admirar durante, tipo 15 segundos, o profissionalismo e a capacidade técnica do nuno gomes das novelas portuguesas (sim, esse mito diogo morgado), quando diz à mãe que tem que ir a outra sala carregar o telemóvel com a mesma intensidade dramática que diz à esposa que já não quer nada com ela apesar dela ter acabado de parir um filhe dele porque coiso.

E, claro, há poucos dias reparei duma com sonoridade oitentista onde brilha a labajona-mor das actrizes portugas com uma pronúncia alentejana de fazer franzir cebrôlhe a qualquer vilarrealense ou lacobrigense, mas ela será sempre ela. De namoradinha de portugáu a milfona... nem quero imaginar quando estiver tipo sophia loren. Dá pra aguentar ver uma novela com ela quase tantos segundos como tem um minuto se calhande.

OK, depois de escrever isto preciso de meter gelo... mas não de ir ao belo.

quarta-feira, março 23, 2011

DOS DEBATES

Tenhe apanháde umas cótêrinhas de vez em conde, não tude, e até admite que curtia ver um debate desses por intêre, mas a cena é... ou o Dias Ferrêra tá ali a mais, ou falta ali o Edu Barrôze.

É cassim aquile descamba sempre pró formato-manel-serrão-na-tv e ganha sempre o que já tem expirença a palitar os dentes televisivamente!!!

Falo sério. Porque até é gire ver os outros experts em cm ou fm em conversas interessantérrimas sobre qual treinador é mais melhor bom cu do outro. Alembra-me aqui as discussões que tinha sacolari vs queiroga ou cajudic vs manelzei...

DEMASIADO MAQUIAVÉLICO?

Há uns meses, quando fui aqui desmontando, denunciando e demonstrando umas certas coisinhas pra quem quisesse perder tempo com algo mais do que ajudar ao linxamento público do céguinho, já tinha parado para pensar (penso até que cheguei a fazê-lo em modo de post, má tenhe mai que fazer que précurar isse) o que teria levado um ex-vice da FPF ter assumido como cavalo de batalha para massacre de guerra uma camapanha tão obviamente anti-queirosiana por dá aquela palha ou apenas porque falou mal da mãe dum filho que ele conhecia, mas se calhar agora bate certo o que pensei... pode ter sido apenas e tão somente vontade de catalizar os acontecimentos como aconteceram para poder rir-se agora da bota que o ainda presidente da FPF tem que DESCALÇAR.

terça-feira, março 22, 2011

RUSSOS? NESTE TEMPO?

A propósito dos russos que podem vir pró zebordim, no outro dia falarem-me do árbitro russo do manchester united-porto, aquele em que o Costinha marcou o golo mesmo no fim a seguir a um livre que parece que nam existe depois do árbitre ter anuláde um golo em fora de jogo ao scholes que tava mais que em jogo.

Pois bem, disserem-me que esse árbitre tá preso. Nam sei sé verdade. Má iste tude foi em 2004, ano em que incidiu a célebre investigação do pitu dôráde.

Qué que eu tenhe a dizer sobre isse? Nada. Mágora xigou-me iste, que é do tempe da pirmêra taça dos campinhões, aquela do CALCANHAR.

NOT FESTER ADAMS

Quer dizer... nas actuações telvizivas o GÁJE parece mesme o uncle Fester, mas agora que vêje a cepórtêvê da lingaingalêsa fico sabedôrr que o homem quer emulitar o estilo mazé do Ray Wilkins!

NAVRATILOVA IS BACK!

Ora aí táva na forja (naice word, never knew what it minete, tough) mais um treinador que podia ter entráde nas contas das eleições do SEBORING.

DEBATE SOBRE AS ELEIÇÕES DE COISO



Se bem que já óvi que o Augustus anda a responder a tudo e todos... das botas vermelhos ao Beto, passando pelo Jesus... tá em grande, cheio de pica, e de certeza que logo chega abébia para chamar traidores aos antigos adjuntos ou isso.

Má... agó per cá das tosses, será que ele teria aludide ó zeportenguisme do JJ se o JJ tivesse passáde pelo Pôrte como o Zé Peyrotero Caliceiro, o Nune Valiente, o Derlei, o Sá Pinte, o Pedrant Barbosa, o Carnavalhal ou... o próprio Augustus Not Nice?

Só prova que o crime dos tadinhes do Mánixe e do Futre foi terem passáde pelo Benfica, e não pela equipa A do satélite.

domingo, março 20, 2011

DIA DE SÃO PATRÍCIO?

A sério? Isso não foi a semana passada? Em bila do cuaunde?