ALL GARB DESUNITED

sábado, agosto 19, 2006

PRINCEPADE DA FZETA ON FIRE!

sexta-feira, agosto 18, 2006

ONAS, ONAS, ONAS! QUERO ONAS!

A perpozite deste NOME a quem o moço do rebarbarrete me choumou à la atencion, recordo as palavras de outro rebarbado, que diz que a "verdadeira labajona" foi aquela senhora que encerrou o Mariscus Festivus, uma tal de Daniela Mercury Marine.

Pá, né por nada, não quero fazer votações nem poules nem nada que se pareça, mas, parmim, na minha humilde e modesta (porém firme e hirrtitante) opinião, lá pra essas latitudes terpicais, the labajone defenition mesme mesme seria… Fáfá. Se bem que numa certa conversa, live and kikin, nada de cibernetiquismos, chegou-se à conclusão que a mulher dum ex-defesa central do Farense é que era "a" labajona. Isso até um estrábico conseguia ver.

Mas o ass lad quer é FADISTAS, aposto como o ideal dele tá algures entrea Mariza e a Clarita Santanete aquela.

OH THE IRONY………



Só comprê o Púdico à hora de almoçodobarrete, e por isso só agora reparê que o Inemigpudique tem alte abuze ó M&M logo na capa: "Marques Mendes vai incógnito ao Pontal disfarçado de animal político". Priceless.

Ah, e a gente nárranja nada aí bacanaço do deputado-cantor-que-tem-algo-em-comum-com-o-Fernando-Gomes-que-não-é-o-bibota-doire para postar aqui prá blogostória blogalgarvia da posterblogeridade?

Com esse jernal fiquei a saber, no capitale cinematergrafique, que fazem hoje anes o Laurodermio Antoine (64), Robert Redford (69) e Eduardo Norton (37). A Madeleine "a minha musa praí em 1997" Stowe faz 48, tá a ficar velha pra mim, acho que vou desistir dela. Além disso acho que meteu silly coune dos beiçes e das mamas, e eu guestava dela pelo que ela era.

GANDA NOIAZADA



Calçadão??? Tá bem caquile agora é só brazucas, mas... CALÇADÃO? Não me soa nada bem, na sei per quem... o nelson moutinho da plítica pertgueza é o 1º líder laranja a faltar a uma festa do pontal em 31 anus. Estes laranjetes têm alguema coisa contró Algarve? Já na inógueração da nova sede do partide em Olheum o Perfssor Martel faltou à cena só per cá que aquela ceninha dele ter sáide da TVI tinha sido uns dizaites antes.. fó uó mó... é tude uma cambada de menines virgens ofendides...

TREINAS AONDE DEB?













Iste tá menite...
O Pertimenense já não tem estádie! Agora contratou tôperas para esburacarem o campe de trênes...
Aonde é que joguem e trenem deb?

Ainda falem das cegonhas de Olheum...
Piores são as tôperas de Portimeum...

quinta-feira, agosto 17, 2006

É EMPERSSÃO MINHA...

...ou o Paredes trocou aquela imagem de galhardo (da qual Duscher Bing era o expoente máximo) pela de metroxexual?

E continuo a dizer que o Kagagunis é filho da ilha. As pessoas de Olheum sabem do que tou a falar.

PÁLSÊRGE DE VOLTA

Atã nã é que plosvistes o Pretimnense vai JEGAR no XtadÁlgarve nos primêres jogues da épeca na Liga Donra? Qualé même o tê legar, Simõezaylov?

Nã será muite avizade começar logo frente ao Santa Clara, uma vez que o Pálsêrge tem good memories daquela merraça – foi lá que SEBIU o Olhanense à Liga Donra.

Tamém é da manêra que o Melgafonso de Mele nã tem dxperar até Abril pa dar um abraçe ó sê ténique favrite pra nã treinar em Olheum, o Pálsêrge.

O MARQUÊS DA REBLÊRA

Vi jogos ao vive daquele moce quase todos os demingues nos últimos 2 ou 3 anos… mas foi percize vê-lo jogar pela tvizão, contró Benfica, pra vê-lo a fazer carrinhos?

TRADUÇÃO ALGRAVIA PARA "VOYEUR"

Será que o enDrominech tá a chômar ESPRÊTÃO ó Apu aquele?

quarta-feira, agosto 16, 2006

MOSS ATÃO, MALCAGEM É ESSA?

O polga e o canêra na têm PRAIA? São munte feis?

FURACÃO VOYEUR

























Nos tempes em que os homes sujavem as camisolas e na punhem gel a bezuntar os cabeles estes senhores dominavem os relvades de norte a sul. A Carlos Costa, homem de barba de rija (mas não tão rija como a do Dinis) o future reservou uma equipa para treinar em Fare. Mas parece que afinal já não há equipa...

Curioso o facte de este homem ter dade nas vistas quande jogava no Fêrense a ponta de lança. Ter-se-á enganade para terminar a carrêra no Farense?! Reparem bem que entre A1 e A2 a diferença é de apenas um numbre...

A Sanchez atribui-se a coragem de ser cazade com uma moçoia (há fotos???) que teve um relacionamente com o assassine do Guevara. Vejem bem as minhas connections para saber tanta coisa entressante.

Lá atrás espreita o velocipédico Dino, uma espécie de Mantorras dos early 90´s. Só que era Brazlêre e na tem um ferrari (ou porsche???) amarele.

OS MOÇOS DA VILA

Ainda acerca dos Village People em Olhão.

segunda-feira, agosto 14, 2006

A KITSCHNETE TÁ ABERTA


Documento histórico: o momento em que é
dedicada uma música à Marissol e ó Aníbal


"A cozinha tá fechada" era o título da famigerado (e de fama exagerada) crónica de costumes anti-algarve da tal clarita santana ferreira lopéte correia. Apetece dizer está aberta a Kischnete pelo "meu" Festivus do Mariscus.

Nunca pensei sentir saudades dos anos em que cá estiveram Delfins ou Sitiados (esses atetandados ao que se auto-denominam bandas e, ainda por cima, têm vocalistas com amores clubísticos de péssimo gosto), mas este vaiu ser mais um ano em que... quase não ponho lá os pés. É que nos últimos anos, quando aparece a listagem das variedades que temos direito conjuntamente com a caneca e as 100 gramitas de camarão, digo sempre "pôrra, é este ano que não ponho lá os pés!".

Mas a verdade é que acabo sempre por lá ir, nem que seja um diazito. Este ano já falhei os dias paco fortes (nem queiram saber os relatos que já ouvi do público a vibrar com Tony Cabrera e Village Beatles...) mas lá irei hoje, ver o paizinhe do orck pertuga (que não fui ver de graça a semana passada ao Fórume), pois tenhe uns amigues de fora que nunca foram e querem ir à "cena do marisco". E, verdade seja dita, eu não conseguia passar um ano sem lá ir. Afinal de contas, é o evento que coloca a minha terra no mapa, apesar de, depois, os espanhois que lá vão nem conseguirem dizer Ólau ou Óléu correctamente. Mas sabem que é la ciudad del marisco. Se bem que a partir dagora não vai ser apenas isso, pois seremos também conhecides como uma das cidades por onde a banda ícone gay PASSOU.

domingo, agosto 13, 2006

PROCURA-SE LA MAMARONA!

Não, não é denhum termo tipe laba(da)jona, mas vi memindá becadinhe dum pugrama na rtp2 o dono do estórante "La Mamarona" a falar... quem era o gaje? Um tal de ALAIN THIRIART... rings some bellznovov?

EX-MISS ARMONA JUNIOR