ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, abril 27, 2007

TÃO A VER ESTA MARCA???




Jeguei aí dum terrnei tipe convidade especial contartação dinferno, e derem-me esta camezola e um calçanite desta marca... obviamente ca pirmêra coisa que preguntei foi se impedia a transpiração dos seváques, ora pois...

quinta-feira, abril 26, 2007

PENSA McDONALDS, PENSA

Pedro votou em NÓS. Não percebo o que damos que pensar, it's fuckin'odd spacety, mas o bardobinguix quer que nós votemos em 5 blogs também... ok... ele diz que a ela são 3:

- deus criou a mulher
- cleavage blog
- hi5 porcas (homenagem póstuma)

Eu aquerscento o blogdabola e... sei lá... pode ser o do vitor não é maomé aquele. Se bem que esse é mais ao gosto assladiano.

terça-feira, abril 24, 2007

VOCÊS TÊM A FLORIBELA…

…nós temos a FLORIPES e até os movimentos SEPARATISTAS.

PARABÉNS, DÉ!




Moss, os gás de Lagoa fizerem história… Ós comandes téniques, tavem o Mendes e, como ajunte, o BALACÓ, que é um grande ídale aqui da malta (e do pessoal tamém) - podem vêle na image cum xtile desmarcade…

Aqui o Desunited parabeniza o Lagoa…

REQUIEM POR PATEIRA

Um gá farta-se de ouvir na Ráide Gilão que um tal de Órlande Páteira (grande nome, camandre) é um gá vetrâne que alinha no SANTALEZIANSE, mas alguém conhece même o gá?! Ele eziste? Se sim, devde ser o careca ali de cócras em báxe - tem pinta de má velhe…

segunda-feira, abril 23, 2007

OBRIGADO JESUS

Agradeço pela alegria que me deu hoje e as forças anímicas pra me levantar da cama. Tava despachadinho do fim-de-semana, a vestir-me contra a vontade do meu corpo, não me apetecia ir para o trabalho, mas resolvi ligar a tv, de qq modo, para ir ouvindo as neticias da tvi. Chegam as delcarações d'Ele... "jogadores com 120 minutos nas pernas devido ao jogo da taça.... yada, yada... mas você não viu ninguém do Belnenceje cair com CAMBRIAS...............