ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, novembro 23, 2012

CA GANDA CAGADA

Ma ca ganda cagada que fizerem os sócios do Ceportem ao elegerem o Gordinho Flopes pa Presidente....ma de quem terá sido a ideia de o tirar da casa de reposo onde ele passava os dias a fazer tricot, descansadinhe? É que tava ele descansade e tavam os ceportemguistas todes...até o sapo Barroso tinha má classe antes...fizerem o homem perder as estribêras, camande....
No que toca a mim, tô desiledide...tô come nunca tive em relação ao mê ceportem...cheguei ao ponte do nã quere saber tam poque...ao ponte de nem sequer saber quande joguem...e iste nãei é bom porque quande ê tô nesse ponte, imagine os ôtres ceportemguistas...

AQUELE LUÍS FRANCISCO DA TVI

Não estaremos mesmo, efectivamente, na presença do José Nicolau de Melo da presente era?

quinta-feira, novembro 22, 2012

O DERBY ESCONDIDINHE

Moss, diz cá uma data de tempe que não há um derby zulitane de vilayamontantoine versu beira tapas de pato gordo... o tanas!!! O Algarve United este ano é o bêramar disfrçáde e ontem jegarem prá tal da Taça do Algarve naquele estaide que normalmente só vê provas de atletisme e ternei gadiana!

2-2 e 10-9 em penaltys pró zuli (que do demingue já tinha ganhe ó LOL TAN em penaltys também, a supertaça do Garb, noutro estáide grande daqui da zona que só recebe jogos de vez em quando por ano) a fazer lembrar aquele belem-porto, que foi o único jogo que o Bruno Vale acabou e disse "vistem? O scolari tinha razão em levarmamim e deixar o vitó em casa".

quarta-feira, novembro 21, 2012

A CANÇÃO NA FINAL AINDA NÃO TINHA METIDO AQUI



Pezeiros e pezudos que se lixem! Falas, falas, mas serás sempre pés frio, pé frióooooo... fora da xampionje e fora da aeroliga, perder a final já não perdes outra vez, deixa lá.



E aqui dá pra ver ós dois minutes que quando o outro paulo bento (o brito) começa a falar eles metem a canção... priceless shit. Lembra-me conde sebiu com o Lhanence no Elefante Algarve.

terça-feira, novembro 20, 2012

WHO IS THIS MF?!

Se ainda há alguém de Faro pa estas bandas, que me digam quem é esta malecagem e se presta palguma coisinha....

DUELO DE FORCADOS?

O Peseiro também é? Ou era só o ex-adjunto little box? Esta noite o Sergióoo comanda o Cluj contra o Zé Peseiro porque o Serginhe não quis (?) ir parlá, e isto de sérjões e sergionhos lembra-me o que o Palsérgióoo disse de outro Zé, quando este chegou ao clube "para ajudar", antes de lhe tomar o lugar... era pesudo como ele quando jogava, ou lá que era.

Ora... paulo sérgio, sergio paulo, zé peseiro, zé couceiro... conte nam vale um gá xômar-se faúto daquirá, nam é?

TIRO O MEU CHAPÉU AO IVKO

Como ele tirou ao PORTO. Ou foi ao zebordim? O Jorge Couto é que sabe isso bem, mas não pode passar em anuncios do Banif porque a imagem do André a mexer-lhe nos tomates ainda não prescreveu. Ah, jogadores de leste... o que é que o manel das bombas dizia mesmo deles?

segunda-feira, novembro 19, 2012

MOSS, SÉRGINHE...

tás a critrincar um jegador teu por ter sido EXPULSE? Eu nem sei o que dirias dum jegador tipo, sei lá, o Luisão ou... tu própe conderas mai nôve?